Garotinha elétrica

708 34 2
                                    

Mare

Descobri meus poderes por um acaso, sem querer, no meio da Prova Real caio na rede de eletricidade e, diferente do que muitos acreditavam inclusive eu, não sofro nenhum arranhão. Descobri quem eu sou sem nem saber ao certo o que eu sou, descobri que tudo aquilo que sempre acreditei, aquela realidade que vivi por 17 malditos anos da minha vida não foram verdade. Estou tão confusa que não sei mais no que acreditar, em que acreditar. Eu literalmente saí do meu chão.

Sempre morei em Palafitas com meus pais e meus irmãos, todos vivíamos apertados e em condições absurdas mas estávamos juntos. Até o dia que os homens da casa foram pra frente da batalha obrigados pela lei do rei Tiberias VI. Meu pai voltou sem uma perna e respirando graças a uma máquina dentro dele. Meus irmãos não voltaram, Shade é o único que nos manda cartas e ainda demora meses até ela chegar até nós.

Eu gostava de ser ladra, tenho as "mãos leves", era a forma que eu arrumei de colocar comida na mesa. Quando se é vermelho, em Palafitas, ou você rouba ou passa fome. Kilorn, meu melhor amigo, roubava junto comigo e agora estou aqui, presa num castelo de assassinos prateados fingindo ser quem não sou.

Mareena Titanos é como sou conhecida aqui, a princesa órfã e perdida da Casa Titanos com a Casa Nolle, oblívio e tempestuosa. Eu odeio tudo isso, eu como bem, durmo como nunca dormi antes mas trocaria todas as regalias que tenho aqui para voltar para minha vila.

Como sou muito nova com meus poderes, as aulas do senhor Arven são de extrema importância apesar dos riscos. Ver os outros treinarem, as táticas usadas, a movimentação é um aprendizado muito grande. Quando eu fico sentada observando. Minha rotina de observação estava tranquila até que Maven Calore me desafia no próximo combate. Mas que merda, prateado desgraçado, pensei.

Levantei e tentei manter a postura que Lady Blonos custou para me ensinar, meu rosto estava inexpressivo, meu corpo não dizia nada mas sinto que meus olhos me entregavam. Eu estava confusa e apavorada ao mesmo tempo. E se eu ferisse o príncipe de Norta?

A batalha começa, lanço meu primeiro raio nele mas Maven desvia, ele revida com bolas de fogo e uma delas acerta meu braço. Prateado maldito, quer colocar tudo a perder? Disparo mais uma leva de raios e ele novamente desvia, acertando mais chamas em mim. Não sei exatamente como aconteceu mas ele de repente estava em cima de mim. Se não fosse um prateado poderia até acha-lo bonito.

A luta acaba e eu me arrisco um último olhar pra ele antes de ser levada por uma bela mulher negra.

MaVen -- Amor ou Poder? Onde histórias criam vida. Descubra agora