17. Renascimento do Faraó

144 19 12
                                    

A ansiedade para saber se tudo realmente funcionaria era grande, principalmente em Yugi. No entanto, tentando esquecer um pouco esse evento, ele aceita a proposta de seus amigos - que já sabiam do ocorrido - e sai com eles para um piquenique no final da tarde de domingo. Nos outros dias, acabou ocupando seus pensamentos com os trabalhos e provas da escola.

---

Quando o prazo terminou, ele se encontrou na frente da loja do avô com Marik, Ishizu e Odion. 

- Pronto? 

- Sim. - Yugi respondeu, olhando rapidamente para seu Enigma.

Os quatro seguiram até a sala de descanso da loja, onde não seriam incomodados. As relíquias foram organizadas para formarem um círculo e o Enigma do Milênio ficou no centro. No entanto, antes de começarem, tinham que esperar por mais um artefato que estava faltando.

- Desculpem o atraso. - Yunet apareceu primeiro - Eu disse para essa tartaruga apressar o passo, mas não adiantou nada.

Husani revirou os olhos enquanto tirava a caixa dourada onde estava o baralho. Entregou para Ishizu e então seguiu com a irmã até o lado de fora para esperarem Téa, Joey e Tristan.

- Acho que podemos começar. - Odion anunciou.

Assim que Ishizu colocou a caixa no círculo, uma luz muito forte os cegou por um instante que pareceu uma eternidade. Quando o brilho desapareceu, os quatro puderam ver que um rapaz muito semelhante a Yugi estava no centro do círculo de relíquias, mas que mantinha as mesmas características de quando o corpo do menino era emprestado ao faraó.

- Lá no fundo eu não achava que realmente iria dar certo. - Marik foi o primeiro a quebrar o silêncio.

- Para ser sincero, eu também achava. - Odion concordou.

- Muito bem. - Ishizu disse em seguida - Nosso trabalho aqui está feito. Agora cabe a vocês pensarem em uma maneira de fazerem nosso faraó se sentir realmente em casa nesse mundo moderno. 

- Acho que posso dizer que já me sinto em casa. - Atem respondeu, colocando o Enigma do Milênio no pescoço.

Os três foram embora, deixando os dois amigos finalmente se cumprimentarem com um abraço.

- Vamos lá. - Yugi disse, animado - Os outros devem estar esperando!

---

- Se demorarem mais cinco segundos eu juro que vou explodir de ansiedade. - Joey disse, tentando espiar o que estava acontecendo.

- Você trate de ficar quieto aqui. - Téa o segurava pela parte de trás da camiseta.

Assim que viram os dois irmãos Ishtar passarem primeiro, entenderam que tudo havia terminado. Porém, resolveram esperar e ver qual seria o resultado.

- Eu estou precisando de óculos ou estou vendo o Yugi e um Yugi mais alto? - Tristan perguntou.

- Deu certo! - todos os demais que estavam esperando disseram ao mesmo tempo.

Uma roda se formou em torno dos dois que se aproximavam e Atem era examinado da cabeça aos pés como se fosse uma assombração. 

- É estranho e legal ao mesmo tempo. - Joey comentou - Estranho porque a gente nunca viu os dois ao mesmo tempo, mas legal porque temos mais um amigo a bordo!

Yugi foi até os gêmeos e devolveu o baralho e ambos se despediram, voltando para casa depois de cumprimentarem Atem.

- Sem querer estragar o clima... - o jovem Muto interrompeu os amigos por um momento - Mas o que a gente vai fazer agora? Quer dizer, o Atem sempre ficava no Enigma e agora...

- Se quer saber, acho que você meio que ganhou um irmão mais velho, Yugi.

- A Téa tem razão. - Tristan disse - Vocês dois são quase que gêmeos, as pessoas não estranhariam. E também, você poderia ensinar pro Atem tudo o que ele ainda não sabe sobre o nosso tempo. 

- Por mim está ótimo. - Atem respondeu, sorrindo.

- Por mim também! - Yugi falou em seguida - Fico muito feliz por ter ganhado com isso algo muito maior do que apenas mais um amigo, pois acabei ganhando um irmão.

- E assim vai ser até o fim. - o faraó completou. 


Gêmeos do MilênioOnde histórias criam vida. Descubra agora