Amigos
Rachel povs onEstava na minha cama.Hoje é quarta feira.Olhando pela janela,vi que lá fora estava se formando um temporal.Adoro dias de chuva,o céu escuro,as tempestades.
Apesar de ser fechada,em comparação as outras pessoas,eu gosto de muitas coisas.Garotos?.Tô fora,só servem pra dor de cabeça.Temos como exemplo Victor Stone,um popular no colégio em que estudo,mesma sala,mesmo ano.Ele é o tipo de homem que fica com você em um dia e te larga no outro.Não gosto de gente popular.Só porquê é filhinho de papai acha que pode fazer tudo.Tara é uma dessas que se acha,ficou com um popular só para arranjar popularidade e depois o largou.O nome dele é Garfield,agora dando minha opinião,sem querer ser má,em parte ele mereceu,Garfield Logan é responsável por muitos corações partidos.Não se sabe quêm é pior.Tirando é claro,Richerd Wayne,filho adotivo de Bruce Wayne,ele tem um tipo de queda não admitida por Kori Anders,o mesmo vale pra ela.
Olhei pro amontoado de roupa no meu guarda-roupa.Ao contrário de outras garotas,eu não sou de ficar horas em frente o espelho.Não dou vaidosa.
Peguei uma calça jeans preta,uma blusa roxa e uma camisa moleton daquelas com capuz.
Sai do quarto e fui pra sala.Vi minha mãe,Angela Roth,terminando de colocar o café-da-manhã na mesa.É uma bela mher,e não é porquê é minha mãe que eu falo isso não,tem os cabelos na cor loira e os olhos azuis,o qual eu puxei só que os meus se parecem mais com a cor lilás.Eu sei isso é quase impossivel mas fazer oquê.
-o café já está pronto filha, pode vir.
Disse ao me ver descendo as escadas.
-O cheiro ta bom
Sentei e me servi com panquecas e um suco de maracujá.
-E então,como foi a festa ontem?
Perguntou ao sentar de frente pra mim com seu prato jas feito.
-Bom.
-Como assim bom?Me conta mais filha,você quase não sai de casa,eu quero que você se divirta.
-Ai mãe,você sabe,festa de joven,pessoas bêbadas,casais namorando,essas coisas.
Falei colocando um pedaço na boca.
-E você,já arranjou um namorado?
Disse se aproximando mais.
Quase me engasguei.
-Credo mãe.
-Credo o quê filha?é normal uma garota da sua idade,17 anos,2 ano do ensino médio, ter um namorado.
Falou frizando certas partes.
-mãe a gente já falou disso.
Disse já terminando de comer.
-a filha-soltou um suspiro-você é minha única filha e eu quero que você seja feliz.Só isso.
Disse pegando minha mão.
-Olha mãe-me levantei junto dela pegando suas mãos na minha-quando eu arranjar um namorado,coisa que não vai ser agora,eu te aviso.
-avisa mesmo?
-sim.
-ai minha pequena-disse me abraçando-eu quero que você seja feliz viu.Agora vem,deixa que eu te levo pro colégio.
Falou procurando a chave do carro.
-Não precisa mãe,desse jeito você vai se atrasar pro trabalho.
-sem discussão.Você vem ou não vem?
Perguntou já na porta.
Dei um suspiro derrotado,peguei minha mochila no sofá e a segui.
-a senhora não tem jeito mesmo.
Disse passando por ela na porta.****************************
Já tinha passado o terceiro período de aula.Estava sentada sozinha em uma mesa do refeitório.Tava com os fones no ouvido,desenhava um corvo em meu caderno quando alguém colocou a mão baixando meu caderno.Mais que ousadia.
-Pois não.
Disse em um tom frio ao ver Garfiel Logan se sentar em minha frente.
-E então,como vai?eu sou o Garfield.
-Eu sei.
-ah ótimo.
Revirei os olhos pra lerdeza dele.
Será que ele não vê que eu quero ficar sozinho?.Dei pausa na música e tirei os fones do ouvido.
-O que você quer?
Perguntei.
-ah,cê sabe,conversar.
E por quê você não conversa com seus amigos.
Pensei.
-Bem é que eles tão ocupado com outras coisas.
Disse com a mão na nuca.Arregalei um pouco os olhos,eu não tinha era pensado?.
Fiquei um tempo olhando pra ele.Mais sério,o que ele queria?
só faltou querer agora dar em cima de mim.Sorri de canto com esse pensamento.Só em seus sonhos Rachel.
-Quer comer alguma coisa?.
-Hum?.
Acho que eu não escutei o que ele disse.
-Eu perguntei se você não quer alguma coisa.Tipo..sabe, eu reparei que você não pegou nada.
-ah isso-sussurrei-eu não tô com fome.
-Sabe,faz mal ficar sem comer.
-E em quê isso te interessa?
-aaa....eu...desculpa eu só achei que era bom te falar isso.
-Pois falou o óbvio,eu já sabia disso.
Falei voltando ao que tava fazendo.
-Bonito desenho.
Disse ao olhar pro meu caderno.
Perdi a paciência.
-Sério Garfield,o que você quer?.
Perguntei deixando o caderno de lado e olhando pra ele.
-É que..sabe..eu tava pensando esses dias e queria saber se você não quer sair comigo.
-sair,com você?
Perguntei com uma cara desacredita.
-é,eu e você,uma sorveteria ou quem sabe um cineminha.
Disse me dando uma piscadela.
Dei um pequeno riso,sem acreditar.
-Então você também me colocou na sua "lista"?.
Disse fazendo aspaz na última palavra.
-O quê?
Perguntou com uma sobrancelha arqueada.
-Não é como se fosse segrado.Você já ficou com praticamente todas as garotas da escola.Bom,pelo menos aquelas que não se dão o devido respeito.
-não,não é isso que você tá pensando.
-ah não?então o que é?.
-é que eu sempre vejo você sozinha pelos corredores,e eu achei que seria bom te chamar pra se enturmar.
Soltei um suspiro.
-Olha,eu simplismente gosto de ficar sozinha.Não é minha praia ficar em lugares lotados.
-mais você tava na festa do Dick.
-foi diferente.
-não foi não.
-foi sim!.
-não.
-sim.
-E aí gente!.
Falou Victor se aproximando e sentando ao lado de Garfield.
Mais que?
-oi gente!
Kori se sentou ao meu lado e Richard do lado dela.
Mais que é isso?,um zoológico.
-Vocês tão falando do quê?
Perguntou Richard.
-Ah,nada de importânte,eu só tava elogiando o trabalho da Rachel.
-Aaa eu posso ver?.
Falou já se apossando do meu caderno de desenhos.
-nossa!são muitos bonitos Rachel.
Disse avaliando meu desenho.
-Obrigada.
Disse de má vontade.
-ei,a gente podia combinar de sair em grupo um dia desses né?.
Disse Kori com os olhos brilhando de espectativa.Pelo pouco que eu conhecia dela,sabia que é uma garota de personalidade forte,apesar de não aparentar,mais também com esses cabelos rosas puxados pro vermelho.
-Verdade.E aí Rachel,você topa?.
Perguntou Richard se dirigindo a mim.
Não,é sério,o que eles tão vendo hoje?.
-A gente nem se conhece direito.
Falei sem muita importância pegando meu caderno de volta.
-E é preciso se conhecer direito pra poder sair?.-perguntou Victor-o importânte é a gente curtir.
Disse comendo uma maçã.
-E então,topa sair com a gente?.
Perguntou Garfield.
-Tanto faz.
Disse sem dar muita importância.
Uma dica quando não se quer entrar a fundo em uma conversa.Concorde com tudo,logo,logo eles esquecem.
-Eu soube de um fliperama novo que vai inaugurar próxima semana,podiamos ir lá.
Richard deu sua ideia.Esquece a dica,eles não vão esquecer.
-é eu soube que tem um novo video-game que tá bombando e..
Eles continuaram sua conversa,preferi ficar de fora.
-sabe-Kori começou falando baixo só pra eu e ela escutarmos-é bom ter uma menina no grupo,as vezes é dificil ter só garotos.
-Como assim eu tô no grupo?.
Perguntei a olhando.
-se eles não te quiserem eu quero-falou cruzando seu braço no meu-você quer ser minha amiga?.
Me olhou com espectativa.
Então é assim que eles fazem amizade?.
Suspirei derrotada,isso concerteza não ia durar uma semana,logo eles esqueceriam,eles sempre esquecem.
-Tá.Pode ser.
-aaii legal.seremos as melhores amigas.Você quer fazer dupla comigo hoje na aula?.
-Pode ser.
Dei de ombros.
Triiinnnn
O sinal pro fim do intervalo bateu.-vamos.
