10. Conhecendo o desconhecido - parte 2

185 26 15
                                    

Yugi estava inquieto no quarto enquanto fazia seus deveres. Sua intuição dizia que deveria sair de casa e procurar pela casa dos gêmeos antes que fosse tarde demais. A princípio, o garoto ignorou, mas o sentimento foi se tornando tão forte que acabou convencendo-o a trocar de roupa e sair, mesmo sem ter certeza de onde os Murasame moravam.

Lembrou-se de ter ouvido Yukio mencionar que a casa deles ficava perto de um parque de diversões que tinha estátuas de dragões por todo o lado. Yugi sabia que aquele parque era nada mais, nada menos que a Kaibalândia. No entanto, havia várias casas no entorno e seria um pouco difícil acertar seu destino. Mesmo assim, estava decidido.

Finalmente chegou em frente ao parque e o que restava agora era encontrar a casa dos gêmeos. No entanto, não foi tão difícil quanto pensou por ver um dragão de cor dourada aparecendo por um momento.

---

- Yunet! Husani!

Os irmãos ouviram a voz do Yugi, mas não deixaram de se surpreender. Entretanto, não tinham cabeça para tentar imaginar o que o colega estava fazendo ali, pois as coisas estavam acirradas no duelo.

- Ainda bem que achei a casa de vocês! - o jovem Muto disse, observando a situação pelas grades do portão da casa - O que está havendo?

- Se Husani ganhar o duelo, podemos saber o que aconteceu com seu Enigma e também vamos saber quem é esse cara. - Yunet respondeu.

- Já faz algum tempo, Yugi. - Arkana disse - Como vai o faraó da sua relíquia? Ah é, ele deve estar batendo um longo papo com o Mestre Marik agora...

- Deixa os dois em paz, Arkana! E devolvam meu Enigma!

- Isso não vai ser possível, sabe? Mestre Marik tem grandes planos para as relíquias do Milênio.

Yugi escalou as grades e pulou para dentro do jardim da casa dos gêmeos. Antes que se aproximasse mais, Husani fez sinal para que ele parasse onde estava.

- É melhor ficar longe, Yugi. Estou preparado terreno para algo bem grande.

Arkana riu por um momento.

- Acha mesmo que seus monstrinhos vão ajudar? Não mesmo. Ativo a magia "Mil Facas" e dou adeus para o seu Dragão Dourado.

- Minha armadilha não vai permitir. Ao me dar chances para ativar a União Serafim Dourado, você agendou a própria derrota. Agora, além de negar sua magia, utilizo o Dragão Dourado de Olhos Prateados e o Paladino Serafim Dourado como matérias de fusão para trazer ao campo nossa fera mais poderosa... Diga olá para o Dragão Serafim Dourado Mestre do Armagedom.

O servo de Marik abandonou o duelo e começou a correr na direção das grades para fugir. Porém, o Dragão Serafim o pegou pelo colarinho do casaco.

- Para onde pensa que está indo? - Husani perguntou - Se desistiu, então significa que eu ganhei. E acho que fizemos um acordo, não foi?

- A-acho que não tenho muita escolha, não é mesmo? - Arkana tremia enquanto continuava suspenso pelo casaco.

Logo, acabou contando tudo o que sabia e mais um pouco na esperança de se livrar daquela fera colossal que ainda o segurava com firmeza. Os gêmeos subiram nas costas do animal e Yugi fez o mesmo.

- Então vamos, Dragão Serafim. O quanto antes resolvermos isso, melhor. - Husani disse.

- Espera aí! Vocês não se esqueceram de nada? - Arkana gritou para ser ouvido.

- Você acha mesmo que a gente vai te soltar? - Yunet respondeu - Vamos te levar como garantia de que não nos enganou.

- Por Rá... Era só o que faltava...

- CRIANÇAS, O QUE É ISSO? - Yukio apareceu no jardim de pijama.

- A gente já volta, pai. - os irmãos responderam ao mesmo tempo.

O dragão bateu suas enormes asas e, em segundos, estavam completamente fora de vista.

Gêmeos do MilênioOnde histórias criam vida. Descubra agora