🇨 🇦 🇵 13: 🇦 🇳 🇽 🇮 🇪 🇹 🇾

781 78 163
                                    


"Adrien"

Eu fui andando pelos corredores já meio vazios da escola, a maioria já tinha ido embora e essa a hora em que ficam os alunos até mais tarde para realizar algum trabalho em grupo ou ensaiar para as apresentações. Inclusive, eu ainda tenho que falar com o comitê sobre o próximo festival de inverno...

Eu continuei andando olhando para todos os lados afim de avistar a Marinette, ela havia dito ainda estar na escola, então eu resolvi encontrá-la para irmos juntos pra casa.

- Mas onde será que ela es-

Eu parei bruscamente quase derrubando a mochila no chão, olhei fixamente para a imagem à minha frente, sem saber dizer ao certo se aquilo era real ou não, e eu faria qualquer coisa para que não fosse...

Meus olhos percorreram pelo corpo da Mari, que estava encostada na parede, até meu olhar cair com certa hesitação sobre o corpo do Luka, sua boca estava sobre a da Marinette e eu podia ver como a sua língua acariciava os lábios dela, aqueles lábios tão doces pra mim. As mãos do garoto tocavam a sua cintura, seu corpo tocava o dela... E eu nunca imaginei que um dia veria algo tão repugnante na minha vida...

Luka beijando a Marinette...

Marinette beijando o Luka...

Eu senti um forte impulso tomar conta do meu corpo, dei um passo a frente sentindo uma enorme vontade de arrancá-la dos braços dele, e deixar claro para o mundo inteiro que ela já é minha. Poxa... A M-Marinette é a minha princesa...

Eu relaxei os punhos antes cerrados sentindo meus olhos marejarem, queria poder avançar no Luka acertando um soco em cheio naquela cara engomada, mas uma palpitação muito forte começou a tomar conta do meu peito.

De repente senti meu coração ficar acelerado, tremores, falta de ar, sensação de que iria desmaiar a qualquer momento junto com uma forte náusea, merda...

Eu me afastei de ré em passos lentos colocando as mãos sobre os ouvidos, de novo não, de novo não, de novo não!

Eu não podia começar a ter uma crise de ansiedade agora...

Pressionei as mãos sobre a cabeça sentindo o pânico tomar conta do meu corpo, a falta de ar estava aumentando e eu já não sabia mais onde estava, tudo ao meu redor parecia irreal, e a única coisa que passava pela minha mente, era a cena do Luka e a Marinette se beijando.

Várias e várias e várias vezes...

Por favor... Alguém faz isso parar!!

Eu senti algo como a voz da Marinette chamar o meu nome, mas ela parecia tão distante. A única coisa que consegui fazer, foi sair dali o mais rápido que podia.

"Marinette"

[12 minutos atrás]

Eu desliguei o celular o devolvendo pro bolso da minha calça, peguei a mochila me levantando da escada, havia acabado de falar com o Adrien e pelo visto ele estava se resolvendo com o Nino agora, aquilo havia reconfortado o meu coração de uma forma inexplicável, saí andando em direção ao bebedouro até ser cortada por alguém.

- Luka?! O que está fazendo aqui na escola?

- Eu vim pegar meus boletins que minha mãe pediu, e resolvi ver você, não é todo dia que posso ver essa azulada linda.

Eu corei, Luka parecia... Diferente. O jeito que ele me olhava, o jeito que ele se posicionava à minha frente me colocando cada vez para mais perto da parede atrás de nós, será que...

- Marinette.

- O-Oi.

- Tem uma coisa... Que eu queria te dizer a muito tempo, e ter ficado longe de você me fez perceber que se eu não lhe disser logo, eu posso te perder a qualquer momento...

Não, não, não, isso não pode estar acontecendo, justo você Luka, não me diz que...

- Eu estou apaixonado por você Marin.

Droga.

- Luka, eu-

Antes que eu dissesse mais qualquer coisa, fui cortada pelos seus lábios que encostaram nos meus me deixando sem reação alguma.

A única coisa que veio à minha cabeça, foi o Agreste, o beijo do Luka não era nada comparado ao dele, o beijo do loiro mexia comigo de uma forma única, eu me sentia fora do mundo, como se existisse apenas nós dois e nada mais importasse do que o seu toque.

Com o Luka... Eu me senti mal, mal por ele, mal por mim, eu estava prestes a ter que dar um fora no meu melhor amigo?

Eu o afastei para trás com as palmas da minha mão sobre o seu peito, onde observei a estampa da sua blusa para evitar olhar em seus olhos. Ele pareceu surpreso, e decepcionado até.

- Marinette... Não me diz que-

- Eu já estou com outro Luka. Desculpa...

Eu olhei em seus olhos, vendo a dor sobre aquelas orbes azuis, que agora estavam marejadas.

- V-Você... Está namorando?

Eu assenti com a cabeça dando um passo para trás. Me virei de costas passando a manga do casaco sobre minha boca para tirar sua saliva, foi nesse momento então, que eu vi o loiro ao longe.

- Droga.

Eu dei um passo para frente no impulso de ir até ao seu encontro, mas parei ao perceber que ele estava estranho, Adrien estava... Com as mãos na cabeça enquanto dava passos lentos para trás.

- Adrien!

Eu tentei chamá-lo, mas ele apenas saiu correndo em direção à saída da escola, deixando a mochila para trás no chão.

Não, isso não pode estar acontecendo, ele deve estar achando que acabei de traí-lo! Não, não, não...

Mas aquela reação... Não é algo que eu esperava vindo dele, o Adrien que eu conheço teria voado em cima do Luka e me levado pra longe.

Eu comecei a correr na direção da qual ele havia acabado de ir, eu teria que me explicar com o Couffaine depois.

- Adrien! Espera!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Genteee desculpa a demora pra postar, é que eu agora estou bem longe de casa e ficou uma loucura pra achar tempo pra escrever, mas sempre que puder vou estar escrevendo aqui, desculpa mesmo.

Uทrєαcнαвℓє II: FrαgмєทτσsOnde histórias criam vida. Descubra agora