🇨 🇦 🇵 11: 🇦 🇸 🇸 🇴 🇷 🇹 🇪 🇩 🇬 🇺 🇲

908 95 169
                                    

"Adrien"

Eu desci do carro puxando a mochila, hoje decidir vir com o Gorila mesmo, evitar o máximo possível aquele caminho de novo não é exagero. Fui andando até o pátio onde avistei a Marinette, ele estava com a Alya e o Nino sentados em um banco de madeira, pareciam estar discutindo sobre alguma coisa no celular do Nino, estava com um pouco de vergonha, mas resolvi me aproximar.

- Oi.

- E aí Agreste.

A Alya disse e eu dei um leve aceno de volta, o clima entre nós quatro sempre fica bizarro quando chego.

- E aí.

O Nino disse e eu dei um meio sorriso.

- Bom dia meu biscoitinho de leite!

Marinette disse correndo para os meus braços, eu a peguei no ar e demos um abraço forte.

- Nossa, você tá linda com esse moletom.

Disse ao nos separarmos, apontei para o seu moletom amarelo com listras pretas na manga e no meio escrito em letras grandes "Fora do ar por tempo indeterminado". Essa garota sempre arrasa em tudo, inclusive fazendo suas próprias roupas como essa.

- Valeu. E finalmente está usando o que eu te dei, né?

Ela disse cerrando os olhos e apontou para o meu moletom preto.

- Ah foi mal, é que eu estava tomando coragem pra sair de casa com orelhas de gatinho.

Disse dando um sorriso irônico e ela deu um tapa na minha nuca me fazendo rir.

- Ingrato.

- Eu estava brincando bebê, fica mal não.

Eu falei abraçando a sua cintura e fiz um beicinho, ela sorriu enfiando as duas mãos nos meus cabelos pelas laterais.

Alya forçou uma tosse.

- Eu não vou muito com a cara do Agreste, mas... Vocês dois são, de longe, um casal muito fofo.

- É, nisso eu tenho que concordar, achei que o Agreste não ia se declarar nunca.

Nino falou rindo e colocou a mão no colo da namorada, ele era o único que sabia da minha queda secreta pela Cheng nos velhos tempos.

- Qual foi galera, e parem de me chamar de Agreste, já falei tantas vezes.

Todos começaram a rir da minha cara e eu bufei fingindo estar irritado. O sinal bateu e começamos a andar em direção á sala de aula conforme os funcionários nos expulsavam do pátio.

Marinette parecia pensativa enquanto andava olhando para os sapatos, então coloquei a minha mão sobre a sua cabeça perguntando o que houve.

- Por que a gente não vai na cafeteria depois da aula?

Todos nós paramos de andar e encaramos a Marinette.

- O que foi?

Alya a segurou nos ombros preocupada.

- Você está bem amiga? Tem certeza que não esqueceu de tomar nenhum remédio?

- Eu não uso medicamento! Qual o problema de vocês, é tão errado assim querer que dermos uma volta juntos?

Nós desviamos o olhar a deixando ainda mais desconfortada. Eu dei um passo pra frente me prontificando.

- Vão para a sala na frente que eu vou falar com ela rapidinho.

Alya e Nino assentiram e seguiram o caminho enquanto eu puxei a Marinette para uma sala vazia.

- O que foi agora Adrien?

Uทrєαcнαвℓє II: FrαgмєทτσsOnde histórias criam vida. Descubra agora