Pov Derek Hale
Acordei em minha cama naquela manhã, apesar de ter ficado com Isaac noite passada, deixei seu quarto, como sempre fazia, voltando ao meu.
Fui até a cozinha como todas as manhãs, mas desta vez, mais cedo do que costumava. Encontrando quem eu queria mesmo. Elisa estava servindo a mesa de café.
– Bom dia senhor. Mais dez minutos e estará tudo pronto.
Disse com um sorriso.
– Bom dia. Na verdade, não tenho pressa Elisa. Mas preciso de um favor.
Me olhou curiosa.
– Do que precisa, senhor Hale?
– Leve o café da manhã de Isaac no quarto dele.
– Oh… - arregalou os olhos confusa - Sim senhor.
Sua reação era normal. Faziam anos que ao menos nós reuníamos no café da manhã, Isaac, Nolan e eu, numa tentativa falha de sermos uma família, mas eu não daria explicações a Elisa, não antes de resolver absolutamente tudo.
Fui até o meu escritório, antes mesmo de comer qualquer coisa. Chequei o fax, e vi alguns documentos. Os li atenciosamente e os assinei. Saí do escritório e passei pela cozinha minutos depois. Elise ainda estava ali, servindo panquecas com gotas de chocolate, as preferidas de Nolan.
– E Isaac?
– Senhor, ele estranhou eu servi-lo no quarto, mas quando disse que o senhor mandou ele aceitou…
Explicou.
– Okay, Obrigado Elisa. E Nolan?
Ela sorriu.
– Já vou chamá-lo.
Deixei-a e saí da cozinha. Subi rapidamente as escadas parando a porta de Isaac e entrei. Ele estava na cama ainda. Se levantou e veio até mim.
– Bom dia, gostoso.
– Bom dia, Isaac.
Ele me beijou, mas em um reflexo virei meu rosto para o lado, Isaac se afastou me olhando.
– Nossa que bicho te mordeu, hein Derek?
– Nenhum. Isaac me desculpe… - dei alguns passos a frente e entreguei os documentos a ele – Mas eu quero me divorciar de você.
– O que… - começou a ler a folha – Derek está de brincadeira comigo?! A quanto tempo isso…
– Eu mandei que fossem feitos ontem…
– Não… - ele me mostrou os documentos – Quer dizer que depois da gente transar você mandou seu advogado…
– Isaac, entenda que é melhor… Você estava certo. Eu não posso te dar o que você quer…
– Derek… - ele se aproximou, seus olhos começavam a se encher, ainda segurava os papéis – Eu estou bem com você… Eu te amo…
Peguei nos ombros de Isaac, olhando em seus lindos olhos azuis…
– É por isso, Isaac. Você merece quem te ame de verdade… Merece ser inteiramente feliz, garoto…
Isaac baixou o olhar, se afastando de mim. Se sentou em sua cama e me olhou, seus olhos vermelhos estavam me matando…
– Eu não sou mais um garoto, Derek… Eu já sou um homem como você… E te dei quinze anos da minha vida…
– Isaac. Não diga que não aproveitou essa relação a cada dia… Te dei absolutamente tudo o que você desejava…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Diamante (Completa)
Fiksi PenggemarStiles e Derek vivem esse amor, um pouco inconstante... Stiles é um jovem escritor, casado com Derek Hale, um homem poderoso e inquebrável, dono do Império dos Diamantes, fabricante das mais caras e belas jóias. Tudo parece ir bem, mas quando surge...