Capitulo 1

3.5K 182 39
                                    

                      A aposta

Garfield povs on

Para muitas pessoas,ser popular,
é ser uma pessoa bonita,de porte atlético,ou parte do time das lideres de torcida,jogador de futebol etc.
  Eu sou Garfield Marck Logan,jo-
gador do time de futebol do colégio em que estudo,Kimi san José.
Nome estranho não?.
Ele é em homenagem ao fundador do colégio.
 
Bom,voltando a conversa inicial.
Ser popular não é uma coisa fácil,você também tem que ter simpatia,vai por mim não é nada fácil ter um colégio inteiro,pela metade, que goste de você.

Eu tenho muitos amigos por aqui,mas quem realmente são meus melhores amigos são Victor,Richard e Kory.
Tinha uma namorada,porém ela terminou comigo.
  
  **************************

-vai lions VAI!
Era ótimo escutar o time de torcida torcendo por você.
Hoje é dia de jogo aqui na escola.
Era o nosso time,Lions,contra os guepardos do sul.
O placar estava 2-0.
E adivinha quem tá ganhando?.
Isso mesmo,os Lions!

:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

-E aí,como vai meu campeão?
Disse Victor se aproximando de mim.Estavamos em uma festa na casa do Dick,os Lions ganharam e em compençação toda a escola estava convidada pra festa,aproveitando é claro que seu tutor estava de viagem.
-Vou bem cara.Comemorando a vitória.
Disse quando ele se aproximou sentando no sofá ao meu lado.
-Já escolheu a gata de hoje?
Perguntou Dick se aproximando.
-Não.
-mais também, já pegou a meta-
de das garotas.
-Também não exagera vick.
-E não é verdade?.Me diz uma garota,somente uma garota,nessa festa que você ainda não pegou.
Falou Dick sentando junto de nois.
-Bem,tem a Karine.
Falei,não me lembrava de ter ficado com ela nem uma vez.
-Primeiro ano.
Falou Dick.
Olhei pro outro lado e vi uma ruiva.
-E aquela ali?.
Apontei pra ela.
Uma morena.
-E a Thaís?.
-Já pegou as duas.
-aa caara assim não vale.
Me recostei no sofá derrotado.
Dick fez uma cara pensativa.
-Beem,tem uma garota da nossa classe que você ainda não ficou.Se bem que eu acho que ela não ficou com nenhum do colégio.
  Dick sussurrou a última parte mais eu escutei.
-E quem é?
Vic fez a pergunta que eu iria fazer.
-Ela também faz aula de Biologia com a gente-disse enrrolando-se bem que eu não acho uma boa ideia você ficar com ela não.
Falou se recostando no sofá e cruzando os braços.

-A qualé mano cê num tá falando da gótica não né?-Perguntou Vic com uma cara que parecia meio que discrente.É impressão minha ou eu tô boiando sozinho na conversa?-Tá na cara que ela não vai aceitar.

-E é exatamente por isso que eu tô falando.A garota é muito fechada.-falou-dizem que nem amigos ela tem.-sussurrou a última parte.

-Gente Hellooou-gesticulei pra eles-eu ainda tô aqui.
-olha, é o seguinte-começou Dick-ela é da mesma turma que a gente-falou gesticulando pra nois três-Rachel Roth.
-tá falando daquela garota de capuz que senta na última cadeira da última fileira?.
-Essa mesma.
Concordou Vic.
-Pensando bem eu nunca fiquei com ela não.
Disse com a mão no queixo pensativo.
-E nem vai.
- E Por quê não?
Perguntei com a sobrancelha arqueada.
-ué.a menina não deixa ninguém se aproximar dela,nem menino,
nem menin-Disse Victor-e também,dúvido que você consiga.
-a é?pois fique você sabendo senhor Stone que eu consigo sim.
Falei frizando a última parte.
-Foi mal Garfield,mas eu também concordo com o Victor,a Rachel aparenta ser bem dificil.
-Quer saber de uma coisa?-disse Victor se pondo de pé-vamos fazer uma aposta.
-Que tipo de aposta?
Perguntou Dick arqueando as sobrancelhas.
-Vamos apostar o seguinte.-disse esfregando a mão uma na outra.-se você conseguir pegar a Rachel,eu te pago o que você quiser.
-O que eu quiser?
Perguntei começando a achar a aposta interessante.
-Não gente,vamo parar com isso.Garfield você não pode brincar com os sentimentos dela desse jeito.Nois temos uma garota no nosso grupo,a Kori,e eu não sei vocês mas se alguém fizesse esse tipo de aposta nela eu não sei o que eu faria não.E além do mais eu não sei se a Kori concordaria com isso também.
Disse Dick contestando nossa pequena aposta.
-Olha de a Kori concordar sim ou não,eu não sei,mas querido eu tô muito afim de ver nosso amigo aqui se dar mal.
Disse apontando pra mim.
-É isso a..EI que estória é essa que eu vou me dar mal em?.Pois fique o senhorzinho sabendo de já que eu não vou não viu.
Dick revirou os olhos pra nossa discurssão e falou.
-Vocês podem fazer o que for,mas eu aviso de já,vai dar ruim.
-Bom não importa,então Gar,topa ou não topa?.
-Pode crer Vic,tô dentro.
Disse me pondo de pé.
--Se eu ganhar-victor começou-você vai ter que andar de cueca no meio da rua e gritar o seguinte"socorro!!Lobo mal quer me pegar"mas tem que ser com uma voz fina viu.
Disse Victor sorrinso,ai mais ele me paga.

-Desculpa interromper a conversa,mas onde fica o banheiro?.
 
   Escutei uma pessoa atrás do Dick nos perguntar.Olhei e vi uma garota de vestido preto usando uma camisa com o capuz cobrindo a cabeça.
-Fica no segundo andar na terceira porta do corredor a direita.
Respondeu Dick.
-Obrigada.
Virou as costas e foi embora.
-Quem é e...
-Rachel
-Quê?
Perguntei ao ver Victor falar.
-Exatamente meu amigo-disse colocando uma mão em meu ombro-aquela ali-apontou para ela que já ia subindo as escadas-é a sua aposta.
   Caara,ela parece que vai dar trabalho.

It started with a betOnde histórias criam vida. Descubra agora