Pov Derek HalePor toda uma vida, havia me dedicado ao máximo a minha empresa, a Império dos Diamantes sempre estava em primeiro lugar, e só o que me tirava dela era Nolan. Porque agora parecia tão distante todo aquele mundo de negócios para mim? Havia deixado Nolan no colégio, mas quando no escritório, nada me prendia, por mais que tentasse, Stiles não saia de meus pensamentos. Aquele que um dia foi meu, um garoto, agora parecia ser um homem totalmente diferente do que eu já conhecerá. Stiles estava com o olhar diferente, seus cabelos, seus lábios, até mesmo sua pele… Me deparei com uma versão mais velha de Stiles, maduro e atraente. Me trazendo de volta a dor que havia sentido e afogado anos atrás. A dor causada por uma traição, por um maldito estagiário traidor. Thomas Sangster havia me roubado absolutamente tudo. Porque Stiles Stilinski era tudo pra mim, e podia ver agora que essa era a realidade que eu jamais admiti para ele. O castigando com um ciúmes incontrolável, o mesmo ciúmes que me tomou tudo.
Cancelei encontros aquela manhã, dizendo a Melissa para que não me incomodasse mais, que eu iria para casa, o que pareceu deixar minha assistente chocada. Mas antes de sair. Precisava saber… Havia deixado todo aquele drama para trás a anos, mas o nome Thomas Sangster não me saía da cabeça bem ao lado de Stiles. Nolan teria contato com meu ex marido, e eu não sei se conseguiria suportar que estivesse com Thomas também. Abri o navegador na página de busca mais conhecida da Internet e digitei o nome do traidor, "Thomas Sangster" o que fez meu peito acelerar ao saber…
"Nota de falecimento"
Thomas Sangster deixa irmã e marido.
Ele estava morto a um mês…
– Stiles…
Aquele nome saiu dos meus lábios involuntariamente… apertei minhas mãos sem querer também. Stiles estava só agora… E uma preocupação desnecessária me invadiu. Peguei-me imaginando como ele estava agora… querendo pegar o telefone e ligar para ele. Mas ao invés disso, me levantei, saindo de minha sala em seguida, não antes de anotar algumas informações encontradas sobre Thomas na internet, incluindo seu último endereço.
Corri pela Império, até chegar ao meu carro. Dirigindo como um louco, fazendo o que não deveria, mas precisava, mesmo se isso me destruísse de alguma forma.
Entrei no colégio, mandando que chamassem Nolan, ele logo veio ao meu encontro na frente do colégio onde eu disse para que o mandassem me encontrar.
– Pai o que aconteceu?! Alguém morreu?!
– Não… Nolan… Entra no carro, filho.
Abri a porta do meu carro, ele me olhava confuso.
– Porque me tirou da aula, pai?
Ficou sério.
– Entra Nolan. Você vai entender logo.
Ele entrou. Dei a volta fazendo o mesmo. Dando partida e saindo dali rapidamente. Dirigi, olhando algumas vezes para Nolan, mas sem dizer nada… ignorando suas perguntas, meu coração estava acelerado, mas sabia que estava no caminho certo… para meu filho.
– Que lugar é esse?
Perguntou quando paramos em frente a uma casa, num bairro não muito nobre, mas era bonito e simples... Descemos do carro, caminhando até a porta da frente. Respirei fundo, olhando para Nolan, e toquei a campainha.
– Me perdoe, Filho… - a porta se abriu e vi os olhos castanhos de Stiles confusos e surpresos – Nolan. Este é seu pai.
– Quê? Do que está falando… pai…
– Derek o que você está fazendo… - Stiles.
– Stiles… Nolan… - dei um passo para trás – Eu espero vocês em casa. Stiles, me perdoe… Nolan, fique e converse com Stiles.
– Derek… - Stiles.
– Sinto muito por Thomas.
Seus lábios se abriram em surpresa… Seus olhos estavam cheios, mas tive que virar as costas para eles ao menos por esta vez. Precisava consertar meus erros de alguma maneira, dando a chance de Stiles contar tudo a Nolan, mesmo que ele me odiasse por isso.
…..
Pov Stiles Stilinski
– Derek…
Eu o vi sair em direção ao seu carro… não pude me mover, nem sequer chamá-lo novamente. Apenas observei Derek entrar no carro e ir embora. Olhando para Nolan e ele estava do mesmo jeito que eu…
– Eu… vou embora. - Nolan.
– Na-não… Nolan, por favor entre… me deixe…
– Explicar?! - disse se afastando da porta – Acho que quinze anos não foi tempo suficiente?
Me deu as costas, eu estava vendo meu filho se afastar de mim… não poderia perde-lo de novo. Corri atrás de Nolan.
– Nolan, eu não tive opções, eu fui fraco!
Ele parou, respirou fundo e me olhou…
– Derek sempre me disse que eu não tinha pai… - ele se aproximou, seus olhos cheios como os meus – Por que ele fez isso?
– Filho… Nolan… Por favor. Entre… Deixa eu te explicar tudo…
Meu filho levou as mangas da blusa até seus lindos olhos, limpando as lágrimas, ele assentiu e se aproximou mais… Eu não pude me conter, e o abracei, e quando Nolan retribuiu esse abraço, senti as lágrimas caírem mais de meus olhos… meu coração acelerado se acalmar, por que depois de todos aqueles anos, eu sentia que o teria de volta… Depois de tudo que a vida tirou de mim… Teria Nolan de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Diamante (Completa)
FanfictionStiles e Derek vivem esse amor, um pouco inconstante... Stiles é um jovem escritor, casado com Derek Hale, um homem poderoso e inquebrável, dono do Império dos Diamantes, fabricante das mais caras e belas jóias. Tudo parece ir bem, mas quando surge...