Capitulo não revisado
ESPERANDO
Uma semana depois
--Calma.
Paciência Deus!.
Mordi a bochecha em sinal de frustração quando troquei o pé do acelerador pelo freio,de novo.
--Você não tá ajudando.
Pedir calma para ele era fácil.Não era ele que tava sobre pressão!.
--Ei!.
Ignorei seu protesto e olhei para a estrada á minha frente.Sábado é um ótimo dia para aprender a andar de carro.E não,a gente não está em um lugar com pessoas na estrada.É deserto.Só a gente e a estrada.
--Ok.Respira fundo,você já fez isso antes.
Falei comigo mesma.
--Só que não foi certo.
Murmurou,olhando para a paisagem.
Olhei de cara feia para ele.
Calma,ele é seu namorado,não perca a paciência.
--Viu.Agora sim você tá fazendo certo.
Falou,quando eu saí do lugar.
Ignorei novamente seu comentário.
--O que te deu hoje?.
--Nada.
Falei,mudando a marcha do carro.
--Sério Rachel,dá pra perceber a quilômetros de distância o quanto você tá tensa.Você sabe andar de carro.Por quê tá errando tudo hoje?.
Soltei um suspiro e parei o carro.
--Hoje...sai o resultado.
--De quê?.
Mordi o lábio inferior.Soltei o cinto e me virei pra ele.
--Dick e eu já fizemos o teste de DNA e hoje é o dia que sai o resultado.
Falei tudo de uma vez.
--Ou.E por que não me disse antes?.
--Por nada...eu só queria te falar quando o resultado saisse.Não queria ficar pensando nisso o tempo todo.
Esfreguei uma mão na outra.
--Então continua dirigindo.
--hãm?.
--É ué.Vem,eu vou te distrair.
Ligou o rádio.
--Liga o carro de novo.
Rachel o obedeceu.
--Agora....dirige.Simples assim
÷%÷
Mansão Wayne
--Como assim eu não posso sair hoje?.
Dick olhava para seu pai com um misto de incredulidade e surpresa.
Qual é,ele já tinha dezoito anos,não é como se o pai dele mandasse em tudo na vida dele.
--É exatamente isso.
A expressão no rosto de Bruce não se alterou um milímetro.Continuava com o rosto voltado para o computador a sua frente.
Dick cruzou os braços,fazendo o possivel para não perder a paciência com o pai.
--E por que não?.
Massageou a testa.Sua paciência já estava se esgotando.Se ele não pudesse sair hoje,seus planos com Rachel iriam por água a baixo.
--As ruas de Gothan não são muito seguras.
Elas nunca foram.
Mordeu o lábio,segurando um palavrão.
--Elas nunca foram muito seguras pai.Não entendo essa sua preocupação repentina.
Bruce não desviou seu olhar da tela.
Dick odiava aquilo.Essa falta de atenção por parte do pai quando "conversavam",entre aspas,porque sinceramente suas conversas com o pai se ligavam apenas á pequenos diálogos.Que consistiam em seu pai lhe dando bronca e ele escutando.
--Não é repentina,eu sempre me preocupei.
Dick soltou um riso com escárnio.
--Claro,claro.Só que hoje eu tenho um compromisso importante e não posso faltar.
--Creio que sua namorada pode esperar.
Continuou teclando.
--Não é com ela que eu vou sair,é com uma amiga minha.
Ou se o senhor preferir,minha irmã.
Completou em pensamento.
Essa frase pareceu atrair a atenção do Wayne,que finalmente tirou seu olhar do computador e olhou para o filho.
--Vai sair com outra garota?.
Aquilo soou mais como uma afirmação do que pergunta.
Meneou a cabeça em comfirmação.
--Koriander sabe disso?.
Dick não entendia essa mania do seu pai de chamar Kory pelo verdadeiro nome.Ela não gostava disso.
--Não.Por que eu iria contar?.
Não era possivel que seu pai pensasse que ele trairia sua namorada,isso estava fora de cogitação.
--Pensei que o namoro de vocês se baseassse na confiança.Resolveu que ela não é boa o suficiente para você?.
--Se o senhor está insinuando que eu estou traindo ela,-Dick respondeu prontamente-está enganado.Eu a amo e nunca que faria uma coisa dessas com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It started with a bet
RandomGarfiel Logan com seus lindos cabelos verdes, era conhecido por ser um dos garotos mais populares do colégio. Um pegador de primeira. Uma aposta. Seus amigos o desafiam a pegar a garota "gótica"do colégio.será que ele vai aceitar?. {:...