Eleven

212 22 2
                                    

        Pov Stiles

 "Grávido" eu estava esperando um bebê do Derek Hale, o homem que eu amava, e que me jogou fora como lixo…

 Juro que entrei em choque quando o doutor me deu a notícia… Mas não falei com Thomas sobre isso, apenas nos olhamos por um tempo, as palavras fugiram, e o doutor nos deixou sozinhos depois de me avaliar e dizer que teria alta aquela noite mesmo.

 O dia correu comigo preso a uma cama, e uma agulha em minha veia… mas a noite chegou logo e eu já poderia ir pra casa… ou melhor, para o apartamento de Thomas.

 Fomos para o apartamento dele no meu carro, Thomas ficou comigo o tempo todo no hospital…

 Chegamos, ele dirigiu, pegou em meu braço, me dando apoio até chegar no quarto andar do prédio, entramos e ele me levar até o sofá.

 Ele se sentou ao meu lado pensativo, nos olhando depois de alguns segundos.

 – Por que você não quis dar queixa do Hale, Stiles…?

 Finalmente ele disse algo...

 – Eu não posso, Thomas… Depois do que fizemos a ele…

 – O que fizemos à ele? Stiles! – Thomas estava levemente irritado – Sabia que ele me demitiu por um email hoje? 

 Isso com certeza não era novidade… na verdade o fato de Derek ter apenas Demitido o Thomas era estranho…

 – Eu sinto muito… mas ele é o dono da Império dos Diamantes, Thomas…

 – Eu sei… - Thomas respirou fundo, se recostando no sofá, bagunçando um pouco as mechas louras – Quer saber… Eu não estava mais aguentando ele mesmo.

 Disse e deu um leve sorriso, pegando minha mão.

 – Você vai encontrar algo melhor, tenho certeza.

 Ele se inclinou para perto do meu rosto e encostou em meu maxilar, alcançando os lábios dele nos meus… 

 – Quer ir pra cama?

 Perguntou se afastando um pouco.

 – Não…

 – Está com fome? Posso cozinhar pra gente…

 – Na verdade Thomas… – eu me levantei o olhando – Eu tenho que ir.

 – Pra onde…?

 – Preciso falar com Derek…

 – Falar com ele?! - Thomas se levantou na hora, irritado – Stiles… - ele me olhou por inteiro – Olha o que ele fez com você… Se aparecer lá agora ele vai te matar!

 – Thomas eu preciso ir… Você sabe.

 – Eu não queria te mostrar isso, Stiles… – Ele foi até a porta da entrada, se abaixou pegou algo do chão e veio até mim, me entregou – Ele não perdeu tempo! Vi quando entramos, mas não queria te deixar nervoso….

 – Os papéis do divórcio… 

 – Isso! Stiles… – Thomas veio pra perto de mim, encostou em meu rosto me encarando – Assina isso e eu envio agora mesmo pra você!

 – Não… - senti meus olhos enchendo e minha garganta se fechando mas eu não poderia assinar aquilo – Thomas, Derek tem que saber que vai ter um filho.

 – Eu estou aqui, Stiles! - ele colocou a mão no peito – Eu disse que estaria sempre aqui por você, e isso...  – Thomas encostou com as pontas dos dedos em meu abdômen – Não muda nada!

Um Amor de Diamante (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora