Praça:
Nathan - O que vc acha da gente sair a noite??
Natasha - Eu acho perfeito, a onde vai me levar??
Nathan - Para um Restaurante daqui da cidade, aproveita e chama a sua prima.
Natasha - A Maite?? pq quer qui ela vá??
Nathan - Ué pq ela é sua prima e tb muito amiga da minha irmã, gostaria de conhecer ela só isso.
Natasha - Tá bom, eu dou o recado para ela então, só não sei se ela vai aceitar ir jantar com a gente.
Nathan - Bom faça o convite se ela for, ela vai com a gente, vou ir buscar vcs.
Natasha - Está bem.
A Tarde:
Centro:
João - Ora, ora que coincidência, nós nos encontrando novamente no mesmo dia, que prazer poder revê-la. [Ela me olha]
May - Pois saiba que para mim não é nenhum prazer rever o senhor.
João - Não seja má educada jovem, pq eu sei que esse não é o seu forte.
May - Como sabe tanto de mim?? por acaso a Matilda anda falando sobre mim para o senhor??
João - Ela diz muitas coisas Maite, bom deixa eu me apresentar pq creio que não fiz isso ainda, eu me chamo João Contreiras, sou o proprietário da fábrica de tecidos da cidade. [Estendo a mão para ela a complementando, mas ela apenas me olha]
May - O Senhor se chama João Contreiras e é o dono da fábrica de tecidos??
João - Sim sou, pq já ouviu falar de mim??
May - Na verdade sim, mas prefiro não comentar, e eu já estou indo com licença. [Saio mas ele segura meu braço]
João - Vc sabe que precisamos conversar não é??
May - Eu não tenho nada que conversar com o senhor, por favor solte o meu braço.
João - Ok, mas nós vamos voltar a nos encontrar novamente e não poderá fugir de mim.
May - Eu espero que não voltemos a nos encontrar. [Saio caminhando para longe dele]
Perto da Praça:
May - Eu não acredito nisso, ele é o pai da Ana. [De repente vejo minha amiga e uma outra mulher se aproximando de mim]
Ana - Oiiiiiii amigaaaa. [Abraço ela]
May - Oi Ana, como vc está??
Ana - Muito bem, Talita quero te apresentar a minha amiga Maite, Maite está é a minha irmã Talita. [Elas se complementam]
Talita - Muito prazer em te conhecer Maite.
May - O Prazer é todo meu, fico feliz em conhece-la.
Ana - May vc está com algum problema?? está com uma carinha de preocupada.
May - Não é nada não, são coisas minhas depois eu te conto.
Ana - Eu espero que não seja nada grave May, pq se for eu quero que me conte agora mesmo.
Talita - Olha eu vou dar uma voltinha para deixar vcs conversarem.
Ana - Ahh obrigada irmã. [Ela me abraça e depois sai] Pronto já pode me falar, o que está te deixando preocupada May??
May - Eu não sei se devo te dizer, não quero perder sua amizade ou ver vc triste e magoada. [Se senta junto de mim e me olha séria]
Ana - Perder minha amizade?? do que está falando May?? nós somos como irmãs.
May - Está bem então, Ana vc disse um dia que o seu pai se chama João Contreiras não é??
Ana - Sim, esse é o nome dele.
May - E ele é o dono da fábrica de tecidos da cidade não é??
Ana - Sim é May, mas o que tem o meu pai estou me preocupando.
May - É que, bom é que eu descobri que ele tem uma amante. [Ela fica séria me olhando]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Infância
RomanceMaite Perroni e William Levy são amigos desde a infância, conhecida como May por todos, ela sofre muito com bullying da prima. Além dos ataques verbais que recebe, ela também sofre agressões físicas, mas é sempre defendida por William. Com a oferta...