🇨 🇦 🇵 6: 🇵 🇱 🇦 🇾 🇮 🇳 🇬 🇸 🇭 🇮 🇹

923 101 388
                                    


"Adrien"

Ele adentrou a casa caminhando sem hesitação alguma em minha direção, parou em uma distância considerável. Eu estava com uma blusa branca de mangas longas, a gola e a ponta das mangas vermelhas, uma calça jeans rasgada, agora mais folgada já que perdi peso depois do meu belo momento de vida.

- Adrien.

E nossa... Aquela sua velha voz, que eu acho bem provável que o diabo também deva falar assim.

- E aí.

Ele me encarou de cima a baixo sem sequer olhar para o meu rosto, o que fez o chá em meu estômago revirar.

- Imagino que saiba porquê estou aqui, certo?

Ele se sentou na poltrona de frente de mim sem desviar o olhar.

- Hm, alguém lhe dedurou o quê eu andei fazendo?

Ele estreitou os olhos não esperando por essa reposta, ri internamente.

- Acho já faz... Três anos? O tempo passa rápido.

- Imagina...

Estalei a língua no céu da boca.

- Você não tem respondido aos meus e-mails.

- Ah, deve tá misturado naquele monte de spam de pornô, depois eu olho.

Sua expressão ficou ainda mais fria e pude vê-lo ranger os dentes, acho que eu estava precisando provoca-lo um pouco.

- Todos os jornais anunciavam que você foi expulso da escola por abusar sexualmente de uma aluna.

Eu olhei cruzei os braços suspirando.

- Ah... Isso é verdade, mas não é. Eu não abusei de ninguém, falou? Ela me enganou.

Meu pai bufou parecendo não acreditar em uma palavra sequer que saia da minha boca, parecendo não, certeza absoluta.

- O que você fez enquanto estive fora? Vamos logo ao assunto.

A Nathalie começou a mexer na prancheta virando o rosto, ela sabe que para com o meu pai, eu sou mais do que honesto. Quanto antes isso acabaste, melhor.

- Bom... Eu comecei usando um pouco de cigarro e-

- Você o quê?!

- Deixe eu terminar, aí você tira as suas malditas conclusões. Então eu provei umas ervas eu acho, sei lá, não me lembro muito. Depois usei cracker e maconha, até aí até  que tava tudo de boa, mas eu fui expulso da escola, então eu saí de casa porque eu já estava insuportável para as garotas daqui, então resolvi deixá-las. Foi então que, me dei conta de que não conseguia... Ficar sem usar, sabe? Então comecei a fazer umas merdas pra manter o dinheiro... Eram...

- Adr-

- Calma, eu tô lembrando. Ah, eu me prostituía nos bares, outras coisas também, mas é melhor evitar os detalhes. Então por aí eu já usava LSD, cocaína, heroína... Essa foi a que mais usei na verdade, e eu fiquei completamente viciado mano. Acho que era pra eu estar morto agora, mas... Apareceu a Marinette... Aquela garota mais que perfeita, que me ajudou na marra, e eu tô aqui hoje falando com você. Isso é tudo basicamente.

Meu pai estava branco como papel, todos ao redor me olhavam horrorizados. Bom, essa é a merda da verdade, e eu não posso fazer nada para torná-la mais agradável.

- Adrien...

Ele se levantou e eu pude ver as suas pernas vacilarem. Eu também não estava lá muito legal, minhas próprias palavras me machucaram de alguma forma, e eu não sei o porquê.

Uทrєαcнαвℓє II: FrαgмєทτσsOnde histórias criam vida. Descubra agora