"Marinette"
Eu levantei da cama um pouco atordoada com o despertador, olhei para a tela brilhante ainda tentando ajustar a minha visão. Eu sou do tipo que acorda praticamente cega. Franzi as sobrancelhas ao entrar no chat do Adrien.
Nenhuma mensagem recebida.
Depois do que aconteceu ontem, eu fiquei completamente enlouquecida. Não consegui parar de pensar naquilo por o segundo desde que o perdi de vista. O jeito que ele mexia as mãos, que disfarçava o olhar, parecia ofegante, a forma que falava comigo parecendo estar com a mente em outro lugar, tudo nele estava estranho, completamente estranho.
E eu tive mais certeza ainda depois que o vi errar a forma em que media as palavras.
Adrien é um péssimo mentiroso.
Eu desci as escadas após tomar o meu banho indo em direção a cozinha, entrando em uma busca por algum resto de waffles congelados. Eu os coloquei para esquentar, me apoiando na bancada fria da cozinha, observei o esmalte claro em minhas unhas enquanto deixava que meus pensamentos voltassem a me cabular mais uma vez.
Eu sei que ele sempre foi do tipo de esconder as coisas, mas algo me diz que dessa vez não é como as outras, não é como se ele estivesse com vergonha de confessar algo, é como se ele estivesse tão perdido em si próprio que dizer para alguém o que se passa na sua mente fosse a última coisa da qual conseguiria fazer.
Eu abaixei as mãos sacudindo a cabeça, depois de tantas horas pensando nisso, a minha mente já está indo longe demais.
Eu comi os waffles e terminei de me arrumar, saindo logo em seguida para a escola. O vento gelado batendo sobre meu rosto era a única coisa que conseguia prestar atenção agora, eu preciso descobrir o que está acontecendo, mas antes resolvi esfriar um pouco a cabeça. Literalmente.
- Que cara é essa de quem passou a noite comendo chocolates e chorando com doramas?
- A-Alya.
Eu disse sendo pega um pouco de surpresa, eu não sei se todo mundo tem uma melhor amiga desse tipo, mas a minha tem um certo poder de brotar do nada ao meu lado, e como se fosse mega normal. Acabei rindo com o pensamento.
- Ah, agora sim está um pouco mais Marinette e menos vítima de longas horas de choro.
- Não é isso, é que eu...
Eu dizia cruzando meus braços sob o blazer vermelho escuro da escola, até minha fala ser completamente apagada ao eu ver o Adrien passando pelo corredor principal.
- Vocêee?
- É... Alya, pode me esperar um pouquinho por favor? Eu... Já volto.
Disse sem desviar o olhar por onde ele havia passado, logo corri em sua direção deixando a Alya um tanto confusa para trás. Parei bruscamente ao seu lado, que estava abaixado sobre o bebedouro, pela sua careta diria que água devia estar meio gelada demais.
- Oizinho.
- Ah, oi. Chegou cedo hoje.
Ele disse se virando para mim, e logo em seguida passando a manga de seu blazer preto sobre a boca, por um momento quase me perdi do que estava a falar ao observar o seu rosto avermelhado no nariz e nas orelhas pelo frio.
- É-é... Eu na verdade não dormi direito essa noite, então... Sono não foi um problema desta vez.
- Hum, entendi.
Ele disse puxando o celular do bolso, e o observei descer os olhos pela tela como se estivesse lendo qualquer texto aleatório.
Oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uทrєαcнαвℓє II: Frαgмєทτσs
FanfictionEm hiato (CONTINUAÇÃO_Unreachable: A Última Saída) Revoltas, vícios, perdas de controle, enfim Adrien se permite dizer que os venceu. Tudo está caminhando perfeitamente a voltar a ser "uma vida normal" para o casal Adrien e Marinette. Os dois inicia...