- Não precisam se preocupar, meus amigos. - Yami Marik deu sua característica gargalhada - Vocês estão a salvo... Por enquanto. Quando eu conseguir todas as relíquias, aí sim podem começar a rezar.
- Marik, por que está fazendo isso?
- Eu prefiro não estragar a surpresa agora, meu caro Yugi. E, por falar nisso, tem alguém muito preocupado com você.
Marik tirou o Enigma do Milênio de dentro da caixa de vidro e se aproximou de Yugi. Quase que imediatamente, o espírito de Atem é projetado para fora.
- Yugi, o que está fazendo aqui?
- Vim te salvar, é claro! Yunet e Husani estão indo até a Ishizu, não precisa se preocupar.
O faraó pareceu aliviado com a resposta. Porém, não se podia dizer o mesmo sobre Marik, que fez uma careta de desgosto.
- Aqueles garotos são uma pedra no sapato... Mas não importa, com sorte Lumis e Umbra vão chegar antes e com mais presentinhos para mim.
Yugi remexeu no bolso, em busca de seu baralho e pegou uma carta qualquer. Para a sua sorte, era um monstro que poderia ajudar a segurar as pontas para saírem dali e ganharem tempo.
- Mago Negro, apareça! E ataque com Magia Negra!
- Mas o que...
O mago assim o fez, acertando o ataque na outra caixa de vidro onde estava o Anel do Milênio. Aproveitando a distração de Marik, Bakura correu para pegar a relíquia e apagou as luzes da sala, permitindo que Yugi arrancasse o Enigma das mãos do outro.
Os dois amigos começaram a correr, tropeçando de quando em quando nos degraus por conta da escuridão. Saindo da sala onde estavam, olharam com cuidado para saber se não tinha nenhum vigia por perto e continuaram seu caminho até a porta por onde entraram.
Mesmo assim, não terminaram a corrida até estarem a três quarteirões de distância do museu. Caíram sentados na calçada, completamente sem fôlego, enquanto observavam suas relíquias. Felizmente, estava tudo no lugar.
- Muito obrigado, Mago Negro. - Yugi agradeceu.
O mago assentiu como resposta e depois desapareceu.
- Atém, tudo certo aí? - o garoto perguntou, olhando para o Enigma.
- Estou bem. - Atem respondeu, saindo da relíquia por um instante - Mas acho melhor correrem para mais longe, senão Marik pode achar vocês.
Bakura e Yugi se levantaram, respirando fundo antes de voltarem a correr até a loja de jogos de Solomon.
- Só espero que Husani e Yunet estejam bem... - o jovem Muto comentou no caminho.
- E quem são esses? - Bakura perguntou.
- São irmãos transferidos. Acho que logo vocês podem se conhecer.
---
- Como isso é possível?!
- Achou que a sua Besta Mascarada servia pra muita coisa? - Yunet riu - O Dragão Serafim vai fazer picadinho de você, Umbra.
- E aí? - Husani perguntou - Vai deixar a Ishizu em paz ou a Yunet vai ter que zerar seus pontos de vida?
- E-eu acho melhor ouvir os dois... - Arkana estava escondido atrás de Odion - Esse dragão é terrível.
Yunet fez uma careta e jogou uma pedrinha nele.
- Não fale assim do Dragão Serafim! Husani, é melhor ir até onde Lumis está. Pelo jeito esse aqui vai demorar pra resolver cooperar.
A garota tirou a carta do Dragão Dourado do cemitério e lançou-a para o irmão. Husani usou seu disco de duelo para trazer a fera para a realidade e foi juntamente com Arkana atrás do Olho do Milênio.
- Muito me admira você se oferecer para vir junto. - o garoto Murasame disse para Arkana - Mudou de lado de repente?
- É como diz o ditado: "se não pode com o inimigo, então junte-se a ele".
- Muito esperto da sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos do Milênio
Fiksi Penggemar[Yu-Gi-Oh! Fanfic] Dois irmãos gêmeos chegam a Domino City como estudantes transferidos que duelam com um deck antigo e misterioso, que pertence ao milenar arquétipo "Dourado". Em um duelo amistoso com Yugi Muto, algo sai do comum assim que os gêmeo...