"- E você faz assim com as mãos, olhe bem.Observei atento o doce rolar em suas mãos tomando forma, ela o jogou no prato cobrindo com o leite em pó ali.
- Viu? Ficou uma gracinha.
Ela apertou o meu nariz de leve me deixando sujo de farinha e eu ri.
- Para mãe, eu já entendi.
Senti suas mãos rodearem a minha cintura me tirando do chão, ela me colocou sobre a cadeira e sorri ao me sentir mais alto.
- Lavou bem as mãos?
- Sim!
- Então toma, pode fazer agora.
Coloquei as mãos em forma de concha e sorri com as cócegas do doce ao cair sobre elas.
- Agora é só moldar.
Eu fui mexendo minhas mãozinhas bem devagar para moldar o doce, era tão delicado que tinha medo de apertá-lo forte demais.
- A tia Scarlet vai gostar dos nossos doces?
- Claro que vai amor, o Félix também. Eles vão ficar surpresos com você cozinhando tão bem.
Ela me abraçou pela cintura e fiz cara feia por estar sendo atrapalhado.
- Ei mãe, me solta...
- Quer que eu te solte?
Arregalei os olhos ao ouvir uma voz grossa proferir aquilo. Olhei para as minhas mãos e não havia mais doce nenhum, senti meu coração acelerar e olhei ao redor.
Um quarto percentualmente escuro.
Percebi que estava deitado sobre uma cama e tentei me levantar, mas fui impedido por alguma coisa em cima de mim.
- Huh?
- Eu paguei por uma hora, não pense que pode dar no pé antes disso seu filho da mãe.
Me assustei caindo pra trás ao ver o grande homem em cima de mim, estávamos ambos nus e ele me encarava sedento, analisando cada medida do meu corpo.
Fechei meus olhos fortemente ao ver sua mão se aproximar de mim por baixo do fino lençol branco."
- PARE!
Levantei bruscamente me desvencilhando do lençol branco sobre mim e o joguei na parede do outro lado do quarto.
- Adrien..?
Olhei para a azulada ao meu lado apenas de sutiã coçando os seus olhos suavemente. Por um momento esqueci de qualquer coisa que pudesse me incomodar nesse mundo.
- Desculpa, por ter te acordado.
Eu deitei novamente ao seu lado acariciando seus cabelos escuros.
- Por que tiraste o nosso lençol daquele jeito?
Eu afastei minha mão a colocando no pescoço.
- É... Calor?
Ela apenas suspirou se aconchegando em mim, a forma que estava sonolenta me dava uma enorme vontade de abraçá-la.
- Teve algum pesadelo..? Sabe que pode contar comigo sempre...
Eu coloquei minha mão sobre um dos seus peitos sem ouvir direito o que ela dizia.
- Pode contar comigo sempre... Não guarde as coisas só pra você...
Ela dizia com os olhos fechados e eu continuei apalpando o seu seio sem dar ouvidos. Espero que não tenha sido nada de importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uทrєαcнαвℓє II: Frαgмєทτσs
FanfictionEm hiato (CONTINUAÇÃO_Unreachable: A Última Saída) Revoltas, vícios, perdas de controle, enfim Adrien se permite dizer que os venceu. Tudo está caminhando perfeitamente a voltar a ser "uma vida normal" para o casal Adrien e Marinette. Os dois inicia...