- Yunet e Husani, já se despediram da casa?
- Até parece que nos apegamos à ela. - Husani respondeu ao pai com apatia - Já é a quarta vez que mudamos de país.
- Ah, para de ser assim, maninho! - Yunet disse para o irmão em tom alegre - Dessa vez vamos para o Japão! O que pode ser melhor do que isso?
- Você disse a mesma coisa todas as outras vezes, Yunet. - o garoto revirou os olhos, entregando a bagagem para o motorista.
Ambos eram gêmeos e tinham completado dezessete anos recentemente. Yunet e Husani tinham descendência egípcia por parte da mãe, fato esse que explicava seus nomes exóticos. Ela era arqueóloga, mas a mulher faleceu por uma doença quando os dois tinham dois anos.
Por parte de pai, tinham descendência japonesa. Yukio Murasame era também um arqueólogo renomado e que havia sido chamado para trabalhar em um sítio arqueológico em Domino City. Logo, a mudança da família Murasame até lá era inevitável.
---
- Olha lá, maninho! Já dá pra ver a cidade daqui! Como é bonita!
- "Bonita" como todas as outras cidades que já moramos...
- Para com isso, maninho! Domino City é conhecida por ter os mais famosos duelistas. Isso não te interessa?
- Talvez...
O avião pousou e, ao contrário de Cairo, em Domino City já era noite pela diferença de sete horas a mais. O motorista da nova casa já os aguardava e, em minutos, já estavam em sua nova casa no centro da cidade.
- Oi pessoal! - Yunet foi a primeira a entrar na casa e a cumprimentar os funcionários - Podem me chamar só de Yunet, tá bom? É muito bom ter vocês aqui com a gente!
- Só você mesmo para fazer uma barulheira dessas à tôa...
- Credo, maninho! Não vai dizer nada pra eles? São pessoas também, sabe?
- E eu estou cansado da viagem e de você tagarelando no meu ouvido, sabe?
- Husani... - Yukio interferiu.
- É um prazer conhecê-los. - Husani disse antes de se curvar um momento e depois subir as escadarias procurando seu quarto.
- Quando ele vai tomar jeito...? - Yunet suspirou.
- Você conhece seu irmão, filha. Ele nunca foi muito fã de mudanças. Agora pode ir ao seu quarto e se preparar para dormir, amanhã vocês vão conhecer a nova escola.
- Mas já?
- É claro. Vocês dois vão estudar no Colégio Domino, uma das escolas mais famosas daqui.
- Legal! Vou lá contar pro Husani!
A garota subiu as escadas correndo e espiando de porta em porta até acertar onde era o quarto do irmão, que atendeu com certo pouco caso.
- A casa está pegando fogo? - ele perguntou.
- Não.
- Estamos sendo assaltados?
Ela negou com a cabeça.
- Então por que você veio me acordar?
- Porque amanhã vamos para o colégio novo!
- Yunet, a gente mal chegou à cidade. Ficou doida?
- Foi o papai quem falou, tá?
- Mais um motivo para eu voltar a dormir. Se não se importa...
- Já sei, já sei. Boa noite, maninho.
- Boa noite, Yunet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos do Milênio
Fanfiction[Yu-Gi-Oh! Fanfic] Dois irmãos gêmeos chegam a Domino City como estudantes transferidos que duelam com um deck antigo e misterioso, que pertence ao milenar arquétipo "Dourado". Em um duelo amistoso com Yugi Muto, algo sai do comum assim que os gêmeo...