Capítulo 15

539 39 39
                                    

Mesa da Lúcia:


Sabrina - E então falou lá com a tal que está com o William??

Lúcia - Sim falei, perguntei se ela  é daqui.

Gaby - E o que ela disse??  não é daqui não né??

Lúcia - Ela disse que não, realmente ela não parece dessa cidade, mas assim de pertinho o rosto dela parece conhecido.

Gaby - Deve ser impressão sua, aquela mulher com certeza é da Capital, viu como se vestia??

Lúcia - Sim eu vi, ela é bem bonita, perguntei se ela é amante do William.

Sabrina - Não acredito, e o que ela disse??

Lúcia - Que não, que é amiga dele, eu disse que ele tem namorada e ela ficou bem estranha, como nervosa.

Gaby - Será que ela gosta dele??

Lúcia - Não sei, mas deu a entender isso, onde eles estão??

Gaby - Já foram embora, e pela cara dela, eu acho que brigaram.

Lúcia - Então foi pelo que eu disse, que ele tem namorada, vcs conseguiram tirar uma foto deles??

Sabrina - Nenhuma foto, eles sentaram muito longe da gente e a câmera do meu celular não é muito boa.

Lúcia - Não tem problema, de qualquer forma eu não acho que essa tal seja nada do William.

Gaby - É verdade, vamos continuar jantando.

Lúcia - Sim vamos.


Lado de Fora:


Will - O que foi que vc disse??  vc é a Dona da Empresa e da Fazenda Milagres??

May - Sim William, foi exatamente isso que vc ouviu.

Will - Então quer dizer que vc é a Dona  Misteriosa de tudo aquilo??

May - Acho que sim, é assim que vcs me chamam é??

Will - Maite que brincadeira é essa??   pq vc manteve a sua identidade secreta como Dona da maior fazenda produtora de Maçãs da cidade??

May - Pq obviamente se a Lúcia e as amiguinhas dela soubessem que a Empresa era minha, elas não aceitariam o emprego que elas exercem hj.

Will - Vc as contratou para se vingar??

May - Will é melhor falarmos sobre isso amanhã o que vc acha??

Will - Tudo bem eu concordo, deve estar bem cansada.      [Ela assente com a cabeça]    Vc quer qui eu te leve até a fazenda??

May - Se não for incomodar.      [Ele sorri e depois pega em minha mão]

Will - Não é incomodo, para mim é um prazer.      [Vamos até o meu carro e a levo até a fazenda]


Casa dos Pais do William:


Cristina - Querido o William está demorando chegar não acha??

Alexandre - Sim um pouco, está preocupada??

Cristina - Tenho que confessar que estou, apesar dele já ser um homem eu me preocupo com o meu menino.

Alexandre - Eu entendo, mãe sempre é assim mesmo kkkk, vou ligar para ele.

Cristina - Tudo bem.     [Ele pega o celular e liga para nosso filho]

Amor de InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora