𝓒𝓾𝓻𝓲𝓸𝓼𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮𝓼 ◛

1.5K 86 53
                                    


Eu deixarei esse capítulo contando as curiosidades e como foi a criação do primeiro livro, o sentido seria que esse capítulo estivesse lá, mas se você chegou até aqui, não tem problemas, né?

(Se quiser ir logo para a história, basta pular esse capítulo, isso é apenas um extra)

Perguntas♡

1 - O que te fez  começar a escrever esse livro?

Eu tinha uma fanfic de MLB em um caderno que eu emprestava para o pessoal da escola, só que uma dessas pessoas perdeu o meu caderno e eu fiquei bem chateada, então resolvi começar a escrever outra melhor ainda, que foi essa Unreachable.

2 - De onde você tirou a ideia para a história?

De um filme que eu tinha visto, "Diário De Um Adolescente", é baseado em fatos reais e tratava do assunto de vício em drogas, eu fiquei bem pensativa com o assunto e gostei da ideia de escrever uma superação no assunto.

3 - Foi difícil ter criatividade para escrever?

Na verdade não, várias coisas no nosso dia a dia nos inspiram mais do que imaginamos, eu gostava de ver letras de músicas, personalidades de personagens em séries, filmes, animes, tudo isso me dava uma base do que escrever.

4 - Onde você escrevia?

Em todo lugar inapropriado! No meio da aula, no intervalo, na aula de ED. Física que pra mim não tem utilidade alguma, na biblioteca da escola, sentada atrás das plantas ksksk. Eu ficava fora de casa de 6:00h às 19:00h por conta do meu curso, então eu escrevia em qualquer momento que estivesse afim, inclusive quando acabava a prova eu pedia pra professora pra pegar o meu caderno e ela deixava, vai saber como.

5 - Quanto tempo você levou para escrever o livro?

Eu marquei a data, comecei no dia 26/06/19 e terminei no dia 13/11/19. Eu ia me mudar no dia 29 daquele mês então tinha que terminar antes, se não meus amigos cortariam a minha cabeça. Foram 5 meses escrevendo.

Curiosidades

● A parte em que a Marinette e o Adrien vão fazer o almoço juntos virou um meme entre os meus amigos, chamávamos de "A cena do macarrão", toda vez que queríamos perturbar alguém falávamos:

- Ei, imagine você e fulano na cena do macarrão...

- Que nojo!

● Eu sempre escrevo me baseando em uma música, acho maneiro, e a música que usei nesse livro foi "Heart Made Upon You - R5"

Minha mente diz: Não, você não é boa para mim
Você não é boa, mas você é parte do meu coração
Meu corpo não pode ter o que você dá para mim
O que você dá, você é parte do meu coração

Eu deveria fazer uma pausa
Acordado a noite toda pensando no meu plano de
fuga. Mas essa insônia não vai embora
E agora eu estou de volta à sua casa
Oh, não

Agora que parei pra pensar, combinou com o livro mais do que eu pensava.

Galeria de fotos de 1,99

♡Galeria de fotos de 1,99♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu escrevendo na escola minha primeira fic que sumiu, mas não se preocupem, a tia da limpeza achou pra mim depois, valeu tias das limpezas, vocês são demais!

Eu escrevendo na escola minha primeira fic que sumiu, mas não se preocupem, a tia da limpeza achou pra mim depois, valeu tias das limpezas, vocês são demais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu escrevendo no curso, a minha amiga pegou o meu celular e tirou essa foto sem eu perceber, só fui ver em casa quando entrei na galeria kkkkk.

Cena do filme! Vocês lembram dessa fala? Eu usei na parte em que o Adrien estava na secretaria da escola e a Marinette foi ver ele, eu tinha que usar essa fala, achava muito top

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cena do filme! Vocês lembram dessa fala? Eu usei na parte em que o Adrien estava na secretaria da escola e a Marinette foi ver ele, eu tinha que usar essa fala, achava muito top. (E sim, é o DiCarprio ali)

Acho que é isso gente, muito obrigada a cada um de vocês por terem me feito chegar até aqui, podem ser só 15k de visualizações para alguns, mas para mim que havia desistido nos 900, isso é um sonho realizado, amo cada comentário e voto de vcs, amo todos vocês!

Quem teve a paciência de ler até aqui kkkk, me diga o que acharam, foi como vocês imaginavam ou te surpreenderam em alguns pontos? ۹(ÒہÓ)۶

Insta dos meus desenhos:  @arte_porque_nao_postar (não espere por nada de mais)


Uทrєαcнαвℓє II: FrαgмєทτσsOnde histórias criam vida. Descubra agora