Fazenda Milagres:
Otávio - O que vc tem May?? está estranha, parece preocupada.
May - E estou, o William ficou de chegar ontem a noite de viagem e até agora não apareceu, eu ligo para o celular dele e ele não me atende, só vai para caixa postal. [Enxugo uma lágrima dos meus olhos]
Otávio - O que vc está pensando que possa ser??
May - Eu não sei, eu já nem sei o que pensar sabe. [Me sento no sofá preocupada]
Otávio - Olha fica calma, talvez o pneu do carro dele furou e ele teve que passar a noite em algum hotel em alguma cidade por aí, e agora está vindo aí na estrada.
May - É pode ser mesmo que seja isso, eu espero que seja.
Otávio - Maite eu preciso falar uma coisa com vc.
May - O que??
Otávio - Ontem eu escutei uma conversa da minha mãe e da Lúcia no quarto.
May - Uma conversa?? que conversa??
Otávio - As duas estão furiosas com vc, e estão planejando fazer vc parecer a responsável pela morte do Senhor João Contreiras.
May - Como é que é??
Otávio - Elas tiveram a ideia de pegarem de alguma forma a sua medalha e colocar lá na Cabana, para os policiais encontrarem e suspeitarem de vc. [Ela se surpreende]
May - Eu não acredito que elas estão querendo fazer isso, a maior suspeita desse caso é a sua mãe. [Acabo soltando por estar nervosa]
Otávio - A minha mãe?? e pq ela é suspeita disso??
May - Olha Otávio vc tb precisa saber de algo, o João e a sua mãe Matilda mantinham um relacionamento juntos, eles eram amantes. [Ele se surpreende]
Otávio - Bem que eu sempre suspeitei disso, minha mãe não tem caráter enganou o meu pai, por isso ela sempre tem coisas de valor, com certeza ganhava daquele homem.
May - Eles se encontravam na Cabana onde ele faleceu, por isso eu digo que ela é suspeita, pq quem mais poderia ir até lá com ele e mata-lo??
Otávio - Vc acha que ela teria coragem de algo assim??
May - Eu não sei, mas não confio na sua mãe, pq pra Lúcia ter o sangue ruim do jeito que ela tem, ela só pode ter herdado de algum familiar dela.
Otávio - É vc tem razão, meu Deus. [Ela me abraça]
Empresa Milagres:
Ligação On:
Alexandre - Oi Christian, vc sabe se a Maite está aí pela empresa??
Chris - Não senhor, ela já voltou para a fazenda, pq necessita de algo??
Alexandre - Eu queria falar com ela sobre o William. [Começo a ficar trêmulo]
Chris - Aconteceu alguma coisa?? o senhor parece estar com uma voz de choro.
Alexandre - E realmente eu estou, meu filho sofreu um gravíssimo acidente na estrada.
Chris - Como é que é?? ele sofreu um acidente?? como ele está??
Alexandre - Infelizmente o carro dele pegou fogo no acidente e ele faleceu carbonizado. [Começo a chorar]
Chris - Não, meu Deus não pode ser.
Alexandre - Não estamos acreditando nisso até agora.
Chris - Meus sentimentos senhor Alexandre, eu sinto muito o William era muito amigo meu.
Alexandre - Eu sei, o corpo dele estará vindo para o velório e para o enterro, meu filho ficou irreconhecível, não posso acreditar nisso.
Chris - Meu Deus, o senhor irá avisar a Maite?? ela estava desesperada querendo notícias dele.
Alexandre - Vou ligar para ela, muito obrigado Christian.
Chris - Não tem nada o que me agradecer Senhor Alexandre.
Ligação Off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Infância
RomanceMaite Perroni e William Levy são amigos desde a infância, conhecida como May por todos, ela sofre muito com bullying da prima. Além dos ataques verbais que recebe, ela também sofre agressões físicas, mas é sempre defendida por William. Com a oferta...