Casa da Lúcia:
Gaby - Ai prima o que nós vamos fazer agora contra a Maite?? pq chama-la de patinho feio agora não dá pq além dela ser bonita é a nossa patroa.
Lúcia - Ahh eu já sei disso, para de me repetir que ela é bonita e é a nossa patroa tá bom.
Gaby - Ok eu não falo mais, mas me diga no que está pensando em fazer??
Lúcia - Até agora eu não sei o que vou fazer, não tenho ideia.
Gaby - Pois a Sabrina e eu tb estamos sem, parece que ela nos deixou com as mãos atadas, não podemos fazer nada.
Lúcia - Não, eu não vou me conformar em ficar com as mãos atadas sem fazer nada, eu tenho que acabar com ela, a odeio, a detesto de todo o meu coração e agora muito mais. [Ela me olha]
Ciudad de México:
Xx - E aí Eugênio como está se sentindo ao voltar para a sua cidade??
Eugênio - Muito bem, estou feliz, quero rever meus parentes finalmente.
Xx - E ver alguma gata tb hein?? me diz aí, vc tinha alguma gatinha lá??
Eugênio - Não, eu sempre gostei da minha prima e vc sabe disso, mas ela mora lá em Nova York.
Xx - É vc sempre me falou dessa prima, mas nunca me disse nada em detalhe, ela morava em São Pedro e depois foi para o Estados Unidos é??
Eugênio - É ela ganhou uma bolsa de estudos que nosso tio deu para ela, como rejeitar algo assim né, estudar em uma cidade como Nova York eu acho que é o sonho de todo mundo.
Xx - É vc tem razão, mas não fica assim não, vai ver que vai encontrar alguma gatinha lá dando mole para vc cara.
Eugênio - Sei não, para falar a verdade não sinto vontade de ter nenhuma namorada, mas se aparecer, será bem vinda.
Xx - É isso aí cara.
São Pedro:
Restaurante São Pedro:
Will - Onde aquela louca está. [Olho para uma direção e encontro Maria, pego e vou até ela]
Maria - Vc demorou hein vir.
Will - Me desculpe mas é que quando vc me ligou eu estava com meu pijama prestes a dormir, aí eu tive que vestir esta roupa e vir para cá.
Maria - Ahh sim, fique sabendo que está um gatinho.
Will - Para de enrolar e me diga logo o que quer.
Maria - Deixa de ser tão grosseiro tá bom.
Will - Como quer qui eu haja com vc?? já disse que não gosto de vc, não te amo, não quero nada mais e vc não sai do meu pé, só fica me perturbando, se valorize mais Maria, não vê que fica só se rebaixando para um homem te amar a força??
Maria - Vc não tem o direito de falar assim comigo está bem?? eu vou ser bem clara com vc William, vc me iludiu fazendo eu achar que me amava, e agora pega e me despacha assim de uma hora para outra?? eu quero que saiba que se não reatar o namoro comigo eu vou espalhar para o povoado inteiro que vc tentou abusar de mim. [Ele se surpreende]
Will - Ficou maluca?? eu nunca encostei um dedo em vc.
Maria - Mas o povo e a polícia não sabe disso, portanto está avisado. [Saio lá deixando ele nervoso]
Will - No que eu me meti?? [Fico bravo com aquela ameaça dela]
Mesa da Maite:
May - Quem era aquela mulher que ele estava falando??
Alexandre - É a Maria, a namorada dele.
Cristina - Bom, a ex namorada dele pq eles terminaram.
May - Ahh sim. [Fico um pouco triste por saber que ele continua vendo a ex namorada dele]
Mesa do William:
Will - Me dá uma bebida ai.
Garçom - Sim jovem, já ela tá saindo.
Will - A Maria não pode fazer isso comigo, quem ela pensa que é?? [Olho para o lado e vejo a Maite me olhando com uma carinha triste]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Infância
RomanceMaite Perroni e William Levy são amigos desde a infância, conhecida como May por todos, ela sofre muito com bullying da prima. Além dos ataques verbais que recebe, ela também sofre agressões físicas, mas é sempre defendida por William. Com a oferta...