Fazenda Milagres:
Pomares:
Joaquim - Essas maçãs estão cada vez mais bonitas, parece que a dona chegou na fazenda e elas reconheceram kkkk.
Xx - Olá senhor Joaquim, como está?? [Ele me olha]
Joaquim - Eugênio?? rapaz vc voltou?? [Ele me abraça]
Eugênio - Sim depois de todos estes anos fora, até que enfim eu estou de volta, mas me diz como vão as coisas por aqui??
Joaquim - Muito bem, para vc eu nem vou perguntar pq eu já estou vendo, já é todo um homem formado.
Eugênio - Obrigado, me disseram que a May estava por aqui?? cadê ela? queria vê-la, falar com ela.
Joaquim - Ela saiu a cavalo para montar, eu não sei te dizer onde ela possa estar.
Eugênio - Bom eu vou procurar ela então, depois a gente se fala senhor Joaquim.
Joaquim - Até mais garoto. [Ele sai] Pelo visto ele ainda continua gostando da minha filha. [Fico vendo ele indo]
Empresa Milagres:
Sabrina - Vc viu a Maite hj Lúcia?? conseguiu falar com ela??
Lúcia - Não, parece que a vagabunda não vai vir hj para a empresa.
Gaby - Eu ainda não consigo acreditar em tudo isso, ela sendo a Dona dessa empresa e da fazenda Milagres.
Lúcia - Vcs não tem ideia de como eu a odeio por tudo isso.
Sabrina - Nós tb a odiamos, pensávamos que ela estava se dando mal lá no Estados Unidos e no fim ela é dona de tudo isso aqui.
Lúcia - Precisamos fazer algo e rápido.
Fazenda Milagres:
Eugênio - Moça vc é daqui?? por acaso viu a proprietária dessa fazenda?? [Paro uma mulher muito bonita montada em um cavalo]
May - Eu sou a proprietária dessa fazenda, quem é vc?? [Desço do cavalo e ele me olha surpreso]
Eugênio - Não está me conhecendo?? sou eu Maite o Eugênio. [Ela se surpreende]
May - Nossa Eugênio é vc?? que alegria em poder te ver primo. [Abraço ele]
Eugênio - Como vc está linda May, não sabe quantas saudades eu tinha de vc, nem acreditei quando meu irmão disse que vc tinha voltado para São Pedro.
May - Pois é, eu concluí meus estudos em Nova York e voltei.
Eugênio - Que legal May, eu tb acabei de concluir meus estudos lá na Ciudad de México.
May - Que bom, fico muito feliz por vc.
Eugênio - May como que vc foi acabar se tornando fazendeira?? nossa essa fazenda é enorme.
May - Sim é grande mesmo, nem eu tinha ideia que era tão imensa assim, mas a ideia de comprar uma fazenda surgiu quando eu me lembrei dos apertos econômicos dos meus pais, e um lugar como esse daqui que tem terras tão boas para plantio e ainda mais para maçãs por causa do clima, é claro que eu optei pela fazenda.
Eugênio - Nossa muito lindo isso de vc querer comprar uma fazenda para ajudar os seus pais financeiramente.
May - Eu comprei por isso e por outros motivos tb, mas é melhor deixar para lá.
Eugênio - Mudando de assunto, vc está namorando May?? [Ela me olha já imaginando o pq de eu estar perguntando aquilo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Infância
RomanceMaite Perroni e William Levy são amigos desde a infância, conhecida como May por todos, ela sofre muito com bullying da prima. Além dos ataques verbais que recebe, ela também sofre agressões físicas, mas é sempre defendida por William. Com a oferta...