Four

288 28 0
                                    

                Pov   Derek Hale 

 Nada que eu fazia me tirava o olhar de medo do Sites da minha cabeça, acabei me perdendo por ciúmes… E acho que nem mesmo a mais cara e bela das jóias feitas na Império dos Diamantes poderia me salvar desta vez. 

 Acordei naquela manhã depois de passar uma noite calma com Stiles em meus braços, sai da cama de deixei ele dormindo ainda… como um anjo.

 Meu anjo. Meu Stiles.

 Fui para o escritório, tentei me focar no trabalho - já que havia muito - mas não estava conseguindo. Pensei em talvez ir para casa e almoçar com ele, mas Melissa - minha secretária - acabou me lembrando de uma bela papelada e uma reunião que eu programei para aquele almoço. Por sorte teria a ajuda de meu estagiário Thomas Sangster, que me ajudou com tudo aquilo enquanto aprendia também.

 – Senhor Hale… - Thomas chamou minha atenção no meio da leitura de um contrato, parei e olhei para ele - Desculpe.

 Disse percebendo o que acabava de fazer.

 – Agora já foi, Thomas… - respirei fundo - Tudo bem… só quero acabar isso rápido. Fale.

 – Quero me desculpar por ontem… Seu esposo veio aqui, e talvez eu tenha agido de uma maneira que desagradou o senhor.

 Eu olhei em seus olhos por um breve momento, mas logo voltei a analisar o documento em minhas mãos. Thomas acabou me provocando um sentimento ruim sobre Stiles… talvez fosse por eu saber que eles dois eram parecidos.

 Mais parecidos que éramos nós dois.

 – Thomas, leve os revisados e assinados para que Melissa os envie.

 – Sim senhor… - ele se levantou, pegando os documentos - Precisará de mim ainda hoje?

 – Não.

 Ele assentiu e saiu da minha sala. Sabia que Thomas era um bom garoto… Mas o fato de ele me lembrar Stiles, estava me irritando.


 O dia passou. E por fim acabei saindo um pouco mais cedo do escritório. Passei em uma loja antes de sair do centro da cidade - já que nossa casa ficava bem afastada - e comprei um buquê de rosas vermelhas. O perfume das rosas dominou o interior do meu carro por todo o caminho, me deixando a sensação de que aquela noite poderia ser especial.

 Cheguei em minha casa, os portões se abriram e eu entrei indo em direção a entrada de casa. Deixei meu carro a frente e entreguei as chaves para Boyd, meu motorista, que estava estranhamente com um olhar preocupado aquela noite.

 – Boyd, tudo bem por aqui?

 – S-sim… - ele deu um sorriso sem jeito - Sim senhor Hale.

 – Okay… Não vou precisar mais de você hoje. Pode ir descansar.

 – Sim senhor.

 Boyd pegou as chaves do meu carro para guardá-lo. Senti uma tensão no meu funcionário, mas não queria perder mais tempo, afinal o mais cedo que consegui voltar para Stiles ainda era um pouco tarde. 

 Entrei em casa, e ouvi o som de vozes vindo da sala. Caminhei lentamente pela casa, até chegar lá, estava escuro, a tv ligada e Stiles estava no sofá deitado… Olhando a tela distraído, com uma blusa leve em um tom cinza, soltinha, e uma calça de moletom preta, com uma mão atrás da cabeça como apoio e a outra debaixo da blusa, revelando parte de seu abdômen levemente definido… Aquele corpo mexia com partes de mim que eu mesmo não sabia existir até tê-lo pra mim…

Um Amor de Diamante (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora