Desde que Leo partiu, as coisas ficaram meio tensas entre os aliados de seu pai. Giza estava furioso e dizia que precisavam de um novo líder, e que se Leo voltasse deveria ser morto.
Kijivu fazia de tudo para manter a calma de todos, mas era bem complicado fazer aquilo com tantos leões.
Kijivu então tomou a frente e disse "Vamos eleger Shine a nossa rainha então."
Aquilo ecoou na floresta.- Do que está falando? - perguntou Giza.
- Simples, ela é filha de Ahadi tanto quanto Leo. Já que ele não está aqui, a coroa é dela.
- Eu concordo com o Kijivu. - disse Geralt.
- Todos de acordo? - perguntou Lia
- Sim! - disseram todos.
- Problema resolvido. - sorriu Lia.
- Eu serei a sua rainha, mas quando o meu irmão voltar. Ele assumirá o trono. - disse Shine.
- Seu irmão não vai voltar. - disse Giza.
- Ele Vai!
- Covardes nunca retornam.
- Sobre a língua para falar do meu irmão. Lembre-se que você foi derrotado pelo meu pai a muitos anos. Com certeza, Leo é mais forte que você.Giza ignorou o que Shine disse e partiu floresta a dentro.
- Não se preocupe. - disse Geralt com um bocejar. - Ele só está irritado.
- Não consigo nem manter vocês em ordem.
- Não precisa se preocupar com isso. Quando chegar a hora, lutaremos lado a lado. - sorriu.
- Acha que podemos vencer?
- Talvez tenhamos uma pequena chance.
- Pequena? Eu esperava que você fosse falar que poderíamos vencer.
- Uma pequena chance já é alguma coisa.
- Estou com medo Geralt.
- O medo faz parte da vida, querida. Mas não podemos deixar que ele pegue as rédeas e comande a nossa jornada.
- Como assim?
- Quando você ver o medo. Diga a ele "Eu sou mais forte." E siga em frente.
- Certo... Eu sou mais forte. Eu sou mais forte.
- Boa garota.Shine ficava se perguntando se realmente o seu irmão voltaria ou não, aquilo a deixava triste e desanimada. Em breve, eles marchariam para as terras do reino para um confronto final contra Askari e a única coisa que ela sentia era medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Leão: A Guerra Dos Reinos
Fiksi PenggemarO reinado de Ahadi foi um dos mais prósperos de todos os tempos, mas a realidade sobre a vida de um leão é que eles nunca deixam de lutar. Com as terras do reino se tornando o reino central dos leões, muitos a cobiçam. Os leões do outro lado da Áfri...