Capitulo 21

682 50 17
                                    

       JANTAR EM FAMÍLIA

  
   
   Eu estava nervosa,isso era um fato.
  Hoje teria um jantar em família,seria normal,mas só que é da minha família com a do Garfield.
  Nossas mães decidiram que seria legal nos conhecermos.
Como vocês dois estão em um relacionamento sério,e nunca tivemos um tempo pra apresentarmos a família,esse seria o dia perfeito pro Garfield te apresentar formalmente como sua namorada.Essas foram as palavras de minha mãe.
E ainda fala na maior tranqüili-dade,vê se pode!.

    A pessoa em foco nesse jantar,com certeza,vai ser eu.
A namorada de Garfield Logan.
E é que eles ainda não sabem da minha grávidez.
Pensei,alisando minha barriga em frente o espelho.
Quando será que ela vai aparecer?
Eu ainda tenho que fazer os exames,só que pra isso eu tenho que falar com minha mãe.
Pensar na reação dela me dava um frio na barriga.

   Descidi usar um vestido lilás,suas mangas iam até meu pulso,ele era apertado na cintura e solto na parte de baixo.Uma sapatilha na cor azul escuro.
Optei por não usar maquiagem.
Ideia de Gar,ele disse que fico mais bonita do jeito que Deus me fez.Que não preciso me pintar pra isso.
   Tomara que dê tudo certo.
O encontro,como ficou decidido,
seria na casa da família dele.Como hoje é sexta,teve aula,então sairiamos pela parte da tarde.A família dele morava em uma fazenda fora da cidade.Como hoje é sexta,vamos passar o final de semana lá.
Iriamos sair juntos,já que eu e minha mãe não sabiamos o caminho.

                    ...OoO...

--Está nervosa?
Perguntou minha mãe.
--Um pouco.
Admiti.Já estavamos a uns dez minutos da fazenda.O carro dos pais de Garfield ia a uns cinquenta metros a frente.
--Tente manter a calma-disse em um ton solene.
--Não é tão fácil.
--Hum,eu também fiquei nervosa quando conheci a familía do seu pai,e olha como estamos hoje,temos um ótimo relacionamento.
Lembrei deles,não conseguimos reunir muitos familiares,a minha por exemplo,alguns tios e primos,por parte de pai.Contando com a família de Gar,deve dar uns quinze..
Pensar nisso me deixava mais nervosa ainda.Coloquei minhas mãos sobre minha barriga.
--Dá um friozinho na barriga,eu sei como é.
Disse minha mãe.
--Ao menos,olhe pelo lado bom,vai estar com Garfield a todo momento.
Falou,olhando pra ele,que escutava música,em um volume tão alto que do banco da frente talvez desse de escutar.
--I love youuuu,baby...
Cantava em um ton baixo.
Minha mãe voltou a se concentrar na estrada.
Encostei minha cabeça no seu ombro.Ele tirou os fones do ouvido e colocou seu braço direito ao redor do meu ombro.
--Você tá de boa,em conhecer minha família?
--Sim.E você?.
Perguntei,os meus parentes já estão lá.Só não sei como eles conheciam o lugar.
--Também.Um pouco nervoso,é claro.A propósito,quando a gente voltar,quero te levar em um lugar.
--Qual?
Perguntei,curiosa.
--Gosta de comida chinesa?.Eu conheço um ótimo lugar.
--Ainda não comi,mas adoraria.

Falei,levantando meu olhar pra ele.
Garfield era muito bonito,apesar de não gostar muito de verde,aquela cor caía bem no cabelo dele.Olhando por esse lado....
--Gar,qual é sua cor de cabelo?.
Eu nunca tinha pensado nisso antes.
--Por quê a curiosidade derrepente?
--ah,sei lá.Você por acaso nasceu com o cabelo verde?
Falei rônica.
--Haha,engraçadinha.O meu cabelo é preto,e o seu?
--loiro.
Brinquei.
--sério?
--Não.É preto também.
--Será que o nosso filho vai ter cabelo preto também?.
O carro deu uma freada.
--COMO É?.
Disse minha mãe,em um grito quase agudo.
--Mãe!-reclamei-desse jeito a senhora causa um acidente.
Ela voltou a dirigir.
--Como assim filha?.
--U-ué,é uma hipótese,a gente pode casar.
Gar disse quase gaguejando.
Ela nos deu um olhar de desconfiança pelo retrovisor e voltou a dirigir.

--Casar,é?
Perguntei em um sussurro,vendo que minha mãe tirou sua atenção de nós.
--Esqueceu do que conversamos?não quer mais casar?.
Sua sobrancelha se arqueou em questionamento.
--Hum..bem...sim..se for com você melhor ainda.
Sussurrei,envergonhada.
Gar se aproximou de mim.Encostou seus lábios de leve no meu.Puxei a gola de sua camisa,o trazendo para mais perto de mim e aprofundando o beijo no processo.
Era engraçado,como toda vez que eu beijava o Gar,sentia um sentimento diferente.
Senti-o apertar de leve minha cintura.Coloquei meu braço livre em seu pescoço.
--HumHum.
Nos separamos rapidamente ao escutar um pigarreio.
Tinha esquecido que não estavamos sozinho.

It started with a betOnde histórias criam vida. Descubra agora