POV Stiles
Almocei com Derek como planejava, mas me sentia o pior dos seres, como se fosse um nada… Derek me tratou mais uma vez como um objeto. Quase não conversamos durante o almoço. E depois, ele ligou para o motorista que veio me buscar, ele voltou para o escritório, e eu voltei para casa.
– Olá senhor Stilinski.
Lisie me viu entrando em casa, ela estava na sala.
– Oi Lisie… Tudo bem por aqui?
– Sim… - ela me olhou com um semblante preocupado e se aproximou de mim - O que aconteceu, meu bem?
– Você me conhece bem demais, Lisie…
Sorri fraco, mas senti as lágrimas em meus olhos e ela me abraçou… desabei ali, tudo o que eu senti durante o almoço desabafei com Lisie em lágrimas.
– Oh… meu anjo, vem, vamos para o seu quarto, vou preparar um chá para o senhor!
Ela disse preocupada pegando meu braço e me guiando até a escada.
– Lisie, tudo bem… seu abraço me fez bem. - ela passou a mão em meu rosto carinhosamente - Por favor, pode fazer aquele chá? Te espero lá em cima.
– Tudo bem… Mas qualquer coisa me chame!
– Sim…
Ela sorriu vendo que eu já me acalmava e saiu para a cozinha.
Subi para o meu quarto sem a Lisie, na verdade queria ficar uns minutos sozinho. Fui para o banheiro, tirei aquela roupa e a joguei no lixo! Vesti um roupão rosa claro e lavei meu rosto tentando tirar aquela cara de quem chorou, mas quando me olhei no espelho só senti tudo voltar, e apesar de tentar resistir, não consegui. Abri o armário do banheiro e lá estavam eles… os calmantes que o médico me receitou a um tempo atrás para dormir. Peguei o frasco e tomei três de uma vez. Sabia que tudo ficaria bem… em meus sonhos.
…
– Stiles… Stiles…
Abri meus olhos ouvindo aquela voz grave que eu amava… Derek estava ali. Olhei para ele e ao meu redor. Vi a xícara de chá na mesinha ao lado da cama, e também vi que já estava escuro… os remédios me apagaram…
– Derek… que horas são?
Perguntei me sentando na cama, Derek estava sentado a minha frente.
– Desculpe por chegar tarde amor…
Olhei o relógio despertador, 1:34Am.
– Onde você estava?
– No escritório… - Derek pegou minha mão e olhou fundo em meus olhos - Elisa me disse que você dormiu o dia todo, Stiles. Você tomou quantos comprimidos?
– Lisie fala demais…
Me levantei da cama, deixando Derek ali e fui para o banheiro, não demorei muito lá, e quando saí, Derek estava me esperando ainda.
– Stiles… - ele se aproximou de mim com um olhar doce, fazendo meu coração disparar - Amor, me perdoa…
– Derek eu…
– Não fala nada… - ele pegou algo do bolso e se aproximou mais ainda, me mostrou uma caixinha de veludo e a abriu - Eu te amo… e às vezes não consigo me controlar.
– Você não pode fazer isso, Derek… me tratar como lixo, depois me trazer diamantes…
– Eu sei que não. Mas eu mandei fazê-lo pra você, não existe outro igual…
Olhei para o anel com seu diamante que reluzia ali, era de prata, delicado…
– É lindo… Mas Derek…
– Amor… deixa eu provar que te amo.
Ele tirou a joia da caixinha, pegou minha mão e o colocou em mim. Depois levou minha mão aos lábios e a beijou… me abraçando em seguida, e me beijando por um momento.
– Eu também te amo, Derek… Mas precisa confiar em mim.
– Eu sei… e confio. Mas quero você só pra mim anjo… não posso te perder.
Assenti, e o beijei novamente, nos abraçamos e eu afundei meu rosto em seu peito… seu perfume me dominava, era como se Derek entrasse em minha alma só de estar ali comigo… de uma maneira ou de outra ele sempre acabava derrubando todos os meus muros, todas as minhas defesas caíam por terra, porque eu sempre o perdoava.
…
Acordei como sempre muito tarde no dia seguinte. Me levantei, Derek já não estava na cama. Fui para o banheiro e tomei um longo banho. Vesti uma roupa simples, camisa preta, um jeans claro.
Desci para o primeiro andar, os comprimidos que tomei na noite anterior além de me fazerem dormir um dia e uma noite me deixaram faminto. A mesa estava posta com tudo o que eu gostava, acho que meus olhos brilharam quando a vi.
Me sentei tomei meu café, Lisie me fez companhia, e eu tive que acalmá-la dizendo que tudo não passou de uma simples discussão entre Derek e eu, e que eu estava bem.
Uma bela mentira…
Já me sentia bem quando acabei de comer, fui para o escritório onde passava grande parte do meu dia e muitas horas de minhas noites. Escrevendo.
Liguei o computador, e quando fui começar a escrever, olhei para minhas mãos, o anel de diamante que Derek me deu estava ali… me fazendo lembrar de tudo… me recostei na cadeira pensativo. Na verdade tudo que aconteceu estava me bloqueando. Sempre escrevia romances, e aquela situação estava acabando comigo até na imaginação… desanimado, e tentando encontrar inspiração, abri o navegador e acessei meu e-mail, e tive uma surpresa estranha.
"Thomas Sangster te enviou um email"
Não sei o que aconteceu comigo, mas meu coração acelerou ao ler aquilo… Thomas era o estagiário de Derek, e ele havia me mandado um e-mail? Pensei talvez ser um simples engano… Talvez o e-mail fosse para o Derek…
{ Olá, Não sei se estou fazendo bem em mandar essa mensagem. Mas tenho que dizer que queria muito te conhecer melhor. Podemos nos encontrar qualquer dia, tomar um café? }
Coloquei as mãos em meu pescoço, a lembrança de Derek me veio… Talvez fosse meu lado desafiador, ou suicida… ou simplesmente a imagem de Thomas sorrindo que me encantava… mas o respondi sem pensar muito nas consequências. Por que não…?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Diamante (Completa)
FanfictionStiles e Derek vivem esse amor, um pouco inconstante... Stiles é um jovem escritor, casado com Derek Hale, um homem poderoso e inquebrável, dono do Império dos Diamantes, fabricante das mais caras e belas jóias. Tudo parece ir bem, mas quando surge...