Treinamento

469 26 7
                                    

Mare

Cal me ensinou muito nessas duas últimas semanas, desde as estratégias até golpes com as mãos e os meus poderes. Teoria e prática. Algumas vezes nós lutamos, sempre tendo o cuidado de não exagerar e tirar sangue de mim. Cada passo foi muito bem planejado, tudo calculado para que possamos saber o que fazer, como fazer e quando fazer.

Estávamos na pausa do treinamento quando Maven nos encontrou.

- Está treinando ela? - diz ele, abismado, o rosto expressando raiva e surpresa.

- Estou ajudando Maven, estou a colocando no mesmo nível que os outros - Cal responde calmamente.

- Está querendo passar tempo com ela, isso sim. Nós já temos o treinador Arven para isso. Evangeline sabe que está aqui? - retruca, irritado.

- Primeiro, Evangeline não manda na minha vida, é minha noiva não minha dona. Segundo, esse é o meu castelo, posso ir até os calabouços se quiser. E terceiro, está com ciúmes Maven? - Cal desafia o irmão, que apenas o encara com os olhos vermelhos de raiva.

- Isso não vai ficar assim Cal Calore.

Maven se retira e nos deixa sozinhos de novo. O silêncio ficou constrangedor.

- Acho que é melhor pararmos com nossos treinos, Maven está certo, posso aprender nas aulas do Arven - digo, sem jeito.

- Se você preferir assim - ele da de ombros - mas saiba que não precisa fazer isso por causa do ciúmes de Maven.

- Eu não entendo isso. Maven é tão cruel com todos e por que teria ciúmes de mim? - só depois que falei percebi que tinha mostrado um pouco da minha opinião sobre o príncipe - Desculpe.

Cal ri.

- Não precisa se desculpar, todos pensam isso de Maven, você foi gentil se comparar com outras opiniões sobre meu irmão. Grande parte disso é consequências do que Elara faz com ele desde que é una criança. - Cal suspira, pensando longe.

- Elara manipula o próprio filho? - fico triste por Maven após saber disso e chocada em como uma mulher pode ser tão diabólica a esse nível.

- Infelizmente sim... Vamos voltar para o treino ou quer descansar por hoje? - ele pergunta, afastando o que quer que estivesse pensando.

- Preciso descansar, continuamos amanhã - digo por fim.

- Tudo bem então, até amanhã Mare.

Ele me chamando pelo meu nome me surpreende. Ele é uma boa pessoa.

- Até amanhã Cal.

Vou para meu quarto pensando no que Cal me disse, absorvendo essa informação para talvez ser usada mais tarde.

MaVen -- Amor ou Poder? Onde histórias criam vida. Descubra agora