🇨 🇦 🇵 18: 🇼 🇭 🇾

855 83 273
                                    

"Marinette"

- Nasceu... Quebrado..? Adrien, eu não estou acreditando que você disse mesmo isso. Olha, por favor olha pra mim, eu preciso que você entenda...

Eu peguei em sua mão mais uma vez, dessa vez com firmeza.

- ...Que nada disso é sua culpa...

- Se não é minha culpa, então a culpa é de quem? De quem é a culpa por meu pai ter ido embora? Por ter usado drogas, a Lisa pode ter me feito conhecer todas essas merdas, mas ela nunca me obrigou a nada! Eu estou cansado de culpá-la por ter me usado, eu nunca fui forçado a cometer os erros que cometi, a entrar nas furadas que entrei, foi tudo culpa minha! Eu que escolhi o caminho que andei! Tudo que estou passando agora são apenas consequências mais do que merecidas.

- Isso não é verdade! E sabe por que? Sabe porque Adrien? Me diz só uma coisa, por que você se prostituía?

Encaramos um ao outro com as sobrancelhas cerradas.

- Para ganhar dinheiro.

- Por que você queria dinheiro?

- Para comer e comprar heroína.

- Por que você precisava dessas coisas?

- Porque eu não tinha casa e estava viciado.

- Por que você não tinha casa e estava viciado?

- Porque eu comecei a usar drogas pra recuperar minha popularidade, e saí de casa porque eu estava viciado.

- Por quer você precisava da sua popularidade?

- Para não ficar sozinho.

- Por que você não queria ficar sozinho?

- Porque eu havia perdido meus melhores amigos.

- Por que você os perdeu?

- Porque eu não queria que eles soubessem que eu bebia.

- Por que você bebia?

- Porque eu estava bravo com meu pai.

- Por que estava bravo com ele?

- Porque ele me odeia.

- Por que ele te odeia?

- Porque a minha mãe morreu.

- Por que ela morreu?

- Porque ela estava doente.

- E você superou a morte dela?

- Su-superei.

- Você superou a morte dela?

- N-Não...

- Então me diz Adrien, de quem é a culpa?

- De ninguém...

- De quem é a culpa?

- De ninguém...

Ele abaixou a cabeça recatado.

- Sim, a culpa não é de ninguém, muito menos sua. O que eu quero que você entenda, é que a vida prega peças na gente o tempo todo, e ninguém é obrigado a suportar tudo com um sorriso na cara, as vezes, nós quebramos sim, quando é mais forte do que podemos suportar, então desenvolvemos transtornos, por que você é humano Adrien... Porque você é humano...

- Acha que posso sair dessa...?

- Você vai sair dessa.

- Como..?

Adrien me abraçou cedendo todo o muro que havia entre nós, eu pude sentir a forma em que ele estava depositando todas as suas dores para mim naquele momento.

Uทrєαcнαвℓє II: FrαgмєทτσsOnde histórias criam vida. Descubra agora