Capítulo 98

335 28 40
                                    

Casa da Lúcia:


Ligação On:

Matilda - Está bem eu mando um abraço para todo mundo, não precisa ficar só pedindo.

Eugênio - A senhora sempre me tratando mal, vc é sempre assim mal humorada mesmo ou é só comigo??

Matilda - Olha garoto cuida da tua vida tá bom, eu já tenho problemas demais para ter que ficar respondendo as suas perguntinhas idiotas.

Eugênio - Não da para falar com a senhora, é melhor eu desligar até mais.

Ligação Off:

Matilda - Garoto chato.     [Sento no sofá para assistir TV quando de repente a porta de casa abre e vejo meu marido chegando]

Elias - Que bom te encontrar aqui Matilda.    [Ela se levanta do sofá]     Eu imagino que a Lúcia já tenha te dito não é que eu já sei das suas safadezas.

Matilda - Querido eu sou inocente, te juro que nunca te enganei pq eu quis, mas sim pq eu fui obrigada pelo João.

Elias - E os presentes que recebeu dele??    tb foi obrigada a receber??    vc acha que eu sou idiota não é mesmo??

Matilda - Jamais eu pensaria isso de vc meu amor.     [Me aproximo dele e ele segura meus braços]

Elias - Vc não me fará mais de idiota, nunca mais.      [Seguro os braços dela com força]

Matilda - Aiiii vc está me machucando, o que pensa em fazer??

Elias - Eu vou te colocar para fora dessa casa, não a quero mais aqui.

Matilda - Não pode fazer isso comigo Elias.      [Ele aperta mais meus braços e me coloca para fora da casa me jogando no meio da rua]

Elias - Nunca mais apareça aqui sua vagabunda.       [Ela fica lá caída no meio do asfalto]


Fazenda Milagres:


Quarto da Maite:


May - Do que vc está falando??        [Ele fica sério comigo]

Will -  Maite eu sei que vc tem uma arma de fogo em seu poder, sua mãe encontrou na sua gaveta.

May - Foi minha mãe que viu??

Will - Sim foi ela na hora que estava arrumando a gaveta,  e eu estava aqui no seu quarto eu vi quando ela pegou e me mostrou.

May - E onde ela colocou o meu revólver??   eu preciso dele.

Will - Ela escondeu e disse que depois conversaria com vc sobre isso, May que ideia é essa de andar armada por aí??   é muito perigoso e eu tenho certeza que vc não sabe nem usar.

May - Eu sei sim usar e muito bem Will, eu fui ameaçada pela Lúcia hj e se a mamãe não me devolver a arma ela pode ocasionar alguma coisa comigo entendeu??

Will - Ela não teria te ameaçado se vc não tivesse ficado com isso de querer se vingar dela.

May - A Lúcia não vale nada, é uma erva ruim que mesmo se eu estivesse no meu canto sem fazer nada a ela, ela teria aprontado alguma comigo eu tenho certeza.

Will - Me diga uma coisa vc teria coragem de atirar na sua própria prima??   teria coragem de mata-la?? 

May - Quer saber da verdade??

Will - Sim eu quero por favor, necessito saber até a onde vc mudou, teria coragem de atirar nela??

May - Sim teria e não seria apenas para machuca-la tá bom??   satisfeito?? 

Will - Eu não posso acreditar no que acabou de me dizer, estou muito decepcionado com vc May.

May - William tente me entender, o seu filho e eu corremos perigo pq a maldita da Lúcia me ameaçou pq eu fiz algo correto.

Will - Ahh é??    e o que foi que vc fez agora??

May - Eu disse ao meu tio Elias do engano que a Matilda cometia com o pai da Ana.      [Ele se surpreende]

Will - Nossa, e como ele reagiu??

May - Ficou muito triste e saiu da empresa, acho que foi colocar aquela sem vergonha no devido lugar dela, agora me diga eu fiz errado??

Will - Isso era o certo a se fazer, ele não poderia continuar sendo enganado.

May - Que bom que pensa assim.      [Saio do quarto e vou em busca da minha mãe]

Amor de InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora