Trabalhos de escola,vergonhas a parte.
Richard povs on
Toc-Toc
Escutei bater na porta do meu quarto.
--Entra.
Falei sentando-me na cama.Afred passou pela porta.
--Senhor,seus amigos estão aqui.
--avisa pra eles que já vou descer.
Acenou com a cabeça e saiu porta a fora.
Me levantei da cama e parei em pé de frente para o espelho.
Não sei porquê eu tô pensando tanto na mãe da Rachel.Não é um tipo de pensamento amoroso,longe disso,é diferente,um sentimento que eu não sei distingüir.
Tirei minha roupa da escola e vesti uma roupa qualquer.Peguei uma calça e uma camisa cor azul.
Sai e fui pra sala onde eles me esperavam.
--E aí gente.
Sentei numa poltrona.
-E aí.
Responderam de volta.
--Vamo começar logo,é melhor que depois de terminar,se der tempo,a gente faz alguma brincadeira.
Victor falou pegando um caderno da sua mochila.Peguei meu caderno e um lápis.
--Quando eu ia saindo a professora me entregou esse questionário,disse que queria ele incluido no trabalho.
Falou pegando uma folha do caderno e entregando a Rachel.
--Para a apresentação de vocês,vocês terão que responder as seguintes perguntas.
Resolvemos que iriamos primeiramente dividir as falas e depois olhariamos o questionario.
--É importante se previnir,além de relações sexuais serem causa de muitas gravidezes indesejadas,temos também uma doença chamada aids.
Kori terminou de ler sua parte e explicar as doenças transmitidas.
--Lê o questionário pra gente Rachel.
Pedi.
Ela pegou a folha da mesa e se preparou pra ler.Seu olhos se arregalaram um pouco e suas bochechas ganharam um tom rosado.
--hum,hum-fez um barulho com a garganta e começou a ler-Quantos de vocês tem a vida sexual ativa?.
-QUÊ?
Kori perguntou com as bochechas vermelhas.
--É a pergunta que tá aqui.
Falou olhando pro lado.
--Essa professora é maluca isso sim,eu não vou responder esse questionário não.
Disse Garfield olhando a folha.
--Deixa eu ver.
Me entregou a folha e comecei a ler em voz alta.
--Três perguntas.
1-Quantos de vocês tem a vida sexual ativa?
2-Se tem,como fazem para se prevenir?.
3-Ser virgem é um problema pra você?.
Terminei de ler.-até que não é tão ruim.
Falei examinando melhor.
--Não é tão RUIM?como assim meu amigo,eu é que não vou discutir minha vida sexual em sala de aula.
Garfield disse exasperado.
-Não tenho a vida sexual ativa,
Se tivesse usaria camisinha,
Nunca dormi com nenhuma garota,e não tenho vergonha de falar isso.
Falei pra eles.
--Peraí,como assim você não dormiu com nenhuma garota?.
Victor perguntou se pondo de pé.
--E o quê que tem se o Richard nunca ficou com nenhuma garota senhor Stone?
Kori perguntou se pondo de pé também.
--É, oquê que tem?Eu também não dormi com nenhuma garota.
Garfield se pôs de pé.
--OQUÊ?
Todos perguntamos.
--Que estória é essa Garfield?você mesmo falou que já ficou com um monte de garotas.
Perguntei pra ele.
--Bom,digamos que eu omiti algumas partes.Eu nunca dormi com nenhuma garota.Eu simplismente fiquei,tipo,beijei sabe,só que eu pensei que vocês tirariam sarro de mim.
--Mais todas elas diziam que tinham ficado com você!.
Kori falou.
--Elas que nunca negavam.
Disse dando de ombros.
--Mesmo assim,a gente nunca tiraria sarro de você por causa disso.
Victor o olhou.
--É,não tem nenhuma vergonha em conversar sobre esse assunto,de certo que algumas pessoas tem dificuldades,mas eu acho que deveria ser discutido mais em sala.Não precisa ter vergonha em falar disso Garfield,
olha eu sou virgem- Kori disse corando-e eu tenho um pouco de dificuldade em falar disso,é dificil pra muitas pessoas falar disso,só que quando chegar a minha vez,eu quero que seja especial,e eu acho que muitos deveriam fazer isso,valeria mais a pena.
--A Kori tá certa.
Falei,apesar de estar um pouco surpreso.
-Haha.
--Que foi?.
Kori perguntou ao me ver rir.
--sabe,olhando por esse lado,essa é a primeira vez que conversamos sobre esse assunto.
Falei olhando pra todos,e depois de um pequeno espaço de tempo percebi uma coisa.
--Rachel,você também não vai falar nada?.
Perguntei ao ver que ela ainda estava sentada sem falar nada.
--Não sou muito de falar disso.
Deu de ombros.
--aa mais agora você vai.Temos que compartilhar nossos assuntos e assim nos ajudarmos.Vamos fazer o seguinte eu pergunto e todo mundo responde,ok?
Kori perguntou.Todos concordaram.
Nos sentamos no chão em uma roda.Ficou assim;Eu,Rachel do meu lado direito,Garfield,Victor e Kori do meu lado esquerdo.
--Primeira pergunta vai pro Dick.
--mais ele já respondeu.
Victor falou.
--Tá então você começa Vic.Fizas perguntas para todos só sibrando Rachel.
--Você tem a vida sexual ativa?
--Não.
Deu de ombros.
--Já que não tem,como se previniria?.
--Usaria anti-consepcional.
--Você é virgem?.
--Sou.
Disse a contra gosto.
--Viu,não custou nada.
Falei pra ela.
--Gente,que tal fazermos uma brincadeira?.
Victor propôs.
--Por mim tudo bem.
Falei.
--Por mim também.
Kori concordou.
Rachel deu de ombros.Já vi que ela faz muito isso.
--Então vamos brincar de Eu nunca.Vocês conhecem?.
Todos concordaram.
--Eu não.
Rachel falou.
Olhamos pra ela.
--Que foi?.
--Nada.Não importa.A brincadeira funciona assim,tiramos um papel da caixa,se,por exemplo,cair a pergunta eu nunca andei de balão,quem nunca fez isso terá que beber um copinho de cerveja.
--Certo.-acenou em intendimento-mais seu pai não vai reclamar se ver nois bebendo na sala?.
Perguntou.
--não se preocupa,nois temos uma sala de jogos.Nos escondemos lá e pronto.Victor você sabe o caminho,leva as meninas,Garfield você vem comigo pegar as bebidas.
Falei e fui com e pegar as bebidas.
--você ainda continua com aquela sua ideia maluca.
Perguntei pegando uma garrafa de tequila.
--Da aposta?.
--Exatamente.
Peguei duas cervejas entreguei uma pra ele e peguei mais outro.
--Você sabe do que o Victor é capaz de pedir se eu perder essa aposta,e eu não vou desistir.
Cabeça dura.
--Tente não machucala Garfid.Rachel é uma boa pessoa.
--Vou tentar.
Fomos em direção a sala.
--chegamos.
Entramos e sentamos em roda.Coloquei um copo na frente de cada um.Ficou eu,Kori,gar,vic e rachel.
--Como a gente já brincou disso antes,eu tenho uma caixa com as perguntas,cada um tira e faz a pergunta,quêm numca tiver feito isso bebe da bebida.
Falei enchendo os copos.
--Quêm tira primeiro?.
Perguntei.
--Eu.
Kori levantou a mão.Pegou um papel e leu.
--Quem nunca,saiu pra uma festa e voltou bêbado?.
Rachel pegou o copo e bebeu todo conteúdo,fazendo uma careta em seguida.
--É sério que você nunca voltou bêbada pra casa?.
Victor perguntou.
--É.Digamos que eu também não fui a muitas festas.
Falou.
---certo.Deixa que eu tiro agora-peguei um papel-Quem nunca,mentiu pra sua mãe e ela acreditou?.
Rachel bebeu novamente.
Já vi que ela vai sair bêba daqui.
Ficou o seguinte,todos bebemos muito,sobrando claro,a Rachel que bebeu mais que todos nois.
--Última perguta.-falei tentando ler o papel-Quem nunca,invadiu uma casa sem ser pego?.
Todos bebemos o conteúdo.
--É..acho que por hoje deu.
Falei assim que vi que eles estavam começando a ficar bêbados.
--Tem razão cara.Eu levo a Rachel,acho que ela não vai conseguir chegar em casa sozinha.
Garfield disse olhando para Rachel que ria com Victor do vento.Eita homem fraco pra bebida.
--Eu acho melhor a Rachel tomar um banho primeiro.Não acho uma boa ideia deixar ela ir pra casa desse jeito.
Kori opinou.
--Certo.Você e o Garfield dão um jeito de levala pro chuveiro,depois o Garfield leva ela pra casa.Eu vou ver se consigo enfiar esse grandão no chuveiro também.
--Certo.Mais pera aí,você quer que o Garfield me ajude a dar banho na Rachel?.
Kori me perguntou.
--Ué,ele não vai exatamente banhar ela,ele vai ficar aqui na porta,do lado de fora,e se você precisar de ajuda chama ele.
Falei puxando Garfield e Victor pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It started with a bet
RandomGarfiel Logan com seus lindos cabelos verdes, era conhecido por ser um dos garotos mais populares do colégio. Um pegador de primeira. Uma aposta. Seus amigos o desafiam a pegar a garota "gótica"do colégio.será que ele vai aceitar?. {:...