Capítulo 11

544 39 58
                                    

Dia Seguinte:


Empresa Milagres:


Gaby - E então Lúcia vc vai mesmo hj jantar com a gente??

Lúcia - Sim eu vou, hj eu estou com o meu humor lá em cima, eu quero só curtir a nossa noite.

Sabrina - Em qual restaurante nós vamos??

Lúcia - Que tal no Restaurante Lum??  a comida de lá é maravilhosa.

Gaby - Eu acho perfeito, então nós nos encontramos lá a noite.

Lúcia - Combinado.

Sabrina - Lúcia vc tem tido notícias daquela sua prima que foi morar em Nova York??  a patinho feio lá que a gente sempre zuava??

Lúcia - Ahh as notícias que temos dela é que ela tem se dado muito bem nos estudos, só isso.

Gaby - Mas vc sabe se ela continua feiosa?? 

Lúcia - Com certeza está, pq ela nunca mandou nenhuma foto de como ela está agora, com certeza é pq ela não quis assustar a gente kkkkkkkkk.

Sabrina - É verdade, imagina o susto kkkkkkk.       [William aparece]

Will - Vê se parem de risadinhas e comecem a trabalhar.

Lúcia - O que qui é hein William??   só pq vc é o encarregado daqui fica dando uma de Dono é.

Will - Não é por isso, é pq eu não gosto de vcs.        [Saio de lá deixando elas com raiva]

Sabrina - Eu não gosto do William, está sempre implicando com a gente.

Gaby - E nem ele gosta da gente pq nós sempre mexia com a querida Maite dele.

Lúcia - Ele que não fique no lugar dele não pra ver, eu faço ele ser demitido daqui.

Sabrina - É assim que se fala amiga. 


Nova York:


Ana - Uau May vc está lindíssima com esta roupa.

May - Obrigada, vc tb está linda amiga.

Ana - Maite vc já vai embora??

May - Sim, vou apenas fazer um telefonema e me despedir do meu tio e da minha prima e já vou, e vc não vem comigo??

Ana - Eu vou ir a tarde, ou seja só vou chegar lá amanhã cedo.

May - Então amanhã cedo vc me liga hein quando chegar.

Ana - Pode deixar May, está ansiosa para rever seus pais e o seu querido William.      [Ela me olha e sorri]

May - Te confesso que o coração está a mil, não sei como vou reagir e tb não sei como eles vão reagir quando souberem que eu sou a Dona da Fazenda e da Empresa Milagres.

Ana - Vc fez um bom investimento guardando todo o dinheiro que o seu tio deu para vc, ao contrário da sua prima né que só ficou gastando e gastando, vamos ver que carreira ela vai tomar de agora em diante.

May - Eu me preocupo com ela, é minha prima e apesar de ser um pouco invejosa, ela é bem mais legal do que a Lúcia.

Ana - Por falar nessa ai, vc vai começar a se vingar dela quando??

May - Minha vingança já começou Ana, começou desde quando eu dei o emprego para ela e as amigas dela na minha Empresa, quando eu chegar lá eu só vou apertar um pouco mais as coisas.

Amor de InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora