16. As trevas desaparecem

127 16 15
                                    

- Impossível! Esse cetro é meu por direito!

- Não, não é. - Husani interrompeu - De acordo com as pesquisas que nosso pai fez sobre as relíquias, esse cetro era o antigo Alto Sacerdote Seto. 

- E, pela imagem dele que está esculpida em uma pedra, você não se parece em nada com ele. - Yunet completou.

- Mesmo assim não vou deixar isso barato. - Marik rosnou - Termino meu turno e, no próximo, vou fazer vocês pagarem.

- Eu compro uma carta - Atem iniciou seu turno - mas não vou precisar dela. Vou atacar seu Gil Garth com meu Mago Negro. Em seguida, te ataco diretamente com Paladino Serafim e Dragão Dourado.

- Não! Eu não posso ter perdido!

- Mas perdeu. - Ishizu aparece, acompanhada por Odion - Exatamente como o Colar do Milênio havia previsto. 

- Isso ainda não acabou.

- Tem razão. - Yami Yugi respondeu - Ainda falta uma coisa: Dragão Dourado, ataque Marik diretamente mais uma vez.

Antes que Marik pudesse dizer algo em sua defesa, a fera dourada obedeceu, mesmo que o duelo já tivesse terminado. Por um momento, todos os demais achavam que Atem tivesse ficado louco por pedir ao dragão que fizesse tal coisa. No entanto, viram uma aura sombria ao redor do irmão de Ishizu e que estava começando a desaparecer.

Logo, Marik Ishitar estava de volta no controle do próprio corpo. Olhou ao redor,  tentando entender o que estava acontecendo. Sua irmã se aproximou dele por um momento e então contou resumidamente todos os fatos desde quando as trevas tomaram o controle.

- Eu realmente sinto muito por tudo. Se eu pudesse ter controlado meu corpo de volta...

- A culpa não é sua. - Atem colocou uma mão sobre o ombro do outro - Não precisa se preocupar com isso, agora tudo foi resolvido.

Marik assentiu e, junto com Odion e Ishizu, se preparou para ir embora. Porém, foram impedidos.

- Esperem. - Yugi Muto já estava de volta - Tenho uma coisa para perguntar: o espírito das trevas estava com intenção de juntar todas as relíquias do Milênio, certo? E o que aconteceria se ele tivesse conseguido fazer isso?

- Ele conseguiria um corpo e não ia precisar mais de mim. - Marik respondeu e depois pensou por um momento antes de se afastar - Acabei de ter uma ideia.

- E o que é?

- Nós poderíamos reunir todas as relíquias para ajudar Atem a sair do Enigma. Só não sei se ele concordaria viver nos dias de hoje...

- Eu adoraria. - o espírito do faraó saiu da relíquia por um instante - Tenho bons amigos aqui e gostaria muito de poder ficar ao lado deles como uma pessoa de verdade outra vez.

- Isso é bom. - foi a vez de Ishizu falar - Então nos encontrem em três dias aqui mesmo.

Gêmeos do MilênioOnde histórias criam vida. Descubra agora