Seven

224 22 0
                                    

   POV Stiles 

 – Thomas… 

 Thomas me beijou.

 – Desculpe… – ele se afastou um pouco, mas não o suficiente – Quando te vi vindo pra cá… Stiles, eu não pude não fazer isso.

 – Thomas, eu não… Eu…

 – Não fala nada… Vamos pra outro lugar, vamos conversar… 

 – Eu não posso, Thomas…

 – Stiles, por favor… – ele pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos, fazendo meu coração disparar ainda mais – Eu preciso de você… nem se for por apenas dez minutos. 

 Seus olhos azuis preocupados, Thomas estava dizendo a verdade… e o pior, era que eu o compreendia totalmente. Eu amava Derek Hale, meu marido, mas eu sentia a necessidade de estar com Thomas Sangster também… Era como se nossas almas se chamassem… Se desejassem.

 – Dez minutos… como?

 – No café… Eu vou pra lá agora, sempre passo lá antes de ir pra casa… – ele me beijou mais uma vez e me soltou – Por favor.

 Thomas saiu do terraço.

 Meu coração estava me dando uma surra por aquele simples momento, simples pedido. 

 Respirei fundo, dei uma última olhada para a cidade que agora parecia pequena, e saí também.

 Derek estava conversando ainda enquanto bebericava de um copo com Bourbon, fui até ele e aguardei  por sua atenção, até que ele pediu licença aos demais e veio até mim.

 – O que foi, Stiles.

 – Derek, estou cansado… vamos demorar?

 Ele me olhou um pouco curioso, ficando sério em seguida, e olhando para o relógio dourado em seu pulso.

 – Está um pouco tarde mesmo… Vou ligar para o motorista, e ele te leva. Vou demorar um pouco ainda amor.

 – N-não… não incomode o Boyd agora, Derek, eu chamo um táxi… já falei pra ele que poderia ir pra casa.

 – Não se preocupe, Stiles. – Derek sorriu – Boyd não foi embora ainda. Eu falei com ele e disse pra que ficasse e só fosse quando eu o dispensasse. 

 – Então… 

 Derek se aproximou, me puxou pra ele e me beijou ali mesmo.

 – Boa noite… pode ir, já vou avisar Boyd.

 – Boa noite.

 Saí dali… Passei por entre as pessoas, até chegar à frente do evento, a frente da Império, e o carro estava ali, me aguardando.

 Entrei logo e saímos.

 Alguns poucos minutos se passaram, mas ainda estávamos bem longe de casa. E as palavras vinham em minha cabeça, queriam sair pela minha boca, mas pedir para que Boyd me levasse aquela hora para a cidade, com certeza não iria soar bem…

 Olhei o vidro do carro, ouvindo o silêncio do caminho até minha casa, e logo chegamos…

 Desci do carro depois de desejar uma boa noite ao motorista, e subi as escadas da porta da frente, passei pela porta entrando na enorme casa escura…

 Derek demoraria horas para voltar… ele sempre fazia isso, talvez só o visse na manhã seguinte. Então sem pensar muito… Sai novamente pela porta da frente, depois de pegar as chaves do meu próprio carro, ali em uma mesinha próxima a entrada mesmo.

 Meu coração disparado, corri até o carro que estava guardado na garagem, quase nunca o usava, olhei por tudo, e nem sinal de Boyd ou de Lisie por ali… ela já deveria estar dormindo, e ele, deveria estar descansando nos aposentos dos funcionários.

 Sai com o silencioso carro, só pensando… Thomas não poderia estar esperando ainda?

 Talvez…

 Já se passava mais de uma hora do nosso encontro rápido na Império… Ele não deveria estar mas lá.

 Dirigi em silêncio, até a cidade que já dormia… A maioria dos estabelecimentos já estavam fechados, as casas e apartamentos com suas luzes apagadas… E, para o meu azar, as luzes daquele café, também estavam apagadas… Parei o carro na frente do lugar, e apenas olhei pela janela… Não estava preparado para aquilo… não fazia ideia de que não vê-lo doeria tanto…

 Suspirei e desliguei o motor do carro… recostei minha cabeça no encosto do banco e fechei meus olhos, alguns minutos em silêncio ali, talvez fizessem bem…

 – Stiles…

 Batidas no vidro, abri meus olhos.

 – Thomas…

 Era ele, Thomas Sangster estava ali com um sorriso doce… tirei o cinto de segurança rapidamente e saí daquele carro, dando a volta correndo e parando de frente para Thomas… Nos beijamos assim que nós aproximamos… 

 Precisávamos daquilo! 

 Ele retribuiu, como se precisasse assim como eu, suas mãos passaram por minha cintura, me apertando e me puxando contra seu corpo e meus braços passaram por trás de seu pescoço em um beijo, quente e delicado ao mesmo tempo… seus lábios eram delicados, suas mãos eram firmes e sua pegada era o céu…

 – Stiles… – ele se afastou um pouco, olhando nos meus olhos – Você veio.

 Sorriu.

 – Achei que já tinha ido pra casa…

 – Eu pensei em ir… Mas esperar por você, foi a melhor coisa da minha noite.

 – Queria ter vindo antes…

 – O que importa é que veio. – Ele me beijou novamente tirando um sorriso instantâneo meu, Thomas era capaz disso – Você pode…

 – O que…?

 O interrompi ansioso.

 – Vem comigo pro meu apartamento?

 



Um Amor de Diamante (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora