CONTANDO
Hoje seria o último dia que passariamos na casa dos avós de Gar.Eu me encontrava em um estado de nervosismo.Gar decidiu que seria bom contar hoje mesmo para seus pais que iriamos ter um filho.Eu é claro,falei que não queria estar no momento.Já bastou eu ter que escutar as reclamações de Marie sobre o casamento,ter que ouvi-la dizer que não aceita isso seria demais pra mim.
Fiquei em meu quarto arrumando a pequena mala que eu tinha trazido.Peguei uma toalha e fui tomar banho.
Me despi e entrei embaixo do chuveiro.Inconcientemente,colo-quei minhas mãos sobre minha barriga e a alisei.Quando será que ele vai chutar?
Eu queria senti-lo.Eu já o amava tanto,e nem conhecia-o.
--Será que você vai puxar mais o lado do seu pai?.Espero que não puxe a mania dele de contar piada.Eu vou te amar muito,ok?.
Sussurrei,eu gostava de falar com ele.Apesar de que ele não entendia nada.Peguei essa mania do Gar.
Desliguei o chuveiro e me enxuguei,vesti minha roupa de baixo e me emrrolei com a toalha.
Vi Gar parado no meio do quarto.
--Você falou com eles?.
Perguntei,ainda parada na porta do banheiro.
--Falei.
Ele parecia tenso.Como se tivesse acabado de sair uma briga.
--O que eles disseram?
Me aproximei dele.
--Bem...mamãe disse que sou irresponsável,meu pai fez um discurso sobre paternidade,tudo normal.
Deu de ombros.
--Reagiram melhor do que eu esperava.
--É.
Começou a se aproximar.
--Por que não me chamou?.
Passou seus braços ao redor da minha cintura.
--Eu podia te fazer companhia.
--Nois dois sabemos muito bem que você não iria me fazer só companhia.
Pousei minhas mãos sobre seu peito.
--Melhor ainda.
--Não tô no clima.
-- ah,qualé Rachel.Só um pouquinho.
-- Não.
--Rapidinho.
Gar era bem incistente quando queria.
--Gar,quando eu me sentir confortável,a gente pensa sobre isso.
Comecei a procurar uma roupa.
Peguei a primeira que vi na mochila.
--Eu fiz algo de errado?.
--Não.-segurei um vestido bege na minha mãe e me virei para ele-eu só ando muito cansada ultimamente.Sinto sono diáriamente.Não é nada que você fez de errado.
Dei um selinho nele.
--Prometo que vou te reconpensar.Pode pensar em qualquer coisa pra gente fazer depois,de você quiser é claro.
--Tudo bem.
Colocou sua mão na minha nuca e me puxou para um beijo.
Soltei o vestido no chão e o puxei pela gola da camisa.
Senti sua língua pedir passagem e sedi prontamente.
Quando o ar nos faltou,nos separamos,Gar desceu com seus beijos pelo meu pescoço.
--Gar...e-eu tenho que...
Tentei protestar,mais droga,Gar sabia que o pescoço era meu ponto fraco.
--Mais que!..
Afastei Gar de perto de mim,e olhei para sua mãe que estava parada com a porta aberta.Sua boca se abria e fechava em busca de palavras.
Gar me puxou para trás dele,ao ver que seu pai também estava do lado da mãe,e minha toalha jogada no chão.Quando ela foi parar aí?
...OoO...
Se você já foi pega por seus pais em uma situação constrangedora com seu namorado,sabe muito bem como me sinto.
Garfield e eu sempre fomos muito cuidadosos para não sermos pegos nesse tipo de situação por algum de nossos pais.Manter a porta trancada e se encontrar quando eles não estavam em casa ajudava um pouco.Mas quando se esquece ou se age por impulso, não ajudava muito.O rosto da mãe de Garfield poderia ser comparado com um tomate quando os viu.
Rachel,já devidamente vestida,sentia suas bochechas corar vez ou outra.
--Me desculpem.Deveriamos ter batido na porta antes de entrar.
--Tá tudo bem mãe.Não precisa se desculpar.
--Ok certo,então eu já vou indo.
Se virou,pronta para sair.
--Marie,não está esquecendo de mais nada?.
Seu marido disse,em um ton sugestivo.
--Hum,bem,Rachel...-soltou um longo suspiro-eu queria me desculpar pelo que eu falei no jantar.Foi errado.Agi com imaturidade.Não deveria ter me portado daquela maneira.
Gar desviou seu olhar de sua mãe e o dirigiu a mim.
--Tá tudo bem.Não precisa se preocupar com isso,já passou.
Garfield permanecia com sua mão agarrada a de Rachel,fazia movimentos circulares na mesma.Aquilo á acalmava.
--Obrigada.
Rachel lhe deu um sorriso reconfortante.
--Bem,acho que é só isso.
Mark lhes dirigiu a palavra.
Lancei um olhar questionador a Gar.Ele não disse que tinha falado sobre nosso estado para seus pais?.
Gar me lançou um sorriso amarelo.Bufei.
--Na verdade,-me pus de pé,com Garfield ao meu lado-tem mais uma coisa que queriamos contar.
--Vão dizer que estão esperando um filho agora?.
Senhor Logan brincou.Marie lhe lançou um olhar reprovador,balançando a cabeça em negação.Seus lábios estavam puxados em um leve sorriso de lado.O qual se desfez ao ver nossa cara.
--Peraí...vocês...
--Exatamente.Eu vou ser pai mãe.A Rachel tá grávida.Nervosismo representava perfeitamente o estado de Gar.Mas ele continuava com a cabeça erguida.
--Mais...
--Foi meio que sem querer.Fomos descuidados.
Expliquei.
--Mãe,por favor,não dá outro surto que nem no jantar,apoia a gente,pelo menos nisso.
--Eu vou ser avô.
Mark ainda digeria o assunto.
Gar e eu olhavamos com espectativas para Marie.
--Eu sou muito nova pra ser avó.Mas ok,eu apoio vocês.
Suspiramos aliviados......OoO.....
-- Tenham cuidado!As estradas de hoje andam muito perigosas.
Georgia nos alertou.Todos já tinham ido embora,faltando só eu e Gar e nossos pais.
--Pode deixar mamãe,vamos ter.
Marie se despedia com um abraço caloroso.
--E você querida,cuide bem desse bebê.
--Eu vou.
Retribuí seu abraço.
Gar me abraçou de lado,abrindo a porta do carro para eu entrar.-- agora me explica isso,você não disse que tinha contado para seus pais?.
Minha mãe deu partido no carro.
--ah,isso,então...o negócio é o seguinte...eu meio que amarelei.
Revirei os olhos.
--Corajoso,corajoso.
Dei leves batidinhas em seu ombro.
--Ei!eu sou corajoso.
--Claaro.
Minha fala pingava sárcasmo.Angela sorria discretamente da pequena discussão dos dois.Era engraçado ver o jeito que os dois interagiam.
Mentalmente,ela agradecia a Deus por ter tirado ele da vida dela.
$$$💠$$$MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS GENTE!
Bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
It started with a bet
RandomGarfiel Logan com seus lindos cabelos verdes, era conhecido por ser um dos garotos mais populares do colégio. Um pegador de primeira. Uma aposta. Seus amigos o desafiam a pegar a garota "gótica"do colégio.será que ele vai aceitar?. {:...