No capitulo anterior
Olhou em volta,tentando ver o que tanto á incomodava.Sentiu sua respiração começar lentamente a ficar pesada.Que droga era aquilo?.
Foi então que ela viu o que tanto á incomodava.E ela não gostou muito do que aquilo poderia ser.Capitulo de hoje
PERSEGUIÇÃO
&
Mansão Wayne
Batucando os dedos sobre sua mesa do escritório,Bruce olhou novamente para o relógio na parede.Já passava das dez e quarenta da noite.E nada deles.
Um abaju estava ligado em cima de uma mesinha que ele tinha ao lado da janela atrás de si.
São adolescentes,é normal ficarem até essas horas na rua
Passou a mão na sua barba,que estava perfeitamente aparada.
Só que eles não são qualquer adolescentes
Bagunçou os cabelos quando passou as mãos nele.Não dando a miníma para isso.
E eu tenho regras
Pegando o telefone fixo de cima da mesa.Ele discou o número que já conhecia de cor e santeado.
E eles tinham que obedecer
Esperou que seu filho o atendesse prontamente,como sempre fazia quando ele ligava.
Bufou impaciente,quando a chamada caía pela terceira vez.
--Mais que...?.
Mordeu o lábio inferior,seguran-do o xingamento que já estava na ponta da sua língua.Tentou novamente,esperando que seu filho atendesse.Não era possivel que ele tivesse ficado na casa de Kory,ele estava com visitas.
--Alô!!
A voz do outro lado atendeu,com o tom de voz irritado.A não ser que estivesse louco,a pessoa que atendeu era uma mulher,e não era Koryander.Muito menos algumas das meninas.--Richard?.
Perguntou,mesmo sabendo que não era o filho que atendera.--Ahn...não.O Dick não tá aqui no...Momento.
Respondeu meio hesitante.
--Onde está o meu filho?.E quem é que atendeu o celular dele?.
Sua voz saiu autoritária.--E-então...o senhor deve ser o Bruce,certo?.O pai do Dick?.
Ele escutou um grito feminino.E franziu o cenho em confusão.--Não prolonga a conversa!.
Escutou alguém gritando para a que atendia o celular.--Olha...senhor...Bruce.O Dick tá meio ocupado agora.
--Passa logo o celular pra ele.
Praticamente rosnou,irritado.--Meu Deus,como é mandão!.
Um sorriso de lado apareceu no seu rosto.
--Olha aqui,você não tem o direito de falar assim comigo.
Sua voz voltou ao normal.--O Dick não está aq-
Mal terminou de falar e a ligação caiu.
Droga de celular.Quem foi que atendeu o celular dele?.Richard estava começando a ficar despreocupado com suas coisas.Toc-Toc-Toc
--Patrão Wayne,o senhor ainda está aí?.
Alfred perguntou em frente á porta.Seu patrão estava voltando novamente ao velho hábto de ficar até tarde trancado no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It started with a bet
RandomGarfiel Logan com seus lindos cabelos verdes, era conhecido por ser um dos garotos mais populares do colégio. Um pegador de primeira. Uma aposta. Seus amigos o desafiam a pegar a garota "gótica"do colégio.será que ele vai aceitar?. {:...