- Cada vez que esse dragão aparece é problema... - Joey disse, ainda tentando ver para onde os gêmeos foram.
- Espero que eles estejam bem. - Tristan disse.
O sinal tocou, anunciando o fim do intervalo. Nessa hora, o pânico no quarteto se espalhou. O que diriam para os professores para justificar a ausência dos dois?
Saíram correndo até a sala e, por sorte, o professor de inglês ainda não havia chegado. Guardaram as coisas dos gêmeos nas mochilas deles e Téa ficou com a mochila de Yunet debaixo de sua carteira enquanto Yugi escondeu as coisas de Husani também sob a carteira. A única coisa que esperavam era que a classe ficasse quieta sobre isso.
O professor chegou e conferiu a chamada da aula anterior.
- Alguém sabe dizer onde estão os irmãos Murasame?
- Eles precisaram ir embora, senhor. - Tristan disse.
- Estavam passando mal e o pai deles veio aqui. - Téa confirmou.
O final das aulas chegou depressa e, com ele, outra preocupação sobre o que fazer com as coisas dos irmãos.
Enquanto se encaminhavam para os portões, viram Yukio Murasame com o pescoço esticado, certamente procurando pelos filhos. Os quatro amigos trocaram olhares apreensivos, mas concordaram que, no fim, era melhor dizer a verdade - mesmo que parecesse loucura.
- Olá, crianças! - Yukio cumprimentou - Ué, por que estão com as mochilas de Yunet e Husani? Eles estão bem? Onde foram parar?
- Então... - Yugi começou a falar, sem saber ao certo como começar - O Dragão Dourado levou os dois para darem uma volta, mas pelo jeito estenderam o passeio...
- COMO ASSIM? Aquele dragão é só uma carta!
- É... A gente achava isso também. - Joey disse - Yugi, acho melhor contar a história toda pra ele.
O jovem Muto respirou fundo e tentou explicar tudo da forma mais simples possível para que o arqueólogo pudesse compreender. O garoto teve que contar desde quando o dragão quase o atacou até chegarem no acontecimento do intervalo de hoje.
- E acho que já contei tudo... Senhor Murasame? Tudo bem com o senhor?
- NÃO TEMA, GAROTO! - Yukio apoiou ambas as mãos sobre os ombros do Yugi - NÓS VAMOS ACHAR O PRECIOSO ENIGMA!
- Me parece que ele não tá nem aí mais pro desaparecimento dos filhos... - Tristan sussurrou para os outros três.
- E você ainda duvida disso? - Joey sussurrou de volta - Nunca vi um cara tão maluco assim.
- O que vocês estão resmungando aí? - o senhor Murasame disse, chamando a atenção dos meninos - Vamos, vamos, esse Enigma não vai ser encontrado sozinho!
- Achei que a gente fosse procurar pela Yunet e pelo Husani... - Téa disse.
- Minhas crianças sabem se virar! Conhecem aquela história de "duas cabeças pensam melhor que uma"? Enquanto os dois estiverem juntos, sempre conseguem dar um jeito nas coisas!
- Isso é o que eu chamo de otimismo...
---
- Corre, maninho! A gente vai perder ele de vista!
- Esqueceu que a gente tem um dragão sobrevoando o quarteirão? Aquele cara não vai conseguir fugir! - Husani respondeu, ofegante - E outra coisa... Você é mais baixa que eu, então você pode correr mais rápido.
Yunet revirou os olhos e tentou correr ainda mais rápido para alcançar a pessoa que estava com o manto preto. A pessoa virou uma esquina, mas deixou um monstro de duelo para trás: um Mago Negro de roupas vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos do Milênio
Fanfiction[Yu-Gi-Oh! Fanfic] Dois irmãos gêmeos chegam a Domino City como estudantes transferidos que duelam com um deck antigo e misterioso, que pertence ao milenar arquétipo "Dourado". Em um duelo amistoso com Yugi Muto, algo sai do comum assim que os gêmeo...