Nota: Antes de começar, queria agradecer a@Lana_Guimaraes_sp pelas ideias pra esse conto :D
---------
- Caramba, será que aconteceu alguma coisa com o Joey? - Yugi resolveu quebrar o silêncio - Já tá quase na hora da aula e ele ainda não apareceu...
- Vai ver ele se distraiu por aí, sabe como ele é. - Téa comentou.
- E aí, gente? - Joey finalmente chegou - Vocês não sabem da novidade!
- Deve ser alguma coisa muito boa pra você chegar atrasado assim.
- E é mesmo, Yugi! - o loiro mostrou o papel que tinha na mão - Um parque de diversões chegou na cidade ontem e parece ser melhor que os outros! O que vocês acham da gente ir amanhã?
- Bem no feriado? - Tristan fez uma careta - Certeza que vai estar lotado de gente, não sei não...
- Bom, de qualquer jeito eu vou e vou levar a Serenity junto! Ela adora parques.
- Olha, acho que um pouco de fila pra ir nos brinquedos não é tãaaao ruim assim. Eu topo ir também.
Joey revirou os olhos para Tristan.
- Eu não tenho nada programado, pra mim parece uma boa. - Téa disse - E vocês?
- A gente também não tem nada pra fazer. - Yugi respondeu por ele e por Atem.
- Nosso pai sempre diz que a gente deveria sair por aí para conhecer a cidade... - Husani falou - Então acho que vamos também.
- Legal! - Joey exclamou - Então que tal se a gente se encontrar lá na entrada do parque amanhã à tarde? Umas cinco horas tá bom pra vocês?
Todos concordaram e o sinal tocou. As aulas passaram voando e os amigos estavam animados para o dia seguinte.
---
- Bom passeio, crianças! - Solomon disse para os meninos, que já estavam de saída.
Passaram na casa da Téa e os três foram caminhando em direção ao parque. Quando chegaram, não viram mais nenhum de seus amigos naquele mar de pessoas.
- Será que a gente chegou muito cedo? - Yugi olhou para seu relógio de pulso - Só faltam vinte minutos pras cinco...
- Acho que eles já devem estar chegando. - Téa disse - Vamos esperar.
Dez minutos depois, Joey e Serenity chegam, animados.
- Ué pensei que só tava faltando a gente. - Joey comentou - Espero que os outros não demorem.
Tristan chegou pontualmente às cinco. Quanto aos gêmeos...
17:05
17:10
17:15
Quando eles iam começar a se preocupar pelo atraso, ouvem os irmãos chamando. Ambos estavam a pé e Yunet corria na frente.
- Desculpem pelo atraso. - a garota falou, cansada por causa da corrida - A gente achou que seria uma boa ideia vir andando, mas nos perdemos.
- Eu falei que deveríamos ter deixado o motorista nos trazer. - Husani cruzou os braços - Ele sim conhece a cidade, ao contrário da gente. E pensar que caí na sua conversinha de "esticar as pernas"...
- Ninguém mandou você andar igual lesma, Husani!
- Tudo bem, gente. - Yugi interrompeu a discussão - Agora vamos indo.
Quando entraram, ficaram maravilhados com a quantidade de coisas que tinha naquele parque.
- Que carrossel lindo! - Serenity apontou para o brinquedo.
- É bonito mesmo, né? - Tristan disse - Que tal a gente ir lá?
- Eu tava pensando em começar pela montanha russa. - Téa disse.
- Gostei da ideia. - Yugi concordou - Vou com você, Téa.
- Então eu também vou. - Atem disse - Parece divertido. E vocês?
Joey parecia pensativo ainda enquanto os gêmeos davam mais uma olhada nos outros brinquedos disponíveis.
- Estava pensando em ir até o trem fantasma. - Husani comentou.
- Até que não é má ideia. - Joey disse.
- Lá eu não vou! - Yunet protestou.
- Para de ser medrosa, Yunet. - o irmão dela resmungou.
- Não sou medrosa.
- Ah é?
- É. E vou na montanha russa também.
Husani arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços.
- Tem certeza? Você morre de medo de altura, irmãzinha.
- Essa não parece tão alta assim. - a garota respondeu.
- Então porque você tá tremendo feito vara verde?
- Eu não tô tremendo!
O faraó, vendo a situação de Yunet, decidiu que era um bom momento para retribuir a ajuda dela com a tarefa de matemática. Por isso, interferiu:
- É a minha primeira vez na montanha russa também, Yunet. Podemos sentar juntos.
- Legal! Eu topo!
- Então a gente se encontra perto das mesas pra comer cachorro-quente depois, pode ser? - Téa perguntou e todos concordaram.
---
- Até que a fila do trem fantasma não tá tão grande assim. - Joey comentou - Logo logo chega a nossa vez.
- É verdade. - Husani concordou - Mal poso esperar.
Os dois ficaram em silêncio por um momento, apenas observando os outros brinquedos ao redor enquanto esperavam na fila.
- Espera aí...
- Algo errado, Joey?
- Se nós dois estamos aqui e quatro pessoas foram pra montanha russa... Então isso significa... QUE A SERENITY TÁ SOZINHA COM O TRISTAN!!!
Husani arregalou os olhos logo depois, pois isso o fez lembrar que Yunet estava sozinha e ficaria junto com o faraó na montanha russa. Os dois se entreolharam por um instante e, logo em seguida, falaram ao mesmo tempo:
- A gente volta pra ver como tá a situação?
- Prefiro ter a esperança de que nada vai acontecer. - o garoto Murasame respondeu.
- Acho que é o melhor a se fazer agora, né? - Joey concordou - Até porque a gente já vai entrar no trem fantasma.
---
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos do Milênio
Fanfic[Yu-Gi-Oh! Fanfic] Dois irmãos gêmeos chegam a Domino City como estudantes transferidos que duelam com um deck antigo e misterioso, que pertence ao milenar arquétipo "Dourado". Em um duelo amistoso com Yugi Muto, algo sai do comum assim que os gêmeo...