POV Derek Hale
(Antes)
– Boyd, ontem vi que havia algo errado com você. Apenas não quis saber porque estava com pressa. - ele continuou em silêncio apesar de uma pausa que fiz, então continuei - Mas alguma coisa aconteceu ontem. E você vai me contar agora o que é.
...
Boyd estava claramente nervoso, o que me fez repensar sobre sua contratação, talvez devesse colocar homens mais firmes pra minha casa, minha família.
– Não me faz ter que mandar você pra rua, até agora estava indo bem, Boyd.
Ele se aproximou nervosamente da mesa do café. Me recostei na cadeira abandonando minha refeição recém preparada por Elisa para prestar atenção no motorista nervoso.
– Senhor Hale, se me mandar embora minha mulher vai me deixar…
– Então fale, homem!
Disse já meio sem paciência. E ele assentiu.
– Bem, essa tarde, o senhor Stilinski…
– Fale logo, o que Stiles fez?
Ele engoliu em seco.
– Ele saiu sozinho, digo… Ele não quis que eu o levasse… talvez não seja nada.
– Droga Boyd! – não me controlei socando a mesa fazendo o motorista dar um passo para trás – Eu não disse pra que se isso acontecesse pra me avisar na mesma hora?!
– Senhor eu…
– Pra que eu te contratei afinal?
Disse irritado, na verdade me controlando mais do que nunca pra não socar aquela cara de idiota do meu funcionário e demiti-lo na hora. Mas a porcelana francesa a minha frente não se salvou, e após um minuto estaria quebrada por todo o chão.
– Senhor… – ele se abaixou desviando do objeto arremessado – Me Desculpe.
– Só me diz uma coisa, Boyd… – me levantei da mesa, me aproximando dele, ficando a sua frente – Quer manter o seu emprego?
– Sim senhor.
Respondeu mais rápido do que eu imaginava, me tirando um leve sorriso.
Eu sempre tinha as pessoas onde eu as queria, sempre.
– Então, presta atenção no que você vai fazer agora. – ele assentiu rapidamente – Quero que me fale tudo, absolutamente. Entendeu?
– Sim senhor! Não vou falhar novamente!
…
POV Stiles Stilinski
(Agora)
Não o via a alguns dias, e sentia que precisava falar com Thomas, não que pudesse fazer isso, Derek me esfolaria vivo ali mesmo na frente dos convidados se eu o fizesse.
Caminhei até meu marido, que me olhou por inteiro, com um sorriso nos lábios. E a seu lado, Thomas.
– Boa noite.
Disse simplista, olhando para os dois.
– Boa noite, senhor Stilinski. – Thomas.
– Stiles… – Derek se aproximou, e mesmo na presença de todos ali, pegou em minha cintura e encontrou meus lábios em um beijo… me tirando o ar – Boa noite, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Diamante (Completa)
FanfictionStiles e Derek vivem esse amor, um pouco inconstante... Stiles é um jovem escritor, casado com Derek Hale, um homem poderoso e inquebrável, dono do Império dos Diamantes, fabricante das mais caras e belas jóias. Tudo parece ir bem, mas quando surge...