So I'm gonna love you like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you, like I'm saying goodbye
Wherever we're standing, I won't take you for granted
'Cause we'll never know when
When we'll run out of time
So I'm gonna love you, like I'm gonna lose you
I'm gonna love you, like I'm gonna lose you
Pov Derek Hale
Stiles saiu pela porta deixando os papéis do divórcio assinados, e Nolan e eu para trás… Meu peito se rasgou assim que a porta se fechou atrás dele. Meus joelhos bateram ao chão e minhas mãos foram para meu rosto o cobrindo, quase tentando evitar que as lágrimas caíssem ao chão, mas uma parte de mim estava morta aquele momento… por que o único homem que amei, o único que amaria, acabava de sair da minha vida. E eu era o culpado por isso. Mas talvez, assim fosse melhor.
…
Pov Stiles Stilinski
Entrei no carro assim que Boyd me mostrou onde estava estacionado. E pela primeira vez, acelerei como um louco no volante. Saí da casa de Derek Hale com o coração quebrado em mil pedaços, mas uma raiva maior do que eu já me permitirá sentir antes…
Vi a mansão sumindo na estrada atrás de mim, pelo espelho retrovisor a minha frente. Derek Hale podia sumir do mundo aquele momento… Ao menos do meu mundo.
Dirigi como um louco pela cidade, quando parei o carro em frente ao prédio não sabia como havia chegado sem ser multado, ou até mesmo como havia chegado vivo. Respirei e me olhei no espelho do carro ainda. Vi meus olhos vermelhos devido as lágrimas que não paravam de cair. Mas saí do carro em seguida. Meu peito ainda estava disparado, e minha alma parecia ter ficado a quilômetros de distância… talvez minha alma estivesse presa a Nolan agora, porque seus olhinhos azuis não saiam da minha mente.
Corri pela escadaria subindo incansavelmente para o quarto andar, parando frente a porta do apartamento que eu já estivera apenas uma vez antes, mas fora ali que minha vida acabará, e eu nunca esqueceria aquele endereço. Bati a porta como um louco, e segundos depois a vi se abrir.
– Stiles…
Thomas me olhou assustado, mas logo um sorriso se abriu em seu rosto. Eu o abracei sem pensar em mais nada, só precisava dos seus braços em volta do meu corpo. Não via Thomas a meses, apenas nos falávamos por vídeo chamada e mensagens, mas era como se nunca estivéssemos longe um do outro.
– Stiles… o que aconteceu?
Perguntou preocupado, me olhando depois que eu o soltei. Entrei em seu apartamento sem ao menos pedir permissão para isso. Ele fechou a porta e veio atrás de mim.
– Thomas, me desculpa vir assim… não sabia o que fazer … - me expliquei em soluços – Posso ficar aqui… um tempo?
Thomas se aproximou parando a minha frente, encostou em meu rosto limpando as lágrimas que escorriam incansavelmente de meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Diamante (Completa)
FanfictionStiles e Derek vivem esse amor, um pouco inconstante... Stiles é um jovem escritor, casado com Derek Hale, um homem poderoso e inquebrável, dono do Império dos Diamantes, fabricante das mais caras e belas jóias. Tudo parece ir bem, mas quando surge...