Um menino… Estava esperando um garoto! A alegria tomou conta do meu ser por inteiro, as batidas do seu coraçãozinho eram o único som pela sala… Olhei para Derek depois de receber aquela notícia maravilhosa… e meu coração estava ainda mais feliz em ver um sorriso em seu rosto e esperança em seu olhar.
– Um garoto… - Derek sussurrou.
– Isso mesmo! - Parrish disse sorrindo e passando um papel limpando meu abdômen daquele gel gelado usado na ultrassom – Parabéns, um garoto muito saudável!
Cobri minha barriga e me levantei dali, nosso filho estava bem e saudável… eu estava me sentindo o homem mais feliz naquele momento, e de repente imaginei em poucos segundos, cenas de um futuro entre nós três… Me vi ao lado de Derek com nosso pequeno, andávamos de mãos dadas em um parque, pude até sentir o cheiro da grama fresca por algum instante…
– Stiles… Boyd está te esperando lá fora. Vou para o escritório, vá para casa.
– Mas Derek… você…
– Obrigado por tudo, doutor Parrish. - Derek.
Derek saiu da sala, sem nem mesmo esperar um até logo do doutor que me olhava com pena… E vergonhosamente, a verdade foi atirada em meu rosto, deixando aquele devaneio momentâneo bem longe da realidade em que estava…
– Desculpe por isso…
Disse desviando meu olhar do olhar de pena do doutor ali.
– Não se preocupe Stiles… Nenhum casamento é perfeito.
– É… acho que não… - dei um leve sorriso, o máximo que consegui na verdade, peguei minha bolsa – Então, me liga para marcar a próxima?
– Sim, fique tranquilo, e está tudo bem.
Sorriu como se tentasse me animar… e eu, sorri de volta.
– Até logo doutor.
Saí do consultório, e lá estava Boyd como sempre me esperando… Entrei no carro, me dando conta de como minhas esperanças estavam me atrapalhando, e cheguei a conclusão, depois de um olhar preocupado ao me ver vindo de Boyd, que eu, Stiles Stilinski, era o único que ainda via esperanças para esse casamento… por que estava tudo acabado. E o amor, só vivia em mim… e em meu filho.
__________🌾 seis meses depois___
– Derek! Ligaram agora do hospital! Stiles acabou de chegar lá!
Recebi a notícia por Isaac, o garoto estava ofegante, e havia entrado correndo em minha sala, provavelmente avisado por Melissa… E aquilo fez meu coração disparar e um sorriso se abrir em meu rosto.
– Eu vou pra lá!
Disse e me levantei rapidamente, peguei meu celular em cima da mesa e as chaves do carro, fui até Isaac, e em meio a pura alegria por aquele momento, o peguei em uma euforia e o beijei, o que fez o garoto sorrir.
– Quer… que eu…
– Não. Nos vemos depois.
Saí da sala, direto para o elevador, Isaac era ótimo em tudo o que fazia, mas não poderia levá-lo para o nascimento do meu filho e de Stiles… apesar de tudo.
O trânsito nunca me incomodou tanto quanto agora, meu coração está a mil, e sinto que tudo pode mudar… Quase uma hora depois, chegando ao hospital, corri e disse o nome Stilinski a recepcionista, que logo me indicou o quarto de Stiles… Andei em passos rápidos pelos corredores, peguei o elevador, e o tempo não parecia passar, mas finalmente, encontrei o quarto indicado e fui até ele, abri a porta… e lá estavam… uma imagem que fez meus olhos se encherem, Stiles adormecido… e meu bebê ao seu lado uma pequena caminha… me aproximei dele e olhei seus olhinhos azuis…
– Ele é a sua cara…
Aquela voz rouca… agora sonolenta e cansada… olhei para Stiles, e ele estava com um leve sorriso.
– Acho que sim…
– Você pode pegar ele… Não vai quebrar…
Disse ainda sorrindo… Concordei, e peguei meu filho em meus braços a primeira vez… E tive certeza que aquele era o dia mais importante da minha vida.
– Oi meu filho… Bem vindo a esse mundo, pequeno…
– Nolan... Vamos chamá-lo de Nolan. - Stiles disse com sua voz ainda fraca.
– Tudo bem… Nolan Hale… Bem vindo a família, pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Diamante (Completa)
FanfictionStiles e Derek vivem esse amor, um pouco inconstante... Stiles é um jovem escritor, casado com Derek Hale, um homem poderoso e inquebrável, dono do Império dos Diamantes, fabricante das mais caras e belas jóias. Tudo parece ir bem, mas quando surge...