Nineteen

186 22 4
                                    

 ____________ 15 anos depois 🥀


 Pov Derek Hale

 As folhas secas caindo das árvores do jardim traziam consigo um vazio que fazia doer. Vista da janela da cozinha, o jardim de nossa casa nunca parecerá tão morto. Bebi um último gole do chá quente na xícara e a deixei sobre a mesa, levando meus olhos a Isaac que entrou no cômodo.

 – Elisa… - entrou chamando pela governanta, mas parou e se sentou a minha frente assim que me viu – Ela já saiu? Preciso que ela deixe meu terno azul pronto para essa noite.

 Disse sobre Elisa, se servindo de café da mesa posta por a mesma.

 – Ela deve estar com Nolan.

 Foi só o que me saiu antes de olhar novamente para as folhas que caiam lentamente ao lado de fora de casa.

 – Essa garoto precisa de uma empregada própria pra ele, Derek. Ele sempre toma todo o tempo de Elisa.

 Isaac bufou, fazendo um sinal negativo com a cabeça. Não o respondi. Apenas respirei fundo. Não queria provocar mais discussões supérfluas com Isaac. Estávamos casados a dez anos, e em partes ele estava certo. Elisa sempre desaparecia logo da cozinha, era ela quem sempre acordava Nolan, desde seu primeiro dia de aula. Havia me casado com Isaac, imaginando que ele cuidaria de Nolan como a um filho… Mas aquilo fora apenas mais um dos erros que eu cometi em minha vida.

 – Está vendo… - Isaac disse meio alterado – É disso que estou falando, Derek Hale! Você-Não-Me-Escuta! 

 Voltei meus olhos a Isaac, agora um pouco mais irritado do que eu costumava estar… Os olhos azuis claros como cristal estavam agora mais claros ainda, e ele me olhava implorando por atenção. Coisa que eu já não conseguia dar a Isaac a algum tempo, talvez, tempo demais, e eu sabia, que apesar de que nos completávamos no sexo, ele precisava de mais que isso, e eu olhando aquele azul, me perguntava se havia errado em levar aquele relacionamento a sério…

 – Bom dia pai! Isaac.

 Nolan adentrou a cozinha, acabando de vez com a atenção que eu dava a Isaac.

 – Filho, bom dia… - tentei sorrir para ele, se havia algo, alguém em minha vida que me deixava bem em sua presença, era Nolan, e olhar para ele, era quase tão bom, como era antes olhar para os olhos de Stiles… – Por que demorou tanto? Sabe que tenho uma reunião agora de manhã.

 – Ainda pergunta. Olha esse garoto, Derek… - Isaac riu – Deve estar com algum Crush no colégio… olha como está se arrumando mais!

 – Isaac! 

 – Tudo bem pai! - Nolan se sentou a mesa meio irritado olhou para Isaac – Não tenho crush, padrasto. - deu um meio sorriso e me olhou – Pai, pode ir pra Império, peço para Boyd me levar pra escola.

 – Garoto, olha como fala! 

 Nolan sabia exatamente que Isaac odiava o título de padrasto, o que só o fazia usar mais ainda. Por vezes segurei uma risada ao ouvi-lo, e ao ver o rosto pálido de Isaac ficando avermelhado. Raspei a garganta fingindo uma tosse chamando a atenção de ambos para mim.

 – Tudo bem então, filho. Vai com o motorista. - me levantei, fui até Nolan e o beijei no rosto, fui até Isaac e dei um beijo em seus lábios um pouco demorado, ele estava sorrindo quando me afastei – Tenho que ir para a reunião, nós vemos a noite?

 – Claro, Derek. - Isaac.

 – Bom trabalho, pai. - Nolan.

 Saí de casa, entro em meu carro, mas antes de ligar, olhei para as folhas caídas no jardim mais uma vez… Sentindo o vazio ainda maior em meu peito… E aquela foi a segunda vez aquele dia que Stiles veio a minha mente.

___________________🍁🍂

 O dia havia passado rápido demais, uma reunião pela manhã, um dia fechado no escritório e eu estava com a mente cansada. Voltar para casa aquela noite era tudo que precisava… 

 Parei o carro em frente a entrada, Boyd apareceu e pegou as chaves o levando para a garagem, o dispensei depois disso. Entrei em casa, as luzes estavam quase todas apagadas. Fui até o bar e preparei uma dose pura de whisky, a bebi em dois, três goles e subi as escadas, afrouxei a gravata antes de espiar o quarto de Nolan e ver meu filho adormecido tranquilamente. Um sorriso leve se formou em meus lábios, encostei a porta e continuei em direção a meu quarto. Tirei minha roupa, me preparando para um banho, mas antes de entrar na água quente digitei uma mensagem.

 "Vinte minutos"

 Enviei. Deixei a água quente cair sobre meu corpo, relaxando meus músculos tensos por longos minutos. Mais relaxado, desliguei a água e me vesti apenas com um roupão preto. Saí do meu quarto e fui até o quarto de Isaac. Entrei sem bater, e o vi, sentado na cama, seus olhos estavam vermelhos quando me olhou, ele ainda estava com seu terno azul que usara em um evento do seu atual emprego, Isaac havia saído da Império quando acabou seu estágio a anos. Fechei a porta e me aproximei dele.

 – Por que está chorando? Disse para ficar pronto.

 Tentei não ser frio em minhas palavras… Mas seus olhos me mostraram que eu falhará com isso.

 – Derek, é você! - ele se levantou – Estou cansado disso!

 – Cansado? Isaac?

 – Derek a anos você só me trata assim! Como um objeto! Vem aqui, faz o que quer e sai, me deixa sozinho…

 Ele estava chorando… os olhos azuis avermelhados, semblante triste… 

 – Isaac, você sabia que eu queria isso de você…

 Me aproximei dele, encostando em seu rosto, mas Isaac se afastou de mim.

 – Sim, quer sexo, quer um submisso na sua casa e alguém para ajudar a criar Nolan! Eu sei! - Ele se aproximou novamente de mim, parou a minha frente e olhou em meus olhos, suas mãos em meu peito como apoio – Mas eu preciso de mais, Derek! Eu te amo! Você…

 "Eu te amo" Isaac… não poderia dizer aquilo… Sem me conter, peguei em seus pulsos afastando suas mãos de meu peito.

 – Deixei claro anos atrás, eu nunca vou amar você, Isaac.

 Soltei seus braços, sem querer machucá-lo, mas Isaac pendeu para trás… Dei-lhe as costas para sair dali…

 – Derek… por favor...  fica…

Isaac me abraçou por trás… fechei meus olhos por um momento, me virando para ele em seguida. Peguei sua gravata a tirando rapidamente, em seguida terno e camisa, Isaac estava novamente entregue a mim, submisso… mas seus olhos ainda estavam tristes. Abri o roupão que me cobria, Isaac se ajoelhou a minha frente, me olhou enquanto segurava minha recém ereção.

 – Me perdoe… Quero ficar com você… - sussurrou.

 Respirei fundo, engolindo a verdade que me assombrava naquela sala, e sentindo Isaac começar a passar a língua por meu pau. Fechei meus olhos, tentando não pensar… Mas eu agora sabia, que havia cometido o maior erro da minha vida, quinze anos atrás.

 


Um Amor de Diamante (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora