Leo estava retornando para reencontrar Shine. A algumas semanas, o herdeiro do trono estava a beira de um lago, quando os reis do passado emergiram para ele nas nuvens. Seu pai, Kion, Simba, Mufasa, Ahadi e Mohatu.
- Isso é incrível! - disse Leo admirado.
- Seu coração está aflito, Leo. - disse Mufasa. - Nós nos reunimos para lhe devolver a sua coragem.
- Sua confiança. - disse Mohato.
- Sua lealdade ao reino. - disse o velho Ahadi.
- Seu amor, por seus amigos. - disse Simba com um doce sorriso.
- Sua vontade de lutar. - disse Kion.
- E sua força. - disse o seu pai.
- Todos vocês, já travaram grandes batalhas e se tornaram grandes reis. - disse Leo. - Eu fugi... da batalha, abandonei a minha irmã, a minha mãe e o meu povo. Eu sou um fracasso.
- Quando meu pai morreu, eu fugi. - disse Simba. - Abandonei o meu reino e dei as costas para todos que eu amava, tudo isso pra viver o Hakuna matata.
- Quando eu era rei, me culpei pela morte de minha rainha. Meu filho me exilou, e fui morto pelo meu outro filho. - disse o velho Ahadi.
- Eu acreditei nas mentiras de meu irmão, ele me matou e quase conseguiu matar o meu filho. - disse Mufasa.
- E eu acreditei demais na minha força. Mesmo estando velho, eu quis acreditar que podia lutar sozinho. Fiz o meu neto se sentir um fracasso. Minha filha e minha rainha estão sozinhas agora. - disse Kion.
- E eu deixei você e sua irmã. Quando meu pai foi morto, eu não estava lá. Todos os reis erram, meu filho.
- Quando eu fui rei, morri e me tornei uma estrela. - disse Mohatu.Todos os reis olharam para ele.
- O que foi? Nem todo mundo erra. - disse ele com um sorriso.
- Vocês são uma comédia. - disse Leo.
- Não tenha medo da guerra, Leo. Estaremos com você. Sempre. - disse Ahadi.Uma nuvem começou a tomar a forma completa de um leão. Os reis ficaram perplexos ao verem aquilo, e ao perceber quem era, sorriram.
Panja, o imperador da selva surgiu nas nuvens.- Leo.
- Bisavô, Panja. - disse Leo em espanto.
- Nunca se esqueça a sua linhagem branca. Você é muito mais do que pensa que é.Panja estava completamente iluminado nas nuvens.
- Você deve retornar para o seu lugar no ciclo da vida.
- Mas bisavô...
- Lembre-se de quem você é! Veja a sua linhagem, seu pai, Kion, Kimba, Ahadi, Simba, Mufasa e Mohatu. E não esqueça de mim. Você carrega os sangue de grandes reis, e o sangue do imperador da selva!As palavras de Panja encheram Ahadi de confiança.
- É hora de voltar. - disse Panja. - Nós estaremos juntos até o fim.
- Somos um. - disse Simba.Todos os leões rugiram e logo a noite ficou silenciosa. E encorajado pelos seus antepassados, Leo retornou para as terras do Reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Leão: A Guerra Dos Reinos
FanficO reinado de Ahadi foi um dos mais prósperos de todos os tempos, mas a realidade sobre a vida de um leão é que eles nunca deixam de lutar. Com as terras do reino se tornando o reino central dos leões, muitos a cobiçam. Os leões do outro lado da Áfri...