Pov Stiles
– Derek, eu estou esperando um bebê…
…
Derek se recostou na cadeira, por um momento, me olhando de cima a baixo, como se fosse algo surreal…
Apoiou o queixo com uma das mãos, a outra colocando no braço da cadeira, pensativo.
– Tem provas disso?
– Sim, Derek! Ligue agora para o hospital… Peça informações do seu plano de saúde, ainda estou nele, não?
– Ainda.
Disse seco, se levantando vindo até mim. Meu coração poderia saltar pela boca aquele momento, o medo que Derek me fizesse algo… Mas ele apenas cruzou os braços me encarando.
– Até onde eu sei, esse bebê pode ser um bastardo, filho de Sangster…
– Derek… ele é seu!
– Sério, Stiles?
Disse com um meio sorriso… eu não sabia mais o que fazer… Derek era pai do meu filho, mas um erro meu não poderia acabar com a vida de uma criança.
– Sei que pra você, minha palavra não vale mais nada…
– Sim.
Assentiu, sério, fixo nos meus olhos.
– Mas eu nunca… - baixei meus olhos dos dele – Eu nunca fiz sexo com Thomas.
Derek respirou fundo, mas eu ainda não pude olhar em seus olhos, mas ele deu um passo à frente, pegando em meu queixo me obrigando a olhá-lo nos olhos fazendo meu coração acelerar ainda mais, se é que era possível.
– Diga isso, olhando nos meus olhos, garoto!
– Eu nunca… fiz sexo com Thomas Sangster, eu j-juro, Derek.
Ele me olhou por mais um momento… friamente… enquanto eu lutava com todas as minhas forças para não desabar em suas mãos…
Ele ficou em silêncio, até que me soltou, se afastando de mim, indo até sua mesa novamente.
– Saia, espere na recepção, preciso fazer umas ligações e já te chamo.
Disse sem olhar em meus olhos novamente. Apenas fiz o que Derek ordenou, saindo dali, encontrando com uma Melissa com olhar assustado… Acho que ela temia pelo pior, igual a mim… Me sentei no sofá de espera da recepção do escritório de Derek… Não poderia fazer mais nada aquele momento, só esperar.
Pov Derek
Liguei para o hospital assim que Stiles saiu da minha sala, pedi para que me mandassem todas as informações de meu esposo para meu email, e em menos de dois minutos, estavam todas disponíveis ali.
Stiles estava em uma gravidez de risco… motivo, um acidente doméstico… Ele caiu.
Ele esperava mesmo um bebê, e jurava que era meu.
Peguei o telefone mais uma vez, e disse para Melissa que pedisse a Stiles que retornasse a minha sala.
Ele entrou em seguida.
Me levantei indo até ele.
– Como você conseguiu transformar essa gravidez em gravidez de risco, Stiles?!
Stiles deu um passo para trás… com medo que eu o machucasse… Não faria isso, precisaria me segurar para me conter… Mas não machucaria meu possível filho.
– Que acidente foi esse?! - Insisti, pois ele estava relutante em me responder – Foi o inútil do Sangster?!
– Foi você… Derek! Quando fez aquilo… - seus olhos estavam cheios – Me machucou… muito, e quase me fez ter um aborto.
Um misto de culpa e raiva me dominaram aquele momento, há tanto tempo eu esperava por aquilo, e quase eu mesmo acabei com tudo. Dei um passo para trás, respirando fundo. Stiles ainda me olhava… Com medo em seus olhos.
– Eu não queria… Stiles, eu não sabia…
– Eu também não…
Ele baixou o olhar, aquilo estava me quebrando…
– Stiles, se você não tivesse ido até aquele maldito apartamento…
– Eu errei, Derek… – me olhou finalmente – Sou um simples humano, não sei o que você pensava de mim… mas eu não sou uma boneca, um objeto perfeito, como… como esses malditos diamantes que você fábrica!
Ele olhou para a sua mão, e eu o vi ali, o anel que eu havia dado a Stiles a alguns dias. Ele o tirou, veio até mim, pegou minha mão e me entregou.
– Ele foi feito pra você.
– Você não entende, não é Derek… Eu nunca quis diamantes!
Stiles me deu as costas, indo até a porta e saindo. Por um momento, suas palavras dominaram minha mente, mas eu despertei segundos depois… Sai pela porta em seguida, o encontrando a frente do elevador, limpando as lágrimas caídas em seu rosto.
– Eu não sei se esse bebê é meu, Stiles. Mas ele vai nascer na minha casa, e não vai sair até eu ter essa certeza, ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Diamante (Completa)
FanficStiles e Derek vivem esse amor, um pouco inconstante... Stiles é um jovem escritor, casado com Derek Hale, um homem poderoso e inquebrável, dono do Império dos Diamantes, fabricante das mais caras e belas jóias. Tudo parece ir bem, mas quando surge...