Cap. 7: A Invasão

55 7 0
                                    

Com a lua bem alto no céu, as estrelas espalhadas pelo vasto azul escuro. A savana se recolhia em um sono profundo. Mas os leões de Ahadi se posicionavam na fronteira das terras do reino, liderados por Kion, pela fronteira das terras sombrias estavam leões liderados por Leo e Shine. As Terras do reino estavam protegidas por todas as direções, Ahadi apenas observava tudo do topo da pedra do rei.
Askari se aproximava das terras do reino na direção de Kion. Ele primeiro mandou cinco leões que rapidamente foram interceptados pelo esquadrão liderado por Kion, depois mais dez, mais vinte e quando Kion se deu conta, Askari invadia as terras do Reino com o número incontável de leões. Ele soltou um poderoso rugido para que todos fossem para lá, mas até os outros chegarem, ele precisaria aguentar com firmeza.
Ahadi observava tudo com apreensão, pois em nenhum momento ele se pôs a ajudar seus amigos que lutavam pelo seu reino.
Kion viu seus leões serem esmagados, mandíbulas arrancadas, colunas quebradas, barrigas abertas, membros arrancados. Um caos se alastrava. Foi então que Leo e todos os outros chegaram, e foi aí que a batalha virou um caos total. Leões e leoas se enfrentavam de uma maneira primitiva nunca vista antes. O exército de Askari era tão grande, que até mesmo cinco leões estraçalhavam um dos leões que defendiam as terras do Reino.
Askari focou em Kion, ele e mais dez foram na direção do mestre do rugido. Quando Kion se deu conta, ele estava cercado.

- Ora, vejam só. - disse Askari. - O mestre do rugido.
- Vocês não me assustam! - disse Kion ferozmente.
- Por que não usa o seu rugido? Ah é! Você jamais usaria, tendo tantos aliados a sua volta. - sorriu Askari.
- Não preciso do rugido para enfrentar você.
- Vamos ver, quanto tempo ele aguenta.

Os leões avançaram freneticamente de todas as direções. Leo se esforçava para chegar em seu avô, mas ele sempre era derrubado por três ou mais leões.

- Vovô! - gritava ele.
- Kion! - gritava Geralt.

Kion derrubou todos os dez leões que o atacaram. Ele matou a todos, mas seu corpo estava completamente ferido e exausto. Seu pelo manchado de sangue fresco que ainda escorria de seu corpo.

- Recuar! - disse Kion em um tom desesperado. - Recuar!

Os leões começaram a retornar para a pedra do rei. Geralt, Giza, Jangwa, Shine, todos recuaram, menos Leo.

- Vovô! Eu não vou deixar você aqui!
- Deixe de loucura! Você é o futuro rei, vá embora!
- Eu já perdi um avô! Eu não vou perder outro.
- E eu não vou perder o meu neto.
- Que fofo. - disse Askari. - Parece que eu vou ter que matar vocês dois.
- Vá, Leo. - disse Kion se virando para Askari. - Deixe isso comigo.
- Mas vovô...
- Diga ao seu pai, que eu o amo.

Leo aos prantos, deu as costas ao seu avô e partiu. Kion respirou fundo enquanto aqueles leões corriam na sua direção, ele enfiou suas garras na terra e rugiu. O poder do rugido fez os leões terem suas peles arrancadas, mas logo o rugido parou.
Ele estava sem forças, mal conseguia ficar de pé. Boa parte do exército de Askari foi morta por aquele rugido. Mas agora, Kion sucumbia ao cansaço e logo ele foi morto por Askari e seus leões.
No topo da pedra do rei, Ahadi sente uma profunda dor no peito, enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas. "Papai..." disse o rei.
Ahadi viu o seu exército recuando, seus amigos feridos e até mesmo incapazes de lutar novamente. Seu filho ensanguentado e exausto, seu rosto mostrava o medo e a tristeza em ter deixado seu avô para trás.
E muito além das terras do reino, Rani e Kula sentiam a mesma coisa. Aos prantos elas se abraçavam, pois sabiam que Kion havia morrido.

O Rei Leão: A Guerra Dos ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora