One

755 44 2
                                    

Pov Stiles 

 Vivo com meu marido Derek Hale, somos casados a um ano, e eu o amo! Não posso dizer que nossas vidas são perfeitas, por que não acredito que isso exista… Nos encontramos por acaso e nos apaixonamos, mas Derek às vezes parece meio distante, meio calado e acabo me sentindo sozinho… 

 Moramos em uma bela casa, temos uma vida mais que confortável, tudo isso graças a Derek, pois eu sou apenas um escritor de vinte e quatro anos, enquanto meu marido, é um homem de trinta e quatro anos, presidente e dono da Império dos Diamantes, a mais famosa e rica empresa fabricante das mais lindas jóias dos Estados unidos. Isso acaba nos distanciando também… pois ele sempre está ocupado, e eu acabo sempre sozinho em nossa casa.

 Acabei de acordar, é um pouco tarde, tenho que confessar… mas queria ao menos algumas vezes na semana, acordar e encontrar Derek ao meu lado, porque ele sempre acorda muito cedo e vai para a empresa, e eu sempre acabo dormindo tarde pois escrevo a noite e acordo tarde.

 Antes de me levantar, rolo na cama até onde ainda sinto o cheiro dele… seu perfume sempre toma toda a cama, ele é forte e deliciosamente excitante, mas ele mesmo não está aqui…

 Me levantei, tomei um banho, me vesti e desci para o primeiro andar, fui até a cozinha, encontrando a pequena e redonda mesa posta com meu café da manhã, apenas para uma pessoa, o que me faz sentir ainda mais sozinho nessa imensa casa, apesar de ter Elisa… ou como chamo-a Lisie… É uma doce senhora, que Derek contratou assim que nos casamos e viemos para cá, ela nos ajuda com tudo, inclusive me fazer companhia.

 Me sentei a mesa e suspirei olhando a única xícara, mas logo algo me anima, Lisie entra na cozinha com um sorriso sincero nos lábios.

 – Bom dia, meu anjo!

 Ela como sempre animada, sorri de volta gentilmente.

 – Bom dia, Lisie… Como você acordou?

 – Muito bem, Obrigada! - Ela vai até a cafeteira e se serve de uma xícara de café, vem e se senta ao meu lado - E como acordou, senhor Stilinsk?

 – Sozinho… - bufo e dou uma mordida na minha torrada - Derek como sempre saiu muito cedo…

 Ela bebe um gole do café, eu também faço o mesmo… 

 – É verdade, eu mesma não o vi sair… e olha que eu sou sempre a primeira a acordar em casa.

 – Ontem não tivemos tempo de conversar… ele chegou tarde, eu dormi tarde… 

 – Mas não fique assim… - com certeza ela percebeu meu desânimo, acho que estava estampado em meu rosto - Hoje é um novo dia, sei que vai ser diferente! - Disse animada.

 – Deve ter razão… você sempre tem.

 Ela sorri e dá um tapa no ar, meio sem jeito, se levanta e vai até a outra parte da cozinha.

 – O que o senhor vai querer para o almoço hoje? Será que o senhor Hale estará aqui?

 Penso um pouco, claro que ele não estará… mas uma luz se acende em minha mente.

 – Você é um gênio, Lisie!

 – O que eu disse?

 – É isso, um almoço! Não se preocupe com o almoço! - me levanto rapidamente, mais animado - Vou na Império fazer uma surpresa para meu marido!

 – Oh que ótima idéia, meu anjo!

 Ela sorri animada, e eu também. Sai do cômodo depois de dar um abraço na Lisie e subo para meu quarto, procurando a melhor roupa, e pensando na melhor opção para um almoço romântico com Derek!

Um Amor de Diamante (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora