Capitulo 5

1.3K 111 18
                                    

        Eu sei sobre a aposta

Garfield povs on

Estava a um tempo esperando as meninas do lado de fora.
Rachel não devia estar muito bem,Kori me chamou a um tempo,Rachel passou mal e acabou vomitando.Tive que pegar um comprimido pra ela.
   Eu ainda não desisti da minha aposta,Rachel é uma boa pessoa,claro,só que eu vou ter que me virar nessa parte,eu fico com ela e depois terminamos,na boa.Ela vai entender.As outras meninas sempre entendem,por quê ela não entenderia?.
Ecutei a porta se abrir e vi Kori e Rachel passarem por ela.
--Espero que você cuide bem dela.
Kori me olhou séria.
--Não se preocupa não Kori,Rachel está em boas mãos.
--Assim espero.Ela ainda tá com efeito da bebida,acho que vai demorar um pouquinho até ela voltar ao normal.
Acenei em concordancia.
--Vem Rachel.
A chamei.Tive que ajudar ela a descer as escadas,parecia que ela andava com dois pés esquerdos.
Já estavamos andando a um tempo.
--Hahaha.
Ela ria toda vez que tropeçava na calçada.
--Vem.Deixa eu te ajudar.
A segurei pela cintura.
--E aí bêbê,você vem sempre aqui?.
Ela perguntou pra mim.
--Rachel,vem logo,sua casa tá bem ali.
Falei ,mostrando sua casa que estava a pouco menos que seis metros,sem ligar pros seus desvaneios.
Ela parou em frente a sua casa.
--Tá entregue.
Ela derrepente ficou séria olhando para mim.
--O que foi?.
Perguntei perante a sua subta seriedade.Estavamos parados do lado de fora perto da cerca branca que cercava sua casa.
--Você faria uma coisa por mim?.
Perguntou.
--Claro.
Falei.Minha mãe sempre me disse que com bêbo você não discute.
Ela me abriu um sorriso ao ver que concordei rápidamente.

Ela tem um sorriso tão bonito.

Pensei olhando aquelas covinhas que vinham de prêmio.
--Me responde uma coisa-disse voltando a ficar séria-Por quê você apostou com seus amigos que conseguiria dicar comigo?.
Areegalei os olhos surpreso.
--Co..como você?...
Tentei formular minha pergunta.
--Quando a Kori tava preparando meu banho,eu sai um pouquinho,e vi você e os garotos conversando sobre isso no corredor.
--Rachel eu..me desculpa...olha
--Não precisa pedir desculpas.Você não é o primeiro que tenta fazer isso,e também não será o último.
Falou se afastando.
--Espera Rachel!.
A puxei pelo braço,prendendo-a em meus braços.
--Me solta Garfield!.
Tentou se soltar.
--Pa..para!.Olha me desculpa ok?eu sei que eu fiz errado,eu não devia brincar dessa maneira com seus sentimentos.
--ENTÃO POR QUÊ TENTOU?.
Gritou com os olhos lacrimejando.
--PORQUÊ EU FUI UM BABACA!.-gritei de volta-eu fiz errado,me deixei levar pelo egoísmo com medo de perder uma aposta.Mais Rachel,nenhum de nois te enganou sobre querer ser seu amigo.Você é diferente,não é como as outras garotas.Eu quero verdadeiramente ser seu amigo.
Falei com sinceridade.
--Se você voltar a fazer isso de novo...
--Pode acabar com minha raça se quiser.
A interrompi.
--vou fazer pior que isso.
Disse com o rosto neutro.Tá legal agora deu medo.
Nos afastamos quando escutamos um barulho de trovão.
--Acho que vai chover-falou olhando para as nuvens carregadas de água-acho melhor você ir.
Disse abrindo a porta.
--é...a gente se vê amanhã?
Perguntei e recebi um leve aceno de cabeça vindo da parte dela.
--Tchal!.
Falou antes de entrar dentro de casa e fechar a porta.
--Tchal.
Falei.Mas acho que ela não escutou.
  Ela não me perdoou completamente,deu pra ver isso nos olhos dela,mais eu vou me esforçar,e vou conseguir o perdão dela.
  Segui meu caminho pra casa,a caminhada não foi muito longa.A propósito,minha casa,como eu descobri a algum tempo,é só doi quarteirões depois da Rachel.Mas,deu pra mim ter um tempo pra pensar,eu estava agindo com muita imaturidade recentemente,mas eu vou mudar,Rachel teve razão,eu sou um babaca,e eu vou mudar isso,ou eu não me chamo Garfield Marck Logan,e vou conseguir o perdão da Rachel por completo.
Terminei meu pensamento entrando em casa.



It started with a betOnde histórias criam vida. Descubra agora