Seventeen

178 21 5
                                    


Pov Stiles Stilinski

 – Meu amor por você é algo que nunca imaginei sentir por ninguém… Nolan, você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida… Eu te amo meu filho.

 Olhando ele adormecido, era como estar em um sonho bom, longe de todos os meus problemas… Mesmo estando cansado pelo parto, mal posso dormir, só quero olhar-lo… na verdade, não sei como Derek conseguiu sair daqui tão rápido… E isso me dava medo. Será que ele não cuidaria de Nolan, e eu teria que criá-lo sozinho? Bem… isso não seria a pior coisa do mundo… Afinal, Thomas sempre estaria ao meu lado, ele já havia dito isso mil vezes, e eu confiava nele… Mas pensar que Nolan não conheceria seu verdadeiro pai, me machucava.

 – Boa tarde… - uma enfermeira com cabelos escuros entrou em meu quarto, me fazendo desviar o olhar de Nolan para ela – Senhor Stilinski, só vim fazer a retirada para o exame. Okay?

 Disse sorrindo e se aproximando de Nolan. A olhava não acreditando no que ouvia… meus olhos se encheram ao ver a agulha em suas mãos… Derek não poderia ser tão frio assim…

 – Derek Hale mal viu nosso filho, e já mandou que o esperassem?!

 Perguntei com mais forças do que eu tinha aquele momento… A enfermeira me olhou assustada, parando antes mesmo de tocar em Nolan.

 – Desculpe, senhor… Mas eu estou com uma ordem para um exame de DNA…

 Explicou com certo receio… Eu respirei fundo, tentando me acalmar. Sabia que a garota não tinha culpa por Derek ser esse ser frio…

 – Tudo bem… - disse e ela ainda estava apreensiva, me sentei na cama – Mas espere… aih… - uma dor forte em meu abdômen… doutor Parrish havia me avisado que não deveria levantar, mas eu precisava – Eu quero estar ao lado dele.

 Disse com firmeza, tentando esquecer a dor, ela assentiu me esperou, pacientemente até que eu me levantasse daquele leito e fosse ao lado de Nolan. Vi meu pequeno adormecido ali… Peguei em sua mãozinha, e ele, aos poucos, abriu seus olhinhos delicados…

 – Vai ficar tudo bem, meu filho…

 – Vai sim… - disse ela pegando a outra mãozinha de Nolan – Só preciso de uma gotinha…

 Ela já estava pronta… furou e retirou o sangue que precisava de Nolan, que começou a chorar manhoso em seguida. Peguei meu bebê em meus braços para acalmá-lo e nem mais olhei nos olhos da enfermeira, ela saiu em seguida.

 – Shii… Já vai passar meu filho.

 E aos poucos, Nolan se acalmava… adormecendo mais uma vez, em meus braços.


 Um dia inteiro se passou já estou melhor, falei com Thomas algumas vezes ao telefone, e até mandei fotos do pequeno Nolan pra ele… tive que implorar para que ele não viesse nós ver no hospital. Derek saberia no mesmo instante, eu tinha certeza disso. 

 Derek fora totalmente o oposto, não o via desde que tive Nolan, e ele não apareceu mais para nem sequer ver o filho…

 Me levantei da cama, fui até o banheiro, tomei um banho rápido com a ajuda de uma enfermeira, Senhora Ágata, uma doce senhora que cuidava de mim desde que cheguei ao hospital. 

 Já estava conseguindo andar sem dores… e segundo a senhora Ágata, eu me recuperava muito rápido. Vesti minha roupa, ao saber que Parrish havia me dado alta, depois de uma visita matinal. Segundo o doutor, Nolan e eu estávamos ótimos, e poderíamos ir para casa.

Um Amor de Diamante (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora