MAL ENTENDIDO
--Você conta.
Dick falou depois de um tempo.
Os dois ainda estavam meio estupefatos pela noticía recén "descoberta".
--Oh não.Você conta.
--Acho que meu pai não vai lidar muito bem com essa noticía.
Falou,emrrugando o nariz numa careta.
--Nem me fale.Boa sorte pra você.
Rachel disse dando leves tapinhas nas costas de Dick.
--Valeu.Meu pai é muito dificíl de se dar,ele não me escuta muito.
Falou,fazendo circulos imaginários no joelho de Rachel.
--Eu sei.O seu pai não tem cara de quem...você sabe.
Deu de ombros.
--E sua mãe?.
Perguntou.
--Eu não sei qual vai ser a reação dela.Mas tenho certeza de que ela vai adorar saber que você é filho dela.
Voltou a sentar-se corretamente.Apoiando as duas mãos no banco em que estava sentada.
--Você acha?.
--Tenho certeza.
Dick passou o braço em volta de Rachel,que descançou sua cabeça no peito do irmão.
--Eu não poderia escolher um irmão melhor que não fosse você.
-- Eu também Rachel,eu também.
--A não ser o Vic.
--Hei!.§*§
Para as pessoas que estavam naquele parque,as duas pessoas que estavam abraçadas no banco,não passava de mais um casal que estava curtindo uma tarde de Domingo.Mas, para uma certa pessoa que os observava a distância,chegava a ser pior do que isso.
Bruce tem que estar errado.Eles são amigos,e amigos se abraçam.
É...é isso.É um mero engano.
Amigos...dão beijos nas bochechas.
Richard enchia Rachel de beijos pelo rosto.
Ah Dick.Que culpa tinha o garoto de encher a irmã de beijos?de lhe dar a devida atenção que a muito lhe fora tirado?.De abraça-la de um jeito que Kory nunca o presenciou abraçar outra pessoa,nem ela mesma?.De sorrir de forma carinhosa para ela?.
O problema,é que Koriander não sabia de nada disso.E foi por esse motivo,que ninguém poderia lhe culpar pela ação que ela tomara.§*§
--Cinco meses?!Esse é o tempo que demora pra saber o sexo do bebê?.
Depois do ataque de "beijos",Dick resolveu que era mais importante ainda saber sobre a vida do seu sobrinho.
--É.Garfield também tá muito ancioso pra saber o sexo.Mais do que eu.
--Se eu estivesse no lugar dele também estar-
--RICHARD!.
A voz trovoou bem perto dos dois,fazendo os dois levar um susto e se separaram rapidamente.
--Kory?.Tá fazendo oquê aqui?.
Dick perguntou.Ao contrário de Richard que parecia não perceber o estado de Kory,Rachel via atentamente,o canto de seus olhos lacrimejarem,o rosto com uma expressão de raiva.
Seu rosto assumiu uma expressão confusa.
--Oi Kory.
Se pôs de pé ao lado de Dick.
--Oi?.-disse num ton fraco-eu presencio uma...coisa dessas e você me diz,oi?.
Perguntou de braços cruzados.
Se possivel,o rosto de Rachel ficou mais confuso ainda.Por que ela parecia tão brava?.
--Aconteceu alguma coisa?.
Dick perguntou.
--Anconteceu alguma coisa,-repetiu-sim Dick,aconteceu sim!.Como é que você tem a audácia de ainda me pergunter isso quando está tão na cara!.Era de se ter até pena dos dois que estavam na frente da garota,os coitados não tavam entendendo nada.
--Você era minha amiga Rachel,como pôde me fazer uma coisa dessas?.
Kory tentava segurar as lágrimas a todo custo.Ela não se daria ao luxo de chorar por aqueles dois.
--Era?Por que era Kory?O quê que aconteceu?.
Rachel perguntou, se aproximando da amiga.
--Não me toca!.
Quase gritou,empurrando Rachel para trás.Essa que cambaleou e somente não caiu pois foi segurada por Dick.
--Kory,já chega!.O que você tem?.Por que tá falando desse jeito com a gente?.
Dick já tinha perdido a paciência com a namorada,coisa que acontecia raramente,uma vez na vida e outra na próxima encar-nação.
Kory não agia daquele jeito,algu-ma coisa aconteceu,com certeza.
Ah não se que...droga!.Ele teria uma bela conversa com o pai quando chegasse em casa.
--Vocês dois...se merecem!!!.
Dick segurou a mão de Rachel quando ela ia se aproximar novamente.Kory não estava muito bem no perfeito controle.
--Deixa que eu resolvo isso.Vai pra casa.
--Ah!Agora vai mandar ela ir embora?.Deixa ela escutar,essa traição vem de vocês dois!.
Apontava descontroladamente para os dois.
Foi somente com essa frase,justa-mente por essa frase.Que Rachel finalmente entendeu toda a situação.
--Acha que o Dick está te traindo comigo?.
Incredulidade tomou conta da face de Rachel.
--Acha que eu seria capaz de trair minha amiga?.-Seu ton de voz começou particularmente baixo.
--Calma Rachel,vamos explicar com calma e-
Rachel levantou a mão no ar o imterronpendo.
--Acha que eu trocaria a amizade de uma amiga querida por um homem?!.Você acha que eu seria capaz?.Eu nunca faria isso com Jenna e muito menos com você!.
--Não parece que você pensa uma coisa dessas.
Seu olhar batia na mão de Dick que ainda segurava a mão dela.
--Se você quer pensar nisso,nessa mentira-quase cuspiu as palavras- que sei-lá-quem inven-tou Koryander,pode acreditar então,eu não ligo.Soltou a mão de Dick,pegando a bolsa de cima do banco e se virando pra ir embora.
--Rachel,espera.
--A gente se fala depois Dick.Eu vou levar o resultado de DNA,caso não se importe.
Se Dick iria responder não deu tempo,Rachel já tinha ido embora.
Ele bufou e passou a mão pelo cabelo,impaciente.
Virou-se encontrando Kory parada no mesmo lugar.A mesma parecia querer engolir o choro.
--Por que vocês-
--A gente nunca cogitou a idéia de te trair Kory,eu nunca cogitei.Eu te amo Kory,e nunca me passou pela cabeça trair você.
Falou com calma,tudo que ele menos queria naquele momento era ter outro motivo para discu-tir.
--Mais eu vi.E o Bruce disse-
--Tudo que meu pai falou foi mentira.Ele pensou que eu estava te traindo.
Interrompeu a fala da namorada e foi se sentar novamente no banco.
--Mais o jeito que vocês dois estavam.
Cruzou os braços.
--O que exatamente você viu?.
Arqueou uma sobrancelha.
--Você tava abraçando ela.
--O Vic também faz isso.
--Tava beijando ela.
--Na boca?.
--Não!.Mais...
Dick soltou um suspiro cansado.
--Vem,senta aqui.
Bateu no lugar vago ao seu lado.
Kory foi meio a contra-gosto.
--Você sabe que eu sou adotado,certo?.
Kory meneou a cabeça em afirmação.
--E você sabia que a Rachel tem um irmão?.
--Rachel não tem um irmão.
Disse em um ton duro.Não queria falar dela agora.
--Não,Kory,ela tem sim.Ele foi roubado da mãe dela assim que nasceu.
--Isso...é muita crueldade.
Disse com a voz baixa.Seu olhar estava cravado em suas mãos,brincando com os dedos da mesma.
--É,é sim.
Seu olhar estava longe,olhando para a paisagem ao longe.Ele esperava que Kory entendesse a situação.Ele deveria contar pra ela?Sim,ele devia.
--Por que ela nunca contou pra gente?.
--É um assunto meio pessoal Kory.Ela mesma só veio descobrir isso a pouco tempo.
--Mais ela contou pra você.
--Sim.
--E o Garfield sabe disso?.
Arqueou uma sobrancelha.
--Kory,a Rachel conta tudo pro Garfield.E caso você tenha se esquecido,ela tá esperando um filho...dele.
Enfatizou a última palavra.
--Ter um filho dele não a impediu de fazer aquil-
--JÁ CHEGA KORY!.
Gritou com ela.A mesma se assustou com o ton de voz do namorado,ele nunca tinha gritado com ela desse jeito,nem quando não estavam juntos.Agora ele,ele já estava cansado dessas incinuações.
--A Rachel é minha irmã.Eu sou o filho da Angela.A gente acabou de fazer o teste,e adivinha?Deu positivo!.
Falou de uma vez.
--Co-como...
A boca de Kory se abria e fecha-va, sem saber o que falar.
--Ela é minha irmã Kory.E aquilo que você viu agora a pouco,foi só uma demonstração de carinho com ela.Só isso.
Se pôs de pé,suas duas mãos apoiadas na cintura,de costas para Kory.Precisava respirar,daqui a pouco iria ter que lidar com uma Kory que iria se desculpar até com as pedras do parque.
--Ah meu Deus!.O que foi que eu fiz?.<^>°°°
*Você vai ficar encarregado de segui-la.
O jovem sentado em frente ao pai,de pele clara e cabelos preto como a noite,tentava a todo custo manter o rosto neutro.
--Segui-la?.
O outro garoto que estava em pé do outro lado da sala,com o pé escorado na parede,seus cabelos em uma cor loira,perguntou em um ton debochado.
--Ela é o quê,a princesinha do papai que precisa de proteção?.
Um sorriso zombeteiro adornava seus lábios.
O homem,que até agora estava sentado as escuras,aproximou a cadeira da mesa,saindo da escuridão.Seu rosto tomando forma na pouca claridade da sala.Cruzou os braços em cima da mesa.
--Exatamente.
Seu tom de voz era firme e frio.Sem dúvida alguma do que falava.
--Ela é a futura dona de todo meu império.
O rapaz á sua frente bufou impaciente.As mulheres que assumem a frente do negócio.Pura bobagem.
O homem pareceu não prestar atenção no mal humor do filho e voltou a falar.$$_$$
JÁ,JÁ EU RESOLVO ESSA PEQUENA BRIGA.
FIQUEM COM DEUS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It started with a bet
РазноеGarfiel Logan com seus lindos cabelos verdes, era conhecido por ser um dos garotos mais populares do colégio. Um pegador de primeira. Uma aposta. Seus amigos o desafiam a pegar a garota "gótica"do colégio.será que ele vai aceitar?. {:...