Kori levantou e já saiu me puxando.
-A gente podia conbinar de ir no shopping né?
-Já vou logo avisando que não sou muito boa nisso de roupas não viu.
E era verdade.Kori me olhou de lado.
-Não tem importância,eu te ajudo.
Sentou na cadeira ao meu lado.
-tá.
Os meninos logo entraram e sentaram em suas carteiras.
-Bom dia turma!
Disse a professora ao entrar na sala.
--Bom dia!.
-Eu queria dar um aviso pra vocês.Hoje essa vai ser a última aula do dia.
-ééee
Os alunos comemoravam.
-Por favor senten-se se não eu continuo com a aula.
Todos a obedeceram,como se ela tivesse anunciado um funeral.
-Devido a problemas nas turbulações da sala dos professores não haverá aula,porém-continuou ao ver que iriam começar a algasarra novamente-irei deixar um trabalho em grupo pra vocês.
-aaaa.
-Sem aaa,vou dividir vocês em grupos de cinco,o que nos dará sete grupos.Tara,Alex,matteo,Jimin e Jerry vocês serão o primeiro grupo.
Ela continuou falando,mas só fui dar atenção a quando vi que tava chegando meu nome.
-Rachel,Victor,Garfield,Kori e Richard vocês serão o sétimo grupo.Eu pesso que um integrante de cada equipe venha aqui na frente e tire um papel dessa caixa que está na minha mesa-apontou pra uma pequena caixa na cor azul-o titulo que pegarem será o tema das suas apresentações.Podem vir.
Alguns dos alunos levantaram-se reclamando,Victor foi e pegou um papel de dentro da caixa.
-Tenham um Bom dia pessoal,e não esqueção,quero essa apresentação pra daqui a seis dias. Até segunda.
Disse e saiu da sala sendo acompanhada por outros alunos.
-Qual o titulo Victor?
Kori perguntou.
-A importância do uso de preservativos.
-Droga,será que até na escola eles vão querer falar disso?.Já não basta a vergonha de falar disso com os pais.
Ele tentou sussurrar a última parte mas deu pra escutar.
-Eu acho que é importânte debater isso em sala,ainda mais quando se fala do amontoado de adolescentes que já viraram pais.
Kori tocou no assunto quando saiamos todos da sala.
-Olha só se não é a nossa querida gótica.
Tara chegou com suas amigas,pra não dizer escravas, falando com deboche.
-O que você quer Tara?.
Perguntei já sempaciência.É,acho que já deu pra vocês perceberem que tenho pavil curto.Os alunos começaram a se amontoar no corredor.
-Nada de importânte sabe,só tava curiosa pra saber qual a hipnose que você jogou pra eles falarem com você.
Disse apontando pro pessoal atrás de mim.
-Ela não fez nada Tara,vê se deixa a garota em paz.
Victor colocou sua mão em meu ombro.Nossa,agora que ele tá do meu lado dá pra ver um dos fatores que o ajudaram a entrar pro time de futebol da escola,ele é grande comparado aos meu 1,60,deve ter uns 1,80,vai saber.
-Tem certeza Vic?acho que ela fez algum tipo de hipnose sim.
Falou colocando uma mão no peitoral de Victor.Arqueei uma sobrancelha para aquilo,a garota não se dá ao respeito,ficou com Garfield e ainda por cima dá em cima do amigo dele,na frente dele.
-Pois eu acho que não.E será que por favor,dá pra tirar suas patas de cima de mim.
Pediu Victor.
Ela o olhou com uma cara chocada.
-Você tá me dispensando?
Perguntou.
-sim.
-e que estória é essa de patas?
Perguntou com a cara vermelha de raiva.
-Ué-deu de ombros-eu achei melhor do que chamar de cadela.
Sussurrou para que só ela ouvisse a última parte.
-huuu seu..
Saiu batendo os pés com suas escravas atrás.
-Valeu Victor.
O agradeci.
-De nada.É pra isso que os amigos servem.
Falou me olhando com um sorriso.
Amigos...é...acho que vou ter que me acostumar com isso."""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Espero que tenham gostado do capitulo.
Até a próxima,se Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It started with a bet
Ngẫu nhiênGarfiel Logan com seus lindos cabelos verdes, era conhecido por ser um dos garotos mais populares do colégio. Um pegador de primeira. Uma aposta. Seus amigos o desafiam a pegar a garota "gótica"do colégio.será que ele vai aceitar?. {:...