Desculpa por não postar ontem! Meros imprevistos.
"Marinette"
Tapeei o meu celular até algum dos meus dedos passar pelo botão que desliga, me acordando, dessa vez na hora certa.
Por algum motivo que ninguém sabe, Adrien configurou o meu celular para que tocasse a música favorita dele no meu alarme, motivo de todos os dias eu ir pra escola cantarolando Genius.
Passei a mão pelo meu cabelo solto bocejando e arrastei os meus pés descalços até o banheiro. Eu sei, geral fica no primeiro dia de aula numa vibe bem "uhuuu! Rever os meus amigos, procurar por novos gatinhos e gatinhas pela escola e melhorar minhas notas para ganhar um novo celular no final do ano!". Mas acontece que eu sou pra uma vibe mais "Vida dupla exaustiva, notas ruins que não desgrudam do meu sapato e Enem puxando a minha auto estima pro lixo", nada que eu já não venha suportando.
Ri dos meus próprios pensamentos enquanto deixava a água quente cair sobre as minhas costas... Eu disse água quente? Que mané quente! Isso tá um gelo do caramba!!
- Ah, mas que droga! Por que chuveiros gostam tanto de queimar de manhã cedo?!
Bufei enquanto voltava em um salto para dentro da cascata de granizo.
- Marinette? Tá tudo legal aí? Ou vai dizer que, o Adrien postou outra foto "arriscada"?
Percebi o tom de ironia na sua última pergunta e corei com a lembrança, foi assim que comecei o primeiro dia de aula no ano passado, lembro perfeitamente do minha reação no banheiro quando a Alya me compartilhou a publicação mais recente do Adrien, deitado na banheira como se escondesse a melhor coisa do mundo sob aquela espuma... Não que ele estivesse errado.
Caham!
- Sério Tikki? Seria bem melhor isso do que tomar banho com uma água congelante, isso é tortura!
- O chuveiro queimou? Quer dizer, não tem problema já que você pode ficar tomando banho na casa do Adrien até trocar a resistência.
- Eu sei, mas... Como é?! Não!!
Estreitei os olhos ao ouvir a risada impiedosa da Tikki, acho que o tempo que o loiro passou aqui afetou até o meu kwami.
- Você concordou, meu Deus.
- O que?! Eu não concordei não!
- Claro, claro...
- Tikki!
Eu terminei o banho e desci as escadas minutos depois, comi o meu maravilhoso pão com manteiga, porque o queijo acabou, e café sem leite, porque meu leite acabou também.
Escovei os meus dentes correndo e coloquei o meu tênis novo verde água com detalhes pretos, um moletom rosa claro com orelhinhas de coelho (não preciso dizer quem me deu, preciso?), um coque mal feito e um gloss pra compensar o mal feito do coque. Peguei a mochila que a Tikki já entrara, e saí em disparada para a rua.
- Corre, Marinette, corre!
Atravessei a rua corri como uma gazela pela calçada, literalmente, 5 minutos pras aulas começarem!
- Licença moço, valeu!
"Adrien"
Coloquei a mão na maçaneta e abri a porta da sala, pisei para dentro ainda na mesma indiferença, fechei a porta novamente e os olhares dos alunos não foram diferentes de quando eu passei pelo portão principal, aqueles olhares que não acreditam no que estão a ver acompanhados de murmúrios irritantes como:
"Meu Deus, olha quem está aqui!"
"Achei que ele estivesse morto..."
"Ele fugiu da cadeia? Ele estuprou uma aluna."
"Ele não é um viciado? Como a escola permitiu que ele entrasse?"
Bom, nada que eu já não venha ouvindo todos os dias quando ando na rua, basta eu andar com uma sacola de pão que eles acham que tem cocaína dentro. Eu nunca pedi por isso, mas não posso mudar o fato que sou famoso, e ser famoso quer dizer ter minha via comprada pela mídia, nunca há um passo que eu dou sem que todos estejam sabendo e comentando, e os erros, são os que eles mais amam notar.
Um verdadeiro saco.
- A-Adrien, seja bem vindo à nossa turma... Novamente.
A professora se esforçou a completar a frase com um sorriso e todos olharam para mim esperando por uma resposta "espetacular".
- Ah.
Andei até a última fileira de cadeiras com total desgosto, não gosto dessa escola, e não faço questão de esconder isso. Havia um garoto da qual eu nunca havia visto antes e aparentava ser algum metido a valentão por aqui, mas ao julgar pelo seu olhar ao me ver encará-lo, ela já faz uma mínima ideia de quem eu era por aqui.
- Vaza.
Ele saiu um pouco desesperado e eu apenas ignorei jogando a mochila sobre a cadeira, soltei uma risada rouca pela expressão do garoto, no entanto rouca de uma forma que eu nem sabia que podia fazer, resultado que os alunos me olharam como se eu fosse algum tipo de monstro sádico. Mas quem se importa, Cat Noir é o herói, Adrien é só um garoto problemático mesmo.
Foi então, que uma garota desenfreada adentrou a sala com um moletom de coelhinho rosa, alguns fios do seu cabelo colado pelo rosto de boneca. Ela apoiou as mãos sobre os joelhos ofegante e com o rosto avermelhado, o que me fez queimar por dentro...
Vocês não vou acreditar, mas eu juro que achei essa imagem depois que já tinha descrito o moletom da Marinette, eu fiquei chocada com a coincidência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uทrєαcнαвℓє II: Frαgмєทτσs
FanfictionEm hiato (CONTINUAÇÃO_Unreachable: A Última Saída) Revoltas, vícios, perdas de controle, enfim Adrien se permite dizer que os venceu. Tudo está caminhando perfeitamente a voltar a ser "uma vida normal" para o casal Adrien e Marinette. Os dois inicia...