Cap. 12: Lia

46 6 0
                                    

Lia se deitou na grama, ela olhava as folhas verdes caindo delicadamente cada vez que o vento soprava.
Seu pensamento estava fixo em Ahadi, ela ficou ali se lembrando de quando se conheceram. Depois se recordou de quando ele voltou para as terras do Reino, de quando desafiou Koga e toda a sua vida com o seu rei.
Em algum lugar da floresta alguém sussurravam em seus ouvidos. "Lia."
Confusa, ele seguiu aquela voz familiar. A rainha andou floresta a dentro, e quando estava bem distante de todos. Uma luz ofuscante surgiu na sua frente, ela tentava ver quem estava na luz, até que ela pôde ver o próprio Ahadi.  Seu espírito havia aparecido para se despedir.

- Ahadi! - disse ela aos prantos.
- Lia. - disse ele com um doce sorriso.
- Como isso é possível?
- Eu não poderia partir sem me despedir de você.
- O Leo... ele foi embora.
- Leo ficará bem. Sempre estarei com ele e com a Shine. Serei a estrela guia de nossos filhos.
- Por que... por que você me deixou?
- Porque eu não queria que você morresse como eu.  Meu amor, pedi para o Leo retornar para que vocês sobrevivessem.
- Eu sinto a sua falta...
- E eu também sinto a sua. Mas lembre-se, estarei sempre com vocês. - disse Ahadi desaparecendo.
- Obrigada, meu amor. - disse Lia sorrindo para os céus.

O Rei Leão: A Guerra Dos ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